quinta-feira, 14 de maio de 2015

Top 12 - Os 12 Maiores Habbianos Odiados do Habbo Hotel




Vim fazer uma pesquisa com os 12 famosos habbianos mais odiados do Habbo Hotel para saber quem são eles , Clique no Leia Mais.



12-,Meentaah


O Povo que o odeia o chama de ,Baaleeia e de ,Orcah

11 - Teeus,


Por ser amigo da ,RacsDiva acabou ficando odiado por varias pessoas

10 - Rhuwes3


Esse aqui fez tanta canalhice , vivia inventando mentiras com nomes das pessoas querendo passa por cima das pessoas acabo ficando odiado.

9 - GuilhermeBrode



Nem sempre briga pelo que acha certo é positivo , por ser muito briguento e discute pelo que acha que é correto ele ficou odiado por varias pessoas.

8 - NandaLopis.Ban 


Essa aqui é uma cobra apronta pelas costa , tem vários inimigos , é bem detestada , quando ela é inimiga de alguém sair inventando mentira das pessoas  , joga sujo da pior maneira.

7 - Especial64


Muitos o critica pela Idade e não pelo caráter, por ele mesmo se compara que adoro fama e ibope muitas pessoas se incomodaram e acabo ficando odiado

6 - Paulo10123      


Paulo já causou muita polemica por ser bem autentico e fala o que pensa ele causo a ira de muitas pessoas.

5 - PaolaBrachoVIP


Ficou conhecida em uma polemica onde dessa polemica surgiu varias , por ameaça a conta seus segredos e mostra prints de sua vitima Paola ficou como desesperada de fama e mentirosa como chama os inimigos a ela.

4 - Bebetaw


Bebetaw tem inimizades pra K@r@l#0 , ela briga em eventos , blogs , realitys e por causa desse temperamento explosivo fez ela ser bem odiada.

3 - AlineDivaBBB13


Eu por ser muito autentica e demostra os meus sentimentos a todos só mal interpretada. e por fala das pessoas em um blog de fofoca só vista como uma bruxa má.

2 - !LindaDIBunita!


É Difícil acha uma pessoa do passado que não tenha brigado com essa pessoa , ela vivia com rei na barriga , adorava debocha as pessoas e