sábado, 4 de julho de 2015

Eu Sou Profissional 100% , Exigiu Uma Retratação !



Bom eu vim mais uma vez fazer um texto por que estou PUTA dés de Ontem e isso não esta descendo na minha garganta raiva eu fiz uns 15 realitys ( Incluindo Estilos Diferentes) e 2 Games Realitys Nunca deixei nenhum pela metade dei o meu melhor em todos , fui totalmente profissional para um ser medíocre ter a oudacia de comenta que eu coloquei outra Hastag que não é dele . Como é que é????????? Bom eu estou falando do Senhor HallsDeDivargem: que só esta no reality por que Messi:.. queria muito ele no reality o motivo não sei e nem quero saber. Não sei se eles se comem se chupa POUCO ME IMPORTA . Emfim ele teve a safadeza de menti na maior cara de Pau . ele foi nos comentários da pagina da Fazenda Famous e fala que coloque outra Hastag e EU NÃO FIZ ISSSSOOOOOOOOOOO. e Não vou aceita uma coisa dessa . por que jamais farias isso sou PROFISSIONAL 100%. Halls você disse que não tenho prova sobre te acusa você de ser a Bel Sonsa realmente não tenho por que o SENHORITO dizia que era ela então como você dizia com tanta tranquilidade e nunca negou eu nunca dei bola como seus amigos também me falaram que você era o KARALHO da BEL SONSA agora todos levantaram o rabu e sairão andando. NÃO FAZ MAL REALMENTE NÃO TENHO COMO PROVA. infelizmente não tem como volta no passado e prints o que você disse e seus amigos e meus amigos  também disse. Mais eu Sou Profissional Halls vou te trata como todos os Participante portanto o Senhorito me repeite por que o Senhorito foi RIDÍCULO em fala que troque sua Hastag como eu sei que você vai fala "VOCÊ NÃO TEM PROVA" Dessa Vez vou posta sua Inscrição e veremos quem é Mentirosa eu ou você?





QUEM ESTA MENTINDO????????????????????????????????????????? 

T89iLMD.gif


Bom como você ver eu censurei seu segredinho por que sou profissional . QUERIDO QUER ME OFENDER , ME OFENDA PELO LADO PESSOAL , AGORA NÃO VENHA QUESTIONA O MEU LADO PROFISSIONAL. Não venha fala que é Montagem que sou capaz de Dar a senha do Poll e da conta para quem quiser ver que estou falando O KARALHOW DA VERDADE. E A Messi:.. ta de prova. Então pare de ser ridículo e pare de mentir nessa cara dura. Eu Exigiu uma retratação Messi:.. por que sempre coloque as Hastag dos participantes e não é um banana que vai fala que eu coloquei outra Hastag . Eu Sou Profissional . Eu Exigiu senhor Halls uma Retratação Detalhada , Documentada e Assinada . EU EXIGIUUUUUUUUU , Você atingiu meu lado Profissional é Reality querido esqueça os lado pessoal quer fala de me fale mais não fale do meu lado profissional por que eu sou ate de sobra me repeite tome juizo e aprenda se coloca seu Moleke. Desculpa pelos erros de português estou nervosa e tremendo por que não aguento mais esse menino mentindo nessa cara de pau. É isso.


7 comentários:

  1. Nossa aline ta revolts mesmo amore calma:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai to muito , demais. As Pessoas desse jogo ta me deixando bem louca.

      Excluir
  2. Nossa eu n posso me confundir agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halls oque eu falei com vc? Vai ser preciso eu te expulsar? Acho que não ne

      Excluir
    2. Ai messi me poupe olha o texto que a garota faz e vc ainda fala sobre mim que só escrevi 7 palavras

      Excluir
    3. Idai querido vc deve desculpas a ela, acusou ela por um erro que vc mesmo cometeu, me poupe

      Excluir
    4. E ela que me acusou ser a HabbianaF? Que a justiça seja feita

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.