sábado, 25 de julho de 2015

Estreia de Quebrando o Tabu 1° Episodio : Homossexualidade



Hoje vamos Estreia falando com um tema polemico a Homossexualidade , você é a favor ou contra? convidamos 5/6 Habbianos e eles deram as suas opinião. Que são Mario2garcia , ,Ble , WindowsLive.com , lukas233238 ,Nicoleballsdiva e Xp-ananda-qX Clique no Leia Mais para acompanha.




Apresentação:



Homossexualidade:


Casamento Gay:




Descobrimento da Homossexualidade e como Lidar:




Igreja e Homossexualidade:

















A Bibllia não fala especificamente sobre a Homossexualidade apenas da indice que esta falando sobre a Homossexualidade. Mais por que os Envagelicos não aborda o suposto Relacionamento de. Por exemplo no Caso de Rute e Noemi.

Morreu Elimeleque, marido de Noemi; e ficou ela com seus dois filhos,os quais casaram com mulheres moabitas; era o nome de uma Orfa, e o nome da outra, Rute; e ficaram ali quase dez anos. Morreram também ambos, Malom e Quiliom, ficando, assim, a mulher desamparada de seus dois filhos e de seu marido. Então, se dispôs ela com as suas noras e voltou da terra de Moabe, porquanto, nesta, ouviu que o Senhor se lembrara do seu povo, dando-lhe pão. Saiu, pois, ela com suas duas noras do lugar onde estivera; e, indo elas caminhando, de volta para a terra de Judá, disse-lhes Noemi: Ide, voltai cada uma à casa de sua mãe; e o Senhor use convosco de benevolência, como vós usastes com os que morreram e comigo. O Senhor vos dê que sejais felizes, cada uma em casa de seu marido. E beijou-as. Elas, porém, choraram em alta voz e lhe disseram: Não! Iremos contigo ao teu povo. Porém Noemi disse: Voltai, minhas filhas! Por que iríeis comigo? Tenho eu ainda no ventre filhos, para que vos sejam por maridos? Tornai, filhas minhas! Ide-vos embora, porque sou velha demais para ter marido. Ainda quando eu dissesse: tenho esperança ou ainda que esta noite tivesse marido e houvesse filhos, esperá-los-íeis até que viessem a ser grandes?Abster-vos-íeis de tomardes marido? Não, filhas minhas! Porque, por vossa causa, a mim me amarga o ter o Senhor descarregado contra mim a sua mão. Então, de novo, choraram em voz alta; Orfa, com um beijo, se despediu de sua sogra, porém Rute se apegou a ela.

Ou no Caso de Davi e Jonatas

"a alma de Jónatas se ligou com a alma de David; e Jónatas o amou, como à sua própria alma"
"E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai. 3 E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma. 4 E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as seu manto, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto."
(…)
"E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais."15
(…)
"Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres."
O relato apresenta um intenso relacionamento de amor entre dois homens e, de forma textual, compara este amor como superior ao amor das mulheres, tendo eles inclusive feito uma aliança de compromisso com a relação. Tal aliança se provou verdadeira pois Jônatas, segundo a passagem, amou David até sua velhice, mesmo depois da morte de seu companheiro.

Lésbica ? Por que não encontro o Homem correto?:


Se você descobrisse que Homossexualidade é errado?:


Bate e Rebate

Nessa etapa é a hora de rebater uma personalidade publica que falou ao respeito da Homossexualidade. 

Bate 

Papa Bento XVI

 

Cantora Joelma


Rebate


Bate

Marcos Feliciano


Rebate

Bate

Mara Maravilha


Rebate

Bate

Pastora Yonara


Ex-Lesbica segundo ela os gays tem um lugar reservado no inferno caso queira saber mais sobre ela Clique Aqui.

Rebate


Adoção Gay:




Perguntas
Fiz um sorteio e quem caísse escolhia alguém para fazer uma pergunta.





Despedida











Video Recomendado

Para Encerra vou Posta um Video Muito bom que não demora e nem é chato que fala sobre a Homossexualidade bem Explicado . Veja.




Quero me desculpa eu me empolguei e tirei bastante prints na próxima sera mais resumido , e bem mais explicado desejo um grande beijo a todos. "Se Homossexualidade é ou não Pecado? cada um cuida da sua vida alias quem nessa terra não é pecado?"  Comente o 1° episodio pode fazer criticas e elogios e até o próximo episodio.

17 comentários:

  1. ADoRo esse "bate e rebate" só faltou a fonte - quadro da fazzye de mesmo nome.kkk enfim amei esse quadro Aline sobressaiu até a roleta BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com preguiça de escreve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só fiz da pastora pq é who.

