segunda-feira, 20 de julho de 2015

Polemica: Isala20 volta Jogar e Mandar Recardo para Noemy Alcântara (Flor3412)



Isala20 voltou a jogar , abriu uma emissora no Habbo. e hoje pela manha ela me procurou pedindo para mandar um recardo para sua rival Flor3412 . ela mandou o recardo e mandou Flor3412 entra no habbo para desafiá-la. Veja:


Todos nos sabemos que Flor3412 não leva desaforo para casa , e fala o que pensa. então prevemos barraco garantido.


Vamos aguarda as cenas dos próximos capitulos...

8 comentários:

  1. Ignorada em 3,2,1
    Me sentindo um markinho e uma Ingrid msm n jogando ainda cai nos dedos do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito um feliz dia do amigo

      Excluir
    2. Obg :3
      Pq n me sinto tao a vontate cm antes nbconsigo ficar nem 30 minutos on

      Excluir
  2. Respostas
    1. N vai rolar
      Essa menina desesperada sempre usou meu nome pra aparecer nesse blog
      Minha época de briginha virtual já passou

      Excluir
  3. FLor ela ainda não te esqueceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro sou a única pessoa q já deu atenção pra ela
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.