segunda-feira, 6 de julho de 2015

Hellow Mistergabriel1

Bom gente,hoje vim dar ibope a uma pessoa super hiproquita.Quando me ve corre e tem a cara de pal de me chamar pra conf (voz).Amor se vc ja corre de mim ao vivo vou ver oque na conf? sua voz de franga...Só pode pode né fofo,Como o senhorito ta prescisando de atenção vou te dar um poco te lixando da cabeça aos pés...



Bom amor,vamos começa por essa sua foto R-I-D-I-C-U-L-A Que seu beiço ta todo estorado que isso amor? e que braços finos são esses? podem perceber que as fotos foram tiradas no retrica pra tentar sair melhor,porque nem edita foto ele sabe...Nem deixo transparente a mundiça atraz (risus) E que posse é essa pra tira foto? prescisa de umas aulinhas em amor.



E denovo a foto na retrica e a besha não sabe edita,olha o nariz gordo do traveste,que vergonha em gabriel...Sem falar da testa né (se ele raspar a cabeça não se sabe onde é a cabeça...) 



Essa ta mais inutil que a vida dele,quer fazer daqueles galã de novela,e ta mais pra codjuvante...Porquê nem fazer um olhar sexy o traveste sabe (risus)...

Bom para não deixar o coitado muito triste,e você nem ter o direito de reclamar pode amor,porquê não quer exibir suas fotos,oquê ela faz nos comentarios de enfeite?
                           Veja o perfil da trava:


Rainha desde quanto? kkkkkkkkkk (risus eternos)

Então amor é isso e bjs,e aprende a editar fotos ta.



6 comentários:

  1. Arraso em gata pena q to nem ai para vc e obg pelo ibop fofa pelo menos eu me mostro bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico né meu amor,só asism vc aparece em algo.apenas eu pra te dar ibope fofa.me agradeça e beije minha peres escravo !!!

      Excluir
  2. Mcboy-yaguinho aqui no blog é proibido posta as fotos das pessoas sem autorização só para você saber.

    ResponderExcluir
  3. Olha ai , quer chamar as pessoas de pobre mais olha a muvuca no chão e olha a descarga toda quebrada . Quer ter moral de que Gabriel Ramos ? esta passando vergonha com essas fotos com seu beiço de sapo , mc amei espalho os fotas dela . tvaline*blogspot*com , veja eu Destroi o Gabriel Ramos ( Mister Gabriela ) kkkkkk . Beijocas da Paola Destruidora

    ResponderExcluir
  4. Ai messi, que desconfortante, esperava mais de você. Zoar fotos de alguém? acho que você tá bem apelona, a briga de vocês é só em um jogo, não joga a toalha pra aqui de fora porque se não fica escroto né?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.