domingo, 28 de junho de 2015

Top 9 barraqueiras da semana.



Resultado de imagem para top 9
Vim fazer um top 9 das mulheres Barraqueiras que mais tretaram essa semana,para saber quais foram.Clique no Leia Mais.


9° Manuu.ban

Em  nono lugar ela,que esses dias solto a franga e arrumo alguns barracos...



8° Leo321859

Além de brigar com suas inimizades antigas,Leo divo essa semana barracando com quem vinhese para frente.



7° Wenbyh

Essa cara de santa não me engana,essa dai quando desce do salto.É pior do que mulher de TPM.



6° Messi:..

Divando como sempre Messi arrasso os tambores,boto qualquer um no seu lugar.



5° AlineDivaBBB13

Quem disse que Aline não sabe barraca? pois você errou feio amigo,quando essa dai pega pra barraca.Não tem quem segura.

4° Beeth-lep

A menina chego esses dias e ja ta assim? kkkk o lema dela é o seguinte: ''Se você flooda,eu floodo tambem amor''.



3°  PaolaBrachoVIP

Não podia faltar o furacão Paola Destruidora né? então esta ela ai,divando como sempre.



2° Nandalopis.ban

Ela pode parar de jogar,mais quando volta.Volta divando e sambando em quem tiver na sua frente.Por isso tem fama de polemica.



1° Bebetaw

Em primeiro lugar ela,que mais brigou essa semana,arrumou barraco com muitos querendo se tornar a vilã do habbo.E parece que ta conseguindo hein...

Foi isso amor,se você acha que alguem deveria estar ai,ou alguem não deveria estar ai.Opite nos comentarios a voz do povo é a voz de deus.
Beijinhos...



18 comentários:

  1. nao mereço estar em 7 . Nem barraco eu faço

    ResponderExcluir
  2. Pq manuu está nas "mulheres" barraqueiras?

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee eu fiquei em 4°
    Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ai adoro meus fas sempre com olhos em mim , querido tem tanta gente que nao e mulher que esta ai como bebetow e vc nao fala nada , kkkkkkkkkkkkkkkkk baba ovo ever

    ResponderExcluir
  5. ai adoro meus fas sempre com olhos em mim , querido tem tanta gente que nao e mulher que esta ai como bebetow e vc nao fala nada , kkkkkkkkkkkkkkkkk baba ovo ever

    ResponderExcluir
  6. Robertinho querendo ser a Cucky. eu me acabo gente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só q tem uma diferença a cucky n digitava 1 palavra e ria 2 frases kkkkkkk

      Excluir
  7. Nanda em 2° ? EU hUMILHEI ELA ONTEM O POVO FICOU ATE COM PENA "PARA ALINE , COITADA DA NANDA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez na sua próxima encarnação você seja capaz, Rony Victor.

      Excluir
    2. Não quero nem samba em você , rony não IZABELA tá JOÃO CARA DE PALMITO . Eu sou Capaz se ele te acha a 2° melhor barraqueira é por que ele não sabe o que samba de qualidade por que todos os barracos você corre de me igual uma ratinho. Beijinhos...

      Excluir
  8. Adorei arrasou, obrigada e amei o 2 lugar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comemora mesmo faz tempo que você não parece no blog que não é notada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. uashsauhauhsuahu,nanda se achando por ficar sem segunda maior zzzzz -.-'

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Engraçado que tempo atras quando Especial64 fez uma postagem com as barraqueira e não te colocou você só fez chorra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.