sexta-feira, 3 de julho de 2015

Halls fala que Courtney se revelou ser HabbianaF

Vejam os prints:



O print ta horrivel, tentem ver. Gente será que Courtney é a verdadeira HabbianaF? Eu fiquei 1 dia fora do habbo, se todos ja sabiam disso, me desculpe. Beijos e ate a proxima postagem

16 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK eu nem to mais Ligando mais para a Habbiana F , a Minha raiva agora por que "Bebetaw , Wenbyh , ,Meentaah ,Duda:Caat, Messi:.. e o Próprio disse ser a Bel Sonsa e agora vem nega a minha tamanha raiva é essa se eu soubesse printava tudo q vc me falaram n tem coragem de assumir o q falam COVARDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é falta de rola, é falta de provas

      Excluir
    2. No seu caso é falta de caráter .

      Excluir
    3. Fofa eu nunca disse nada, nem sabia da existencia dessa bel sonsa, tira meu nome.

      Excluir
  2. Covardes ? Eu nunca fui bel sonsa preta atençao no q vc fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Preta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkikkkkkkkkkikk

      Excluir
    2. Wenbyh quem não prestou atenção foi você , eu falei q você e cia falaram q o Halls é a Bel Sonsa ate ele próprio já falou agora querem nega na cara de pau que a Bel Sonsa Não é Ele.

      Excluir
    3. Aline você ainda não entendeu que ngm mais quer de belsonsa? Melhore seus argumentos fofa tudo é bel sonsa.. como vc disse na entrevista, bemsonsa, bem sonsa que nem vc mesmo.

      Excluir
    4. Aline fofa, eu disse e não me lembro? Desculpa amiga, minha memória é ótima mas com certeza eu não me lembro de ter dito isso, até pq a Duda ja assumiu ser a Bel Sonsa.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Halls tome vergonha na cara você é a Bel Sonsa Sim , eu nunca printei que você era a Bel Sonsa por que você nunca negou então isso não me chamou atenção você sempre negou com unhas e dentes ser a Habbiana F mais sempre disse ser a Bel Sonsa ate te perdoei mas eu explodir por causa da Habbiana F . mas agora você vem nega nessa cara de Pau tome vergonha na cara menino eu vou fala da BEL SONSA , BEL SONSA , BEL SONSA quando eu quiser você ainda tem que ser alguém para manda em me.

      Meentah Meu amor vc me disse sm agora se vc não tem personalidade de assumir seus atos a culpa não é minha

      Excluir
  3. Ai gente, eu e Aline éramos inimigas. Eu odiava ela pelo que ouvia dos outros. Depois que conheci, vi que era um quenga divertida. Se liga né? Sim, eu era a HabbianaF. e foda-se o resto.

    ResponderExcluir
  4. Aline se fosse pra contar algo pra alguem contaria prs wenbyh ou pra bebetaw, se liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido não sou tomada para me liga . olhe como você fala comigo , VOCÊ É FALSO E MENTIROSO , quando você assumir o que faz ai eu faço as pazes com você enquanto mentir na cara de pau , desista.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.