domingo, 28 de junho de 2015

Esta a chegar...

Oi oi gente! Chegue chegando e voltando a postar porque eu andava desaparecida, (me adicionem na conta .-pinkylady-. estou jogando lá)! Bom gente está chegando o reality que irá abalar o mundo dos realitys!

Gente o reality terá uma duração de 13 episódio! Bom resumidamente, durante 10 dias todos os dias serão selecionados 4 concorrentes distintos, famosos ou whos que irão ser convidados por mim ou pela mistergabriela1. Etapa 1:  Os 4 candidatos de cada dia irão se apresentar e falar de qual dos 4 não merece vencer o reality! Depois todos irão fazer uma prova para defenir quem irá para a final com os outros 9 concorrentes finalistas que serão selecionados em outros dias também por uma prova! Etapa 2: Depois de se defe irem os 10 finalistas para os 3 ultimos episódios todos os 10 irão para uma enquete via forum ondem os 5 menos votados irão dizer adeus aos tão esperados 100c de prémio! Estapa 3: Os 5 que sobram no 12° episódio irão fazer uma prova onde sairão 2 que irão de mãos vazias para casa! Etapa 4: Os 3 finalistas irão todos para uma enquete aqui no blog onde o mais votado irá receber os esperados 100c porque tanto lutaram! Explicações: O prémio será de 100c! Donas: Rmunesgirl e Mistergabriela1! Total de concorrentes: 40! Estreia: 29/06/2015  ás 17h00!
Da vossa postadora preferida!

13 comentários:

  1. Pode me chamar eu quero,senão me chamar vai ver euem

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou no nick homenagem a min so pode <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nicole até podia ter sido em sua homenagem... Mas eu fiz esse nick porque a minha irmã é tratada por pinky lady então eu coloquei... Rsrs

      Excluir
  3. Nossa arrasou no nick homenagem a min so pode <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Ta podendo viu km
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Kkkk bixas sou dessas o reality vai explodir! *-*

    ResponderExcluir
  6. onde se inscreve? é aquele seu reality que você cancelou?

    ResponderExcluir
  7. onde se inscreve? é aquele seu reality que você cancelou?

    ResponderExcluir
  8. onde se inscreve? é aquele seu reality que você cancelou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi isso será por convite para o povo co correr eu convidarei 2 pessoas e a mistergabriela outras 2 pessoas por 10 dias o vencedor de cada dia ficará selecionado para o 11° episódio que será para uma enquete em forum,mas depois se tu for escolhido nós iremos explicar.

      Excluir
  9. Já perde as contas de quantos quadros e reality vc prometeu e não saiu do papel Rnunesgirl esse por exemplo: http://habbodaaline.blogspot.com.br/2015/06/de-frente-no-bate-papo.html#more Vamos Melhoras? Apenas um conselho. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  10. Amorzinho melhore voce aprenda antes de falar eu nao vou fazer mais o de frente no bate papo pelo simples fato de ter sido banida... Entao melhore fofaaaa :* beihos para a paola destruida

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.