domingo, 5 de julho de 2015

Os recordistas dos fóruns mais ativos foram barrados

Bom gente muita gente conhece aquela parte do forum em que da pra ver o forum mais visto e o mais ativo da semana, agora o choro da concorrencia é o que me da ansia, explicando melhor.


Como podem ver na foto o forum do hipertensão é o mais ativo da semana, e o forum livre e forum 24 horas não aceitam isso, já que tem uma rivalidade de quase 1 ano disputando o primeiro lugar e quando eu cheguei logo fui acusada de flood, sendo que a votação do meu Fórum é livre assim voces podem votar o quanto quiser para quem quer que fique, e isso levou o forum tão longe assim.
Outra novidade :


Isso é para poucos, bom o fato é que eles não aceitam de eu estar na frente e estão me xingando e ofendendo, isso mostra como a concorrencia dessa pagina é suja.

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.