      Excluir
  2. nunca fui de comentar este blog, mas Aline preciso lhe parabenizar pela iniciativa, vc mostrou que o seu blog n é só "fofoca" tbm é entretenimento, e esta de parabéns. Adorei! ótima matéria.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa Aline,espero ver muuitos desse quadro,ele esta ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram uma coisa abominável (um ato repugnante). Terão que ser executados, merecem a morte.

    Levítico 20:13

    Isso é o que diz a bíblia resta vcs a acreditarem ou não. (NAO ME JULGUEM, NAO FUI EU QUE ESCREVI A BIBLIA!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aí que está a hipocrisia, pois esse mesmo livro abomina o consumo de carne de porco, abomina que homens façam a barba ou cortem o cabelo, abomina o uso de roupas feitas com mais de um tecido, porém isso ninguém segue. As pessoas querem escolher que partes da bíblia seguir. Ou você segue a bíblia inteira a risca ou você não segue nada. :PP

      Excluir
    2. Mateus Lima eu sei que tem essa parte na Bíblia por que estudei mais não é a apenas frase em referencia ao Homossexuais tem muitos outros versos. Mais como eu disse na matéria eu tirei muito prints então eu prefere diminuir os texto e não por se não ai fica muito grande e desorganizados. Por exemplo eu dei uma pesquisada no Caso de Davi e Jonatas os Fies dissem que foi uma Encarnação de um para o outro mais se você dar umas pesquisada sobre Encarnação sem referencia aos homossexuais os Fies dizem que não existe a Encarnação então reparou a hipocrisia? Eu vejo um peso muito grande em cima dos homossexuais, a Bíblia é contra o divorcio e ninguém fala sobre isso? . Como eu disse em cima todo mundo da terra é pecado.eu sou você é todos nos samos.

      Excluir
    3. Panhead n é pq vc parou de chupa as Bola do Markiinhooo q vc virou hétero pq vc n virou , continua sendo o gay que foi e sempre sera. Agora n venha com sua hipocrisia dizendo que esta na Bíblia isso e aquilo pq todos nos sabemos q sua fruta é bem outra ne panhedinho? q o q vc adora mesmo e dar esse cu cabeludo para diversos machos a sua volta. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    4. Nossa é cada coisa que lemos, mas vou explicar!
      Esse negocio de Davi e Jonatas, não é caso de amor entre duas pessoas ou encarnação mas sim amor de amigos! Isso mesmo eles tinham uma ligação de alma. Como assim? Não existe um amigo que você ama muitoooo e gosta dele é a mesma coisa na bíblia diz: A amigos mais chegados que irmãos, caso pesquise os irmãos de Davi não gostavam muito dele o despresavam pois ele era fraco e pequeno de tamanho. Então o Jonatas ajudou ele a aprender a ser um guerreiro e eles se transformaram em amigos de coração! É sem nocao falar que isso é homossexualismo. Outra coisa de comer carne! Vocês deveriam perceber que não é toda a igreja que não come carne está de porco. As igrejas que proibem que ue saiba é Adventista do setimo dia a mesma que proibe trabalham o sabado. Mas porque? Porque um dia Jesus expulsou uma legião de demonios o que siginifca muitos demonios juntos e havia uns porcos e os demonios pediam para ir pros porcos e Jesus deixou. Ápos isso os porcos sairam endemoniados e correndo e cairam de um penhasco. Por isso essa igreja proibe comer carne. Mas é só está não as outras até porque eu sou cristão e adoro uma carne bem temperada. Outra questão a bíblia não é só leitura é interpretação, não é ler e fazer o que se está escrito é questão de estudo. Lá pode estar escrito se seus olhos o fazem tropeçar arranca-os e vc não vai fazer isso. Porque lá está escrito que algo que você vê está fazendo você tropeçar, está te impedindo. Por isso antes de você sair ai falando e criticando deve ler, pesquisar e entender a bíblia não é para qualquer 1 mas sim para quem deseja receber algo de Deus por isso tem tanto idiota falando asneira. kkkk

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Deus fez o homem e a mulher branco! então você é abominação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo de mais

    ResponderExcluir
  7. Claro q a bíblia fala tanto e q tem um versículo q específica q o homem foi feito para mulher

    ResponderExcluir
  8. Existe coisas piores na qual devemos nos preocupar, vamos deixar o preconceito de lado e passar amar mais o próximo como ama á si mesmo. Os hospitais estão ai cheio de enfermos, crianças abandonadas nas ruas. E o ser humano preocupado em criar rótulo, vamos PARAR com qualquer tipo de preconceito e amar a todos e ajudar ao próximo.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.