quinta-feira, 16 de julho de 2015

Roberto Justus é o novo apresentador de A Fazenda

Oi gente, estou mortaaaa o Roberto Justus é o novo apresentador de A Fazenda é isso mesmo não será mais o Brittor o R7 já confirmo sobre a notícia.
Roberto Justus fala sobre:
“Estou muito entusiasmado com essa grande oportunidade que a TV Record está me proporcionando. Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira na televisão. Tenho certeza de que vamos inovar e tentar fazer de A Fazenda um sucesso ainda maior”, diz o apresentador.
Estou jogada e vocês? Para ver a noticia CLIQUE AQUI!
Beijos e espero que tenham gostado. 

2 comentários:

  1. Tiraram um péssimo pra colocar outro pior

    ResponderExcluir
  2. Noemy miga eu gostava dele mais tem melhores que ele tem mais ele era irritante "Vamos ver agora como ta a votação" "vamos ver agora com voto de fulano como ta a votação" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que o Rodrigo Faro cairia bem colocou o Justos pq ano passado foi um fisco na publicidade e o Justos tem a maior empresa de Publicidade no mundo e vai consegui patricionadores com muita facilidade.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.