sexta-feira, 3 de julho de 2015

Polemicas no jogo.#3


A 3° celebridade que aceito participar do Polemicas no jogo,foi ela CachorroFrio. que tem muitas inimizades pelo Hotel.Foi vencedor na categoria Barraqueiro no troféu imprensa.Para ver a entrevista completa clique no Leia Mais.



































Apresentação:



1° Celebridade:






2° Celebridade:





3° Celebridade:






4° Celebridade:






5° Celebridade:





6° Celebridade:




Despedida:


Então foi isso amados,até a proxima e um beijo pra quem é travesti !



25 comentários:

  1. Nossa aquele que falou que o Blog é uma porcaria ta aceitando entrevista nele? Olha a Hipocrisia desse povo......

    Mc as imagem ta tão escura que nem da para ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Risos Irônicos) kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline vc tambem ta sendo hiproquita,porque quando dog pediu pra entrar no blog pra fazer o awards vc não deixo? e pq esse show agora.

      Excluir
  2. Nossa, to de cara rachada...
    Não imaginava que Jeff era assim, ainda não consigo nem imaginar ele assim.
    #Chocado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Cachorro fala que Jeff bebe água da privada você vai acredita? Vamos cair na real meu anjo.

      Excluir
    2. Querida quem disse que eu acreditei? Se liga como eu disse não imaginava nem imagino até porque ele nunca me provou que é deste jeito... Falsos por falsos todos são falsos! Aprenda a interpretar. Beijos! :*

      Excluir
  3. Rony seu travesti encubado minha amiga me chamou pra entrevista to pouco me fudendo se é pro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira Lata me chamo I Z A B E L A peguei esse Rony inventando pela Racs e coloque no seu cuzinho já que você trabalha muito com ele. Querido e dai que ela te chamou se você fala que cocô é uma merda e ele te oferecer para você comer você vai comer? . querido tenha exemplo nas suas palavras outros dia você veio perdi ajuda em um fórum se manque meu amor. Não é por que você é um gay rodado que pega marido do outros , um desclassificado que não estuda , ficava burlando enquete fica fazendo eventos que por sinal você não tem capacidade nem talento para fazer evento o dia todo e repetiu o 8° ano 4 vezes consecutiva você devia se envergonha. Não vida Social fica o dia todo no Habbo Hotel em sua casa cheirando esse cu cabeludo que você já deu ate pro defuntos. Você nãos e considera Falso? Risos kkkkkkk você disse que amava a Wenbhy e salvou todos de um evento menos ela nossa como você troca de amizade rápido não é? O Jeff faz escândalo por realty quem você pensa que é para fala isso? você fez escândalo por que votei em você em um reality show por um voto você fez o maior auê e quer fala que os outros faz escândalo se coloque no seu devido lugar querido , tome juízo nessa cabecinha oca as suas duas cabeça por que a de cima já vi que não tem solução a de baixo pelo menos para você não pega um aids seu ser nojento . Você é chamado para fazer promo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk querido cada um pode sim fazer promo quero VER GANHAR , você não tem potencial para Promo , Nem para Reality , Principalmente no mundo dos eventos por que você no Mundo dos Evento você é N A D A . Aprenda fazer eventos com os grandes depois você fala que é do mundo dos eventos , Seu Gay Abestado , Beijinhos da Aline.

      Excluir
    2. Mona voce acha que arrasa escrevendo um texto cheio de erros grotescos de português? haha

      Excluir
    3. "Mona" Meu amor você não esta falando com seus colegas gays fedorentos como vocês , vai apelas pro "erros de português" sendo que você não é a melhor pessoa para fala isso já que repetiu a 8° serie 4 vezes e quer fala de me? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu arraso meu amor você que não arrasa sambei em você como Jeff abaixo também ↓ te deixo no chinelo com poucas palavras o minimo que você deve fazer é senta e goza . Beijinhos

      Excluir
  4. Esse Cachorro fala de mim, o que se é pra ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aline, faz parte miga, esse daí quer atenção em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pos É Migo é desespero por atenção.

      Excluir
    2. Nossa achei que JEff ta tinha se aposentado assim como eu rsrs

      Excluir
    3. Nossa achei que JEff ta tinha se aposentado assim como eu rsrs

      Excluir
  5. Quem é esse CachorroFrio? Deconheço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pós é Mc não tem quem entrevista e chama qualquer um , que papelão mc .

      Excluir
  6. Olha os argumentos dessa Aline... '' Se fulano manda voce fazer algo voce vai fazer '', bicha evolua sua viadinha fuleira encubada

    ResponderExcluir
  7. Olha os argumentos dessa Aline... '' Se fulano manda voce fazer algo voce vai fazer '', bicha evolua sua viadinha fuleira encubada

    ResponderExcluir
  8. Flopando Comentários? Engraçado você fala argumento se você não fala nenhum só fica com esses argumentos de bicha que mora no morro e assiste Casos de Família todo dia como "Mona , bicha evolua sua viadinha fuleira encubada" Querido cade seus argumentos já no caso '' Se fulano manda você fazer algo você vai fazer '', eu fiz um texto se você ler vai entender mais pela sua incompetência não é atoa que repetiu o 8° anos 4 vezes vezes não entendera mesmo eu entendo , B U R R O . Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aline nao da pra entender o que voce fala, é tudo sem noção e cheio de erros. Me poupe que eu vou ler um texto seu - capaz de eu ficar cego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você não entende isso justifica por que perdeu o Ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BURRO vai estuda Cachorro. vai procura ser aguem jogo virtual não leva ninguém para o auge. Beijinhos

      Excluir
    2. Aline, você não sabe nem por vírgula numa oração, como você tem coragem de mandar alguem estudar? Que falta de vergonha na cara. Não é atoa que Salvador está lá embaixo no índice de educação nacional, por causa de gente como você, eu fechei a prova do Gestar 2014, prova essa que tem 40 questões. Fui um dos 10 melhores na OBMEP na minha escola. E você fofa? Me mande seu curriculo, depois sugira que eu devo estudar

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meu Amor eu já passei pela Olimpíada de Matemática e no seu caso é sua obrigação passa ja que repetiu o ano tem que sabe tudinho e melhore seu português e sua falta de cultura e inteligencia que esta precária . Beijinhos

      Excluir
    5. Aline, você me manda melhorar o português mas não aponta os erros de digitação... Ridícula! Duvido que você tenha passado nas olimpíadas de matemática, me passe o ano que você passou para a segunda etapa pra eu procurar aqui no site do MEC

      Excluir
    6. Meu amor eu tentei ler mais os seus erros de português são gritantes . jamais vou passa meus dados para uma pessoa que mora em um bairro perigoso que fica aparecendo em jornais de policia toda hora comandado pelos traficantes se eu e fazer isso é capaz de você me sequestra e pedir o resgaste. Beijinhos

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.