quarta-feira, 1 de julho de 2015

Por Onde Andas? "AlaGarcia" Alana.roberta. e Mario@garcia #2



Hoje a entrevista é em dupla com o Casal Lésbico de  A Fazenda Blindada que deram muito o que fala estou falando de Alargarcia (Alana.roberta. e Mario@garcia)
Veja alguns Temas Abordados:


  • Seu Namoro Lésbico
  • Sobre o Preconceito
  • Ficaram Cara a Cara e Esclareceram suas Polemicas
  • Contaram como estão a convivência delas Hoje em Dia

Veja Clicando no Leia Mais.



1° Etapa: Perguntas


1- Como vocês se conheceram?



2 - O Namoro de vocês era fake para ganha mídia em blogs e em realitys?



↓*Colocando as Duas Contra a Parede*↓



3 - Mario você disse que Alana tinha 30 anos de idade , era pedofila que você viu a foto dela , acusou ela de ser lesbica e ter tentado te Hacker isso é verdade ou você inventou?



4- Alana você acusou de Mario ter roubado seus mobis quando você deu a conta a ela no tempo do reality do felipe4788 , "ambas fala do assunto".




5 - Alana você disse que Mario disse que sua avó que faleceu que você estava querendo se promover em cima disso no habbo é verdade?




6 - Mario acusou você Alana de ter traído ela com "corupao" que na real se Chama Igor e que tinha vários presente seus no quarto dele.



7- Como ta o relacionamento de vocês como esta as Alargacia hoje em dia, são amigas? podem volta serem namoradas?




8- Perguntas:
  • O Real Motivo do Termino?
  • Sofrerão Preconceito?
  • Famosos que trataram Mal por serem Lésbicas


9 - Mario você ficou revoltada com um comentário do :Panhed me conte sobre isso direito.




2° Etapa: Ping Pong

Vou fala um nome e ele vai fala outro nome em seguida.



3° Etapa: Pisamento com Classe

Digo nome de 5 personalidade polemica e ele diz se pisa ou não nelas.



Hora da Despedida


Comete o que achou da Entrevista meus amores ♥

14 comentários:

  1. Adorei menoas da alana ridicula,me expulso se eu fazer nada,otaria

    ResponderExcluir
  2. Só pra esclarecer, A CAUSA GAY eu não acho desnecessária, eu acho muito bom a sociedade lutar contra o preconceito.
    Mas o que me deixa com raiva (nada a ver com mario) é que tem gente que ta falando que mudar a cor do facebook é revolucionário com isso acabou o preconceito, E NÃO! Os homofóbicos não vão parar de ser preconceituosos porque você mudou a cor do facebook, eu não sei se ficou claro, e sei que não são todos que concordam.

    O que me deixa magoado também, e que depois dessa "conquista" (entre aspas porque nem no Brasil é) alguns gays estão começando a achar que todos que não mudaram a cor do face são homofóbicos! Eu não vou mudar, eu não acho necessário, mas mesmo assim vou estar sempre apoiando os meus amigos gays.

