quarta-feira, 24 de junho de 2015

Apenas tirando a máscara com um simples samba

Olá leitores... Hoje vim rebaixa meu nível que eu não queria mais tenho que fazer isso pra esse ser larga de ser lixo e inútil né queridas? Não pode me ver num quarto que me chama de "Messo:..", mereço.
Para saber quem é essa pessoa clique em Leia mais.
Bom essa pessoa não é nada mais nada menos que Jefferso5724, é raro eu vim aqui rebaixa o nível para vim posta algo destruindo alguém, porque oque eu faço é AO VIVO.
Esse ser não pode me ver em lugar nenhum que vem querer subir encima de mim ele insiste em ser 'Hetero', mais print's dele comprovados dele ser uma bixola é oque não falta queridos, eu falo e provo porque não tenho medo da verdade e piorou de peitar alguém pro desafio. 
Querido melhor sai do armário logo de vez e por a cara no sol querido, namorou minha amiga Wenbyh. para falar que era 'Hetero' mais nunca cai nesse seu casal fake amor (fake da parte dele), até porque você com ela não perdeu a fama de viado e saiba que ela terminou com você pela vergonha que está passando né querido.
Prints abaixo:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sai do armário fofo assim não dá pra te defender né. 
Apenas meu silêncio para você beijinhos...


21 comentários:

  1. Queria estrar viva, pq morta ja estou

    ResponderExcluir
  2. Já perdi as contas de quantas vezes ele já se assumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise, ainda se diz 'hetero' isso me da soninho, kkk

      Excluir
    2. Amg tem um dele pedindo um boy no simple life

      Excluir
    3. Desse eu ainda n sei amiga kkk

      Excluir
    4. http://4.bp.blogspot.com/-1dmX5-yPn_A/UwUO6jctpQI/AAAAAAAACAI/_UtMgd2RecQ/s1600/PRINTDEJEFF.png

      Esse ai

      Excluir
    5. " Preciso de um macho:( " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amei amiga obg

      Excluir
  3. :O por isso q ele não queria ficar com a laura :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero novidade amiga, ele fez casal fak com ela para perde a fama de viado que tinha.

      Excluir
    2. Voce ja esta envolvida ate o pescoço bbk

      Excluir
  4. MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. MORTOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKK pra derrota das menininhas que se masturbhavam por ele kkkkkkkkkkkk Isso só comprova que ele é Bisexual

    ResponderExcluir
  6. ah e a menina ser feia não é desculpa, querido você não "come" a cara dela....

    ResponderExcluir
  7. Se ele for gay é bom que ele me pega de jeito e me enfia a maneguira.ja que é ativo tambem.

    ResponderExcluir
  8. Gente o Jeff nem e tao bonito assim e ele tem cara de baixinho

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.