sábado, 4 de julho de 2015

Estou Reivindicando os Meus Direitos


Como todos sabem eu estou Participando do reality Show da SambandoSemCair e Fazzye do Reality The Dream 1 e a cheguei na grande Final a final foi marcada (até esquece a data) e nem Fazzye e nem SambandSemCair entrou no dia. já perguntei a Fazzye duas vezes da final e ela não dia quando sera o dia da final então quero saber se sou Palhaça? eu fui todos os dias para esse reality como Messi:.. e -CaaP também foram e vocês fazem isso conosco eu exigiu meus direito eu exigiu um relatório que dia sera essa final por que vocês duas não foram profissionais e nem ética com essa atitude não diz se vai ou não ter final fica nesse cheiro mole , se -Caap e Messi:.. não querem o premio por que não vim eles revindicado eu quero eu vi que eu tinha que vim fala sobre isso. por que não acho nem um pouco certo , eu não quero briga nada do tipo apenas quero uma detalhação sobre esse reality por que fui desrespeitada e quero uma solução caso vocês seja profissionais. 
Nem que para isso eu tenha que ir na Patrulha do Consumidor revindica meus direitos no Programa da Tarde.



12 comentários:

  1. Aline eu já disse que estou esperando a sambando entrar pra combinar tudo ,

    ResponderExcluir
  2. Se até segunda ela não entrar irei fazer a final por conta própria.

    ResponderExcluir
  3. E a data da final nunca foi marcada , se alguém te disse isso é mentira até porque o quarto da final só ficou pronto a alguns dias ..

    ResponderExcluir
  4. Fazzye a Sambando que disse que a final seria terça feira passada :D:D

    ResponderExcluir
  5. Aline querida eu todo dia pergunto a sambando e estou esperando ate agr. Fazzye vc ja poderia ir montando as provas. Me poupe

    ResponderExcluir
  6. AFF VSF TODS VOCES, MESSI PQP A SAMBANDO QUER FINAL SOMA E EU ME RECUSO A FAZER ALGO DESSE NIVEL DE DECADENCIA. ENTAO SE VOCES QUEREM ALGO BEM FEITO TENHAM PACIENCIA PELO AMOR DE DEUS, É SÓ SENTAR E ESPERAR ..TAO DIFICIL ? AFF POVO RUDE

    ResponderExcluir
  7. CHEGA UMA HORA QUE JA NAO CONSIGO ME SEGURAR E DESSE JEITO EU VOU É PARAR DE JOGAR HB...

    ResponderExcluir
  8. Fabiricio Fazzye vc já vai tarde é bem sua cara , caloteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.