sexta-feira, 3 de julho de 2015

Os 10 Habbianos que Voltaram a Joga Habbo



Algumas pessoas estava pedindo para comunica aqui no blog que elas voltaram a jogar habbo hotel (ZzZzZ) então por causa disso eu resolve junta logo todos aqueles que voltaram e posta quem voltou.


Naridivalinda (Ama Pink como Eu ♥)

CloverDiva. (Voltou Brigando como Antes , Adoro)

Felipe4788 (Gostoso de + Queria ele na minha cama kkk)

DiogoNaja ( Boca de Buceta como diz a Messi:.. kkkkkk)

Flor3412 ( Mais ela não esta nessa conta ela ta na Beet-lep)

GuilhermeBrode ( Conta um segredo ele ficou com a Wenbyh não contem a Ninguem)

Lukas233238 (Meu Futuro Marido que sera curado)

Vitoralves-2 (Ex Ficante do Jc2709)

:Burnie ( Ela e Meentaah Fazia Sexo 9 vezes por Dia)

:Panhead (No Futuro ele e PaolaBrachoVIP Vão se Casar e ter Belos Filhos)


Então são esses , algumas pessoas estava pedindo para posta que elas voltaram pro habbo logico que não vou fazer varias postagem de uma ou duas pessoas aproveitei o barco e coloquei quem não pediu e quem pediu esses são os 10 habbianos que voltaram comentem caso queira essa postagem.


3 comentários:

  1. Voltando e Sambando! Vem me curar, Aline! Hahah'

    ResponderExcluir
  2. Na vdd eu n voltei amg já enjoei dnv kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse guilhermebrocha ridiculo devia ter ficado no esgoto, lá ele ganharia mais... Espero que agora ele tenha aprendido algum argumento. Resto de Aborto. :*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.