    ResponderExcluir
  3. Não pisaram na Paola vulgo Weverton ? O.O , gente, ele é a pessoa mais homofóbica desse habbo, o que é irônico já que ele também é homem & gay, vejam:
    http://tvaline.blogspot.com.br/2015/06/paola-destruida-desmascarada.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fazzye querida nunca vi tanta mentiras em um comentário só quer mim ataca mim ataque com verdades e n com mentiras. Eu entendo seu tamanho desespero em ver que as pessoas estão do meu lado , fala bem da minha pessoa mim ama e vc n tem como coloca elas contra mim para ganha manchete em suas postagem ou na sua vida medíocre habbiana já q vc ficou conhecida ontem. Eu sei q tem aqueles recalcado q mim odeia mas são tão insuperiores como vc n ligo. Suas Mentiras: Eu Não sou Homem , Nem Gay e n mim chamou weweton nem sabia q existia esse nome no mundo nunca vi ninguém com esse nome observou o grau da suas mentiras? n é pq eu faço o bem do planeta q é pisa e humilha travesti sujo como vc significa q seja homofóbica pq eu n sou tenho diversos amigos homossexuais do meu tempo de escola e os que estudo comigo na escola tenho parentes q são gays mas como em todo lugar tem gays de ótimas índoles e gays de péssima índole como a sua por exemplo. Sobre esse Link de uma postagem totalmente mentirosa e antiga ao meu repeito ate entendo vc precisava de alguém de alto pote como o meu para ter noticia pq sabia muito bem q apenas com o meu sucesso o povo ia ler suas postagem n é atoa q foi a sua primeira postagem e ate hoje vc divulga ela. Fazzye n vou te dar ibope e nem o prazer de fazer uma postagem a uma pessoa q começou a jogar e ser conhecida ontem. e vou fala com a Aline por que se vc continua fazendo postagem ao meu repeito o BICHO VAI PEGAR pro seu lado se sinta bastante agradecida por eu ter esse sacrifício de te rebater nos comentário pq vc é tão abaixo da minha pessoa q para mim é uma grande tortura fazer isso. Meu Ultimo comentário e pode continua eu sei q vc precisa vincula meu nome para ganha um pouco de atenção. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk gente nós somos insuperiores a Paola kkkkkkkkkkkkkkokkkkkkk #morri , a sua escrita e inferiorizado muito.
      Paola todos já sabem que você finge ser homofobico pra acharem que Vc também não é homossexual, mas ta na cara que você é homem. MULHER QUE É MULHER NÃO AGE DO MESMO JEITO QUE VOCÊ!
      Não adianta fazer um texto enorme e ilegível que ninguém vai ler! Todos sabem que de VC só sai mentiras!!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK Digo eu se ninguem fosse ler como diz vc pq vc sabe o que eu disse no comenatario acima depois eu sou a mentirosa?
      Acho q vc n aprendeu a ler ainda querido pq eu nunca mim passei em ser homofobica e no comenatario acima eu estou defendendo a causa GLBT , então leia com atenção para n fala merda. Sobre o fato de vc mim chama de homem n mim incomoda
      quem tem buceta sou eu e n vc e sei muito bem q vc queria ter uma bucetinha q nem a minha e outra se eu sou homem como diz vc o seu amiguinho Markinhooo é gay pq tivemos um caso. Beijocas da Paola Destruidora aquela q fica em cima de vc.

      Excluir
    5. Weverton, eu nem se quer lí até a terceira linha porque só do fato de você ter escrito meu nick certo já vejo que se superou nessa bosta de comentário, enfim, você disse que gays morrem no inferno e que Deus não criou/permitiu gays no mundo por isso criou "Adão & Eva" e não " Adão & josé" whatever. O termo ibope é o único que conhece e o único que escreve direito pelo visto, beijos Weverton Destruído.

      Excluir
    6. Paola/weverton VC acha mesmo que vou acreditar que você é mulher?? Desiste, se for mulher é pq fez cirurgia! Você não é mulher e nunca será, todos sabem disso... Se nasceu homem vai ser homem pra sempre! Se assuma e honre o que Vc tem no meio desuas pernas.
      E sobre o Mark pode falar a vontade, ele ta pouco se importando com o que uma pessoa que vive de habbo fala.
      Eu posso entrar todo dia no habbo da Aline, mas pelo menos eu tenho minha vida pra cuidar, diferente de VC que quer cuidar dos outros.

      Aceita que você é inferior...

      Excluir
    7. Eu Nem Li e nem vou ler diferente de vc Panheadinho q diz q n leu e sabe tudo q eu disse no comentário . apenas to rindo da sua cara q dizia para todos o habbo q era amigo do Markinhooo e ta chamando ele de gay agora vc comprou q era amigo dele apenas pelas moedas. e vc fazzye apenas meu silencio. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    8. Eu estava zoando quando falava que você era analfabeto, agora na ta na Cara que você é analfabeto funcional! Meu Deus do céu...

      Excluir
    9. Crie Argumentos decentes depois venha debate comigo , Beijocas.

      Excluir
  4. Aline: Afafarelo?
    alana.garcia: WHO?

    MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.