quarta-feira, 8 de julho de 2015

Concurso #Miss_Circuito_Radical

Ola amores como estão? Aqui sou eu Mistergabriela1 e vim trazer o concurso de Miss Circuito Radical.... Para se escrever Clique aqui ... e Leia mais para saber como vai funcionar o nosso concurso Passo a Passo que valerá um premio de 30c para primeiro lugar 15c para segundo lugar e 5c para terceiro lugar

Oi de novo vamos vou explicar agora como vai funcionar nosso concurso de beleza passo a passo em busca da nossa primeira Miss Circuito Radical. bom são 11 participantes e a cada dia 2 serão eliminadas.

1 dia: As participantes irão fazer um desfile de roupas de Gala apos isso os jurados julgar e a pior será eliminada logo apos eliminarmos uma participante teremos outro desfile mas esse outro desfile e de outro tema que queremos ver quem sera a mais criativa o tema e Festa Do Pijama. 
Apos o terminio do primeiro dia do Concurso veremos quem não conseguira sobreviver e caira do palco.

2 DIA: primeiro começaremos com uma prova onde a modelos vão ter que dar o seu melhor em uma desfile de trajes de banho a pior sera julgada pelos jurados e dara adeus ao seu sonho de miss em seguida a prova e torta na cara identico ao da tv so que quem acerta esta classificada para o proximo episodio logo em seguida todas que perderam voltam essa e dinamica ate restar apenas 2 que se enfrentar quem acertar a resposta da pergunta continua quem errar esta fora..


 3 dia: começaremos com uma prova que sera cronometrada quem demorar mas tempo para cumprir a prova da adeus a competição logo em seguida teremos um ensaio fotografico onde a pior e eliminada da competição deixando apenas 5 na disputa..
Ps: a cenario sera sortido escolhido na sorte no dado teremos 6 cenarios diferentes
4 dia: as 5 modelos que ainda restam na competição irão se arrumar se vestir para um acampamento a modelo que fizer a pior roupa para um acampamento sera eliminada deixando apenas 3 no jogo que fazerão o ultimo ensaio fotografico do jogo em um Prisão isso mesmo no fim das contas a que for pior sera a ultima eliminado do concurso deixando as 3 finalista
Extras: 
A final ainda não foi decedida como sera mais anunciada a campea juntamento com o vencedor do circuito radical
Caso a participante falte sera expulsa da competição dando chances a uma nova modelo de entrar
A modelo sera tratada pelo seu nome artistico caso leve o premio para casa 
Um beijo e ate a proxima....






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.