terça-feira, 28 de julho de 2015

Fala na cara.

Oi gente,ja que ta na moda o povo fala mal dos outros onde vai, eu falarei um pouco de alguns habbianos. Confira tudo clicando no Leia Mais.

Mario@Garcia
- Oque falar dessa recalcada que é só me ver em um quarto começa chamar atenção? Vou apenas dar oque ela quer.ATENÇÃO. Mario amor você me chama tanto de forçado mais quem forjo namoro lesbico em reality? Quem invento ser homem por ibope? (se você não for travesti) e você defende tanto os direito gltb (sla como fala)  que um dia um dia você me falo que tem nojo das beshas poc poc,então presta atenção no que você fala sua filha da puta (o) desgraçado.


Iagofoiban - Depois da final do BFH-4 o iago me excluiu o não sei porque, mais se foi pela vitoria do Jc2709 você tem que aprender que nem sempre na vida a gente sai como vencedor, e essa sua atitude infantil sua vai ajudar em algo? Você devia é estar feliz por conseguir 13k de votos na enquete. Bom é só isso, espero que você pense bem na sua infatilidade beijos...

Fernando - Meda sono falar do irmão da Mario que gosta de chamar atenção, mais a Mario não é chata igual ele, muita gente pelo habbo fala que ele é chato,insuportavel pelas costas. Mais ninguem tem coragem de chega no viado e falar, mais como o Fernando ficava me babando muito, eu como sou dessas cheguei nele e falei que ele é chato e insuportavel, ele e o especial são duas pessoas desse habbo que medam nojo pela criancise dos dois. Bom e tambem sabemos que o Fernando é um viadinho clusudo ( igual a messi ) que sempre quis dar pro Jefferso, o Fernando tinha até ciúmes da Wenbyh. Coitado né ? 

Vampiranha - Existe alguem mais recalcada que a vampira? Que sempre quer sentar onde eu chupei, pegando minha baba. Só porque tava pegando o primo da Leo ela foi da pra ele na sede do reality da Messi, não printei pra não sair como chifruda. E messi falsiane deixa vampira usar a sede como hotel, Aline antes de usa a sede limpa ela bem, super invejosa essa vampira né ? Kiss

Um beijo e até mais.


5 comentários:

  1. Vampiranha kkkkkkkkk vc sabe q e elogio ne?

    ResponderExcluir
  2. Coitado, primeiramente você disse que eu tinha ganhado antes de anunciar o vencedor e antes de começar a final no quarto q eu te seg flor, reveja seus conceitos que o unico infantil aqui é você garoto eu hein

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.