quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dono de Fã Site Inventa Mentira da Morte de Mariana_Matos para Promover o Seu Blog


Bom Hoje eu não vou fala como a habbiana AlineDivaBBB13 e sim da pessoa em carne e osso Izabela por que eu fiquei sabendo de uma historia que fiquei indignada. Como todos sabem eu publiquei uma nota da suposta Morte da Mariana_Matos clique aqui e veja. Bom como eu disse para me é difícil acredita varias pessoas do habbo já foram assassinada na boca do povo e pela mídia de blogs e hoje elas estão viva. então essa historinha me deixou com pé atras... Mais ai entrei no TV Aline e A Fazzye fez duas postagem muita competente sobre essas historia (parabéns Fazzye) e a Mariana_Matos explica que isso tudo foi mentira do Monkeythaly o grande responsável de espalha essa historia que Mariana_Matos morreu. Veja :




Vou ser bem sincera . Quando muitas pessoas foram "mortas" eu contei esse fato no habbo para informa ao povo mas não fiquei espalhando no habbo " olhe meu blog fulano de tal morreu" então me desculpe querido mas você quer promover o seu blog. por que todos os seus spart era para ver o seu blog não vi você falando uma mensagem ao respeito da Mari a não ser isso.
Como eu Disse Fazzye entrevisto a Mari no Blog TV Aline Clique Aqui e veja . e veja ela esclarecendo que Mari não morreu Clicando Aqui.

Veja o Prints da Mari:


Como vocês viram o Monkeythaly inventou essa morte.


Então Monkeythaly só quero te fazer uma pergunta o que você ganhou com isso? Muito cliques no seu blog ? mas e a sua consciência como esta? . por que me desculpa uma pessoa que "Mata" alguém para promover um blog . Não tem sentimento de ser Humano. A Sua Atitude VERGONHOSA, DESUMANA , COVARDE , RIDÍCULA, MONSTRUOSA , BIZARRA.... Espero que você tenha a humildade de pedi desculpa por que assim como a Mariana_Matos e pessoas que gosta dela ficaram indignada com sua atitude. Apenas vou deixa na mão de Deus a sua atitude da tamanha falta de respeito com todos.

Agora vamos deixa ele pra lá , vamos fala da Mariana_Matos . Graça a deus essa mal entendido foi resolvido e você ta viva Mari ♥


MARI ARRASE MULEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


O Meu objetivo não é atingi a sua moral não denegri o seu blog ainda mais eu que quero sair dessa vida de barracos e polemicas. apenas quero deixa claro o que meu coração mandou fazer e ele mandou fazer isso.

2 comentários:

  1. Achei foi Bom,ela veio falar comigo ontem e disse q uma pessoa invento acho q ela ficou bem aflita quando foi o monkey q espalho

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.