domingo, 5 de julho de 2015

mcboy-yaguinho faz revelações bombásticas

Bom gente hoje eu estava vendo o console e quando fui ver um negócio no sole do mcboy-yaguinho fiquei surpresa com a revelação dele.
Quer ver a revelação? Clique em Leia Mais.
Bom gente ele assumiu ter duas doenças no seu pênis que se chamava Fimose aquela doença que muitos homens 80% dos homens já nasce com ela e tem que fazer uma cirurgia para tirar e ejaculação precoce é aquela que pode até matar, porque? A pessoa não pode ver nada que dá tesão e goza sem mesmo triscar no pênis assim ele pode ter muito tesão e morrer. 
Vejam os prints do mcboy-yaguinho revelando.
Boa sorte para cirurgia dele de transsexual né gente? Vamos usar a hastag #McNovaAriadna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo grego.

7 comentários:

  1. Olha eu estava pesquisando, quando o penis fica ERETO, e sai aquela gosma transparente é um pouco normal. mais agora não ficar ERETO e sair aquela gosma dai sim é Ejaculação Precoce, tambem pra saber se tem Ejaculação Precoce tem que ir fazer sexo, se gozar antes de 1 minuto e meio é porque tem Ejaculação Precoce, qm tem isso tente procurar alguamas tecnicas na internet pq isso tem cura, caso não adiantar aconselho ir no medico imediatamente. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada contra,briguei com ela ontem então nao vou dizer melhoras,nao sou obrigada

    ResponderExcluir
  3. tvsabrina.blogspot.com Xo preconceito, veja ja

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.