quinta-feira, 2 de julho de 2015

Casos de Familia / Tema de Hoje " Zangam-se as amigas, descobrem-se as verdades"

Olá leitores, eu venho trazendo um primeiro episodio da primeira temporada de Casos de familia, onde houve muita baixaria no episodio briga de velhas amigas no qual se tornaram inimigas, e as PROTAGONISTA DO EPISODIO FORAM : AlineDivaBBB13, Bebetaw, HallsDeDivagem: e Messi:.. Para conferir a baixaria apenas clique no leia mais
O Começo :

Caso 1 : Bebetaw e Messi:..




Ps : Proximo Print contém o Termino do 1 caso e o inicio do 2 caso : AlineDivaBBB13 e HallsDeDivagem:





está etapa onde o público faria pergunta aos casos
 @binhotop:
mcboy-yaguinho
 Messi:..
 Manuu.Ban

 PaolaBrachoVIP
 Bebetaw, Aline, Halls, Messi:..




E por fim eu pergunte a elas se elas aceitariam pedido de desculpas, e vejam as respostas.
1°Caso 
Messi:..
Bebetaw : Ficou off

2°Caso
AlineDivaBBB13
 HallsDeDivagem:

Então é Isso pessoal, até a semana que vem *-*
Gostaria de Agradecer a todos pela presença no quarto e por abrirem os seus sentimentos 




6 comentários:

  1. Esclarecendo: Eu não Bel Sonsa nenhuma, falei isso apenas para Aline e Halls pararem de brigas, e o Halls é Bel Sonsa sim ele mesmo já assumiu isso, agora se ele é cumplice da Courtiney com a HabbianaF. eu n sei.

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu fiquei com preguiça de ler mais a ai,achei bom

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi tanta mentiras eu sair de me fiquei tremendo na real uma pessoa que conta uma historia e em um reality quer nega foi ridículo .

    ResponderExcluir
  4. O Halls pode ate não ser a Habbiana F , Mais ele é a Bel sonsa ele sempre contou que era agora quer negar? no dia que ele assumir os erros deles eu aceito as desculpas dele.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk gente eu morri de rir.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, ri bastante. Eu só penso que será que está falando a verdade? Se é que a verdade existe. Mas isso sim é barraco! Show!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.