sexta-feira, 10 de julho de 2015

Segunda Etapa Circuito Radical

Ola gente enfim apos temos 40 participantes conseguimos chegar ao nosso top 10 do circuito radical confira agora os participantes classificados e como funcionara a segunda etapa de circuito radical...


Competidores classificados:

Rafaela.garces.
Bebetaw
Carlorio.
-Caap
-Leep
Meentaah
DphFeliz
Hallsdedivagem

Ienlov
Darkibbo

Explicando segunda parte:

Eu fiz um sorteio para as batalhas ou seja eu sorteei 2 comepetidores para uma batalha de forum onde o menos votado e eliminado do reality apos isso quem conseguir mais votos se classifica para a 3 etapa que sera feita com 5 competidores confira abaixo as batalhas e o tempo que o forum estara disponivel para voce poder votar...

Darkibbo X HallsDeDivagem ( Forum de 10\07 a 12\07)

-Caap X -Leep ( Forum de 12\07 a 14\07)

Carlorio. X Ienlov ( forum de 14\07 a 16\07)

Bebetaw X Rafaela.Garces. ( Forum de 16\07 a 18\07) 

Meentaah X DphFeliz ( Forum de 18\07 a 20\07)

Bom caso aconteça alguma duvida me procure no Habbo Hotel e ate a proxima não se esqueça de votar no forum do grupo que estarei usando favoritado....
Bjos

2 comentários:

  1. forum? me poupe enquete é melhor fofa. se quiser eu te ensino a criar conta na polldaddy

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.