segunda-feira, 6 de julho de 2015

Por Onde Andas? Vitoralves-2 #3



Hoje a entrevista é com uma pessoa bem polemica muitas pessoas não gosta dele . Estou falando de Vitoralves-2 que nos contou tudinho da sua vida nessa entrevista.

  • Contou sobre os Boatos que ele tem um namoro com Jc2709
  • Contou se sofreu Racismo por ser Negro no Habbo
  • Nos disse da Polemica se Jc2709 usa ou não usa maconha.
  • Falou por que sumiu do habbo.

Veja Clicando no Leia Mais.


1° Etapa: Perguntas


1- Pergunta:
  1. Por que Sumiu do Habbo por Onde Andavas?
  2. Como fica esses dias fora do habbo?
  3. Qual das Pessoas do Habbo você considera amigas?


2- Pergunta:
  1. Por que você e a PaolaBrachoVIP brigam tanto no Habbo?
  2. Qual é o motivo de você e a Flor serem Inimigos?


3- Pergunta:
  1. Você disse que as Divas Pixeladas são lésbica. você é homofóbico ? elas são ? ou você inventou?
  2.  Dizem que você e o jc2709 tem um caso é verdade?


4- Pergunta:
  1. Você deu em cima da Coutiney (Numeros) e ela te deu um fora , você ficou envergonhado? você queria namora ela?
  2. Você já se envolveu com algum menino?
  3. Você acredita em namoro homossexual?


5- Pergunta: Você já sofreu racismo por ser negro no habbo?



6- Pergunta: 
  1. Surgiu uma Polemica envolvendo o nome de Jc2709 e você comprou a briga , ele usa maconha?
  2. Por que nessa ocasião você brigou com a Flor3412 nos comentários?


2° Etapa: Ping Pong

Vou fala um nome e ele vai fala outro nome em seguida.



3° Etapa: Pisamento com Classe

Digo nome de 5 personalidade polemica e ele diz se pisa ou não nelas.



Hora da Despedida



Quem sera essa pessoa?

Comente o que achou da Entrevista meus amores ♥



27 comentários:

  1. Bom, não conheço ele mais já não gostei de umas coisas que ele falou: Doq esses branquelos, filinhos de papai ' Primeiro fique sabendo que nem todas as pessoas brancas são racistas, no final da entrevista voce mesmo disse ' Repensem um pouco antes de julgar pela aparencia ' , isso está bem diferente da frase:
    Doq esses branquelos, filinhos de papai .
    Então repense bem nas coisas que vc disse, eu não so racista e me senti ofendindo. Diga o nome da Pessoa. Não a cor. Beijos essa foi minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei cara,a ultima parte da entrevista eu disse isso por um amigo que estão julgando ele pela aparência,e eu não disse que todos os brancos são racistas apenas aqueles idiotas..
      Um abraço..

      Excluir
  2. Oi? Foi ele que se meteu na minha briga com o JC e eu que mudei do nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,eu nem queria brigar com você só disse pra você que aqui não era maconha,você que ficou exaltada e ignorante.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mentira que n foi nem por comentários q isso cmc foi no dia quq criei a flor e tava em um evento tava eu barracando com o JC e vc foi se intrometer pelo menos conta a vdd n só a metade dela

      Excluir
    4. Nem eu tinha você na conta flor até um tempo..

      Excluir
    5. Como eu disse foi em um evento eu brigando com o jc depois vc se meteu na briga ai nossa "amizade" acabou

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKK Tão doidinhos para se entenderem mas não querem dar o braço a torce ♥_♥

      Excluir
    7. Se toca Aline pfv ne

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sou tão PIVETE que sou mais velho que vc homofóbico ridículo.

      Excluir
    2. Tú arrega a conf,não tem moral pra falar de ninguém.

      Excluir
    3. OII? Vc alguma vez pediu pra ir de conf?

      Excluir
  4. tvaline.blogspot.com , veja eu Destroi o Gabriel Ramos ( Mister Gabriela ) kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Expert64 (especial64) Você ta sendo ridículo procurando barraco forçado?
    Querido todas suas frases tem influência do google. Criança sem noção ele só teve a intenção de se defender ofendendo os opressores você se doeu só pq vc é branco? e filho do papai pelo visto né? para de ser ridículo criancinha bipolar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O unico que está barracando forçado aqui é voce meu querido, eu dei minha opinião. Vai se meter em conversa lá na casa da mãe joana, voce não é ninguem aqui.

      Excluir
  6. Vaca é sua mãe vitor . Vai pula em galho em galho e vai senta na pirocaw do jc2709 . Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  7. Vitor , n tem como vc menti falando q n tem nada com o jc , pq todos nos ja sacamos q na tranza vc era a passivinha . Beijinhos calorosos da Nazaré ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga o fake cara,nem te conheço sai do fake e mostra a cara pra tentar ofender alguém otário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.