segunda-feira, 13 de julho de 2015

Novo Quadro Lembranças do Habbo #1 Game Snow Storm


Olá vim apresenta o novo quadro do Habbo da Aline onde vai relembra curiosidade , historia , atividade e etc... que aconteceram pelo habbo começando e estreando esse quadro falando sobre o Game Snow Storm.

Para aqueles que não conhece ou não lembra do jogo veja a explicação abaixo:

O Que é Snow Storm?

Fr tempestade de neve Snow Storm: também chamado de SS para breve, é um jogo nacional com base em todos os Hotéis do Habbo. Ele foi lançado pela primeira vez em torno de 2006-2007 até o Inglês mesclar . No entanto, após a fusão, tempestade de neve foi removido de todos os hotéis. O jogo foi finalmente relançado 12 de dezembro de 2011. Quando a primeira re-lançado em 2011, os membros VIP atuais ou antigos (no momento) só foram autorizados a jogar. No entanto, todos os jogadores atualmente são capazes de jogar. Atualmente, os jogadores não-VIP podem jogar três jogos por dia. Depois de um dia, você vai obter suas execuções diárias novamente.

Como se Jogava?

05 ss vencedor gameAction



SnowStorm baseia-se na vida real snowball lutas. O objetivo do jogo é atacar a equipe adversária com bolas de neve durante a tentativa de evitar ser atropelado.

Para começar um jogo, clique no controlador () Ícone na barra lateral. Depois de clicar em "Play Now!", Você será acompanhado com outros 10 jogadores. Você e os outros 10 jogadores serão atribuídos automaticamente uma equipe e uniformemente disputar a experiência de um jogador com base em suas estrelas. Depois, um mapa aleatório será usado para o jogo.

Os jogadores são então enviados para a arena de jogo, uma vasta área cheia de neve. No meio da área é uma pequena máquina que gera bolas de neve quando um jogador fica sobre ele. . A "barra de tarefas 'abaixo mostra a cabeça do jogador, barra de vida, atual número de bolas de neve, eo botão" bolas de neve Refill ".Ele também inclui um ícone de ajuda que tem instruções e informações de pontuação, o navegador se o jogador quer sair, o botão mute, ea chamada para a ajuda de ícone.





Explicação mais Detalhada para quem realmente não conhecia:


Quando o jogo começa, os jogadores terão de apedrejar a equipe adversária com bolas de neve durante a tentativa de se esquivar bolas de neve do outro time. Os jogadores movem usando o mouse, clicar em um Habbo para lançar uma bola de neve para eles, e usando o ícone de luva para repor bolas de neve. Todos os jogadores começam com 5 bolas de neve e deve reabastecer quando eles são usados. Quando um jogador é atingido, a sua barra de vida diminui. Os jogadores podem ter 5 hits antes que eles estão para baixo. Quando a barra de vida é vazia, o jogador cai no chão por aproximadamente 5 segundos. Depois que eles se levantar, sua Habbo irá piscar brevemente, durante esse tempo eles não podem ter prejuízos quando uma bola de neve bate-los (a bola de neve vai passar por eles).

Os jogadores também podem jogar bolas de neve mais elevados, segurando o botão Shift enquanto clica. Isto faz um arco superior e permite aos jogadores para bater os adversários escondidos nas árvores ou sobre as barreiras.





Scoring

Quando um jogador atinge um adversário, eles vão ganhar 1 ponto. Cada acerto vale 1 ponto, seguido de um bônus de 5 pontos quando o adversário está em baixo. Leva 5 bolas de neve para que derrubou um adversário, que ganha 5 pontos, o bônus a 5 pontos, o que totaliza os pontos a 10.


Tática


Um dos métodos mais comuns na tempestade de neve é ​​árvore-aperto, em que os jogadores se esconder atrás de árvores em uma tentativa de não ser atingido. Entretanto os jogadores ainda podem atacar árvore-huggers segurando a tecla Shift e clicando. Este método é muito criticado pela maioria dos jogadores, pois é considerado injusto. Outra tática semelhante está se escondendo atrás de barreiras.

Artigo tempestade

A Voz do Povo

Agora momento onde os habbianos fala sobre esse jogo veja:








Monkeythaly pediu para manda um beijo:



E Você o que achava do Snow Storm Conte a sua experiencia nos comentários e um grande beijo da sua Nega Line Loira. Beijo eu digitei beijo? ops digitei errado. RECEBA MINHA BOLA DE NEVE EM VOCÊS.

7 comentários:

  1. O mais interessante é q n conheço nennhum e olha q so de 2013.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amava demais esse jogo,ai fiz outra esqueçi e fui procurar cade,não tinha mais nada muito triste

    ResponderExcluir
  3. Amava
    O melhor era aquele fast food
    Eu comprava escudos,foguetes e baloes

    ResponderExcluir
  4. Enquanto vocês jogavam em 2012, eu já jogava bem antes, em 2008, quando tinha o Battle Ball também, que acho que vocês não chegaram a jogar. E tinha o salto na piscina pública, que era dez. E Squabble que era demais. E tinha que pagar pra saltar e jogar Squabble. Era demais.

    ResponderExcluir
  5. Era muito legal. SAUDADES ETERNAS. E aquele jogo dos para-quedas com comidas? Kkk amava
    #Volta_Jogos_Legais

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.