sexta-feira, 3 de julho de 2015

Roleta da Morte com Naridivalinda. #20




A 20° Celebridade que topou participar e Encerra com Chave de Ouro a 2° Temporada da  Roleta da  Morte foi Naridivalinda, Conhecida Mundialmente por todos os Habbo ela briga com todos e ate com os Staff quando ver que esta com a razão dela , Naridivalinda conseguiu um espaço de fama no habbo que todos queria ter hoje ela vai esclarece todas as suas polemicas pela mídia habbiana para saber de tudo Clique no Leia Mais.




Relacionamento: Você fez um vídeo de um parodia chamada Eu Sou Travesti , Sou Travesti onde você deixa bem claro o seu sofrimento em ser trava enrustida , você disse que mentiu o nome o telefone e etc... Naridivalinda por que você chegou a esse ponto? por que você resolveu sair do armário? era cansaço como diz você no vídeo ou você queria holofotes? Naridivalinda você é na verdade o que Bi,Gay , Hétero


Clique Na Foto caso quera ver.

Veja o Video Acima.


Resposta: 




Criticas: Você é uma pessoa que vivia dividida por dois sentimento "Raiva e Amor"vou te explica , as pessoas que não gosta de você diz que você se acha melhor que as outras pessoas por ser famosa . você se acha Naridivalinda? as outras pessoas dizem que te ama que são seus amigos de coração então quero saber você acha que essas pessoas são suas amigas ou apenas usa o seu nome ou usarão para se promover e ser um famoso como você?

Resposta: 




Boca no Trambone: Seus Reality era vitimas de polemicas entre elas a Noela!karie! que hoje joga na conta (Duda:Caat) disse que seu reality era cotado outra polemica o Delayde que venceu o reality te chamou de caloteira e disse que você não pagou os 100c. Você é caloteira ou cotadora Naridivalinda?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Desafeto: Não tem uma pessoa no mundo habbiano que não tenha brigado mais com você que não seja a ,Shoco, o que aconteceu Naridivalinda entre você e ela para ela te odiar tanto?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Bau do Passado: O Seu Blog Só Babados Habbo virou um blog de Maiores de Idade , Por que Naridivalinda o que aconteceu?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Publico: Valeu Apenas fazer de tudo para ser famosa?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Anonimo

Resposta: 




BOMBA: Você causou a Maior polemica em dizer para o Negrulho que Hoje joga na conta (Jafari) "Cala a Boca a Conversa não chegou na Africa" Muitas Pessoas se revoltaram com sua atitude e se vestiram com o seu modelito e ficaram negra para manifesta você disse no seu Blog que não era racista que sua melhor amiga é negra? então quero saber Naridvalinda o que aconteceu naquele dia?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:



Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com Naridivalnda não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. Tenho uma Noticia de tudo quero me desculpa por demora de posta o 20° episodio estava procurando uma pessoa bem Famosa para fecha a 2° Temporada com chaves de ouro , A Roleta da Morte entrara de Ferias isso mesmo vem o novo quadro Chamado Quebrando o Tabu é um quadro muito polemico que vocês vão ama. Aguarde aqui no blog...



4 comentários:

  1. Ela acha memso que :Burnie é amigo dela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitada que doce ilusão. Ele é mais Bava ovo que o Panhedinho. Esse Burnie vivia lambendo o cu da Aline , depois começou lamber da Markinhaaa e da Modelo GG e agora é vc querida . ele n é seu amigo apenas te usa. Beijocas da Paola Destruidora

    ResponderExcluir
  2. Eu era analfabeto. Credo "Fasso" morri.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.