quinta-feira, 14 de maio de 2015

TOP7: Os mais causadores do HDA

Olá almas habbianas, hoje eu vim aqui com esse TOP7 que relata as pessoas mais MARCADAS de todos os 2 anos de blog.






Essas pessoas marcadas, resulta em confusão, badalação em postagens que dão oque falar.
Vamos conhecer os 7 mais causadores de todos os tempos de reality? 
Confira:



7. Cucky.
Em sétimo lugar estou eu com 51 marcações. Ou seja, são 51 postagens relacionadas ao meu nome. Mesmo que eu tenha duas outras contas, ainda sou reconhecida como Cucky.
Cheguei ano passado e mesmo assim dominei o sétimo lugar do TOP.


6. Nandalopis
Em sexto lugar esta a ex postadora NandaLopis com 53 marcadores em sua primeira conta no Habbo, se eu não me engano. Participante de reality desde 2013, já foi postadora do blog e as suas postagens davam oque falar. (Eram quase todas pra mim zzz)

5. Messi:..
Em quinto lugar nós temos a travesti Messi:.. que ficou bem conhecida quando decidiu abandonar seus amigos e virar amiga de ,Racsdiva. Isso resultou em uma polêmica e ela continua lutando por IBOPE, coitadinha. Ela tem em média 70 marcadores.

4. RacsDiva, 
Tem alguns 80 marcadores. No ano passado, de 10 postagens, 6 eram relacionadas á ela, que fazia tudo por IBOPE, tudo para sair aqui. Ela implicava com todos pra ter que sair aqui, é uma verdadeira desesperada por atenção, ela ocupa o quarto lugar.

3. Nicole Balhs 
Era bem obvio de se esperar ela em alguma das posições nesse TOP. Louquerrima por IBOPE e fazia de tudo, até se vender ao diabo para ter uma postagem relacionada com seu nome no Habbo da Aline. Inventou mentiras e tudo mais para estar aqui, e ela conseguiu. São 88 marcadores com o seu nick.

2. ,Meentaah
Meentaah é postador do Habbo da Aline já faz um bom tempo, relacionado á muitas polêmicas, sempre ele estava envolvido em uma postagem no HDA. O tempo passou e ele não é tão lembrado como já foi, mas conseguiu um destaque aqui. São 90 marcadores com seu nick.

1. AlineDivaBBB13
Era claro que ela estaria em primeiro lugar. O nome do blog que leva seu nome é um dos mais famosos em toda a nossa comunidade. Em dois anos de blog, de quase 3000 postagem são 580 marcadores com o seu nick. Nick que é sinônimo de polêmica, Aline ocupa o primeiro lugar, mais do que seu por direito.




CloverDiva.

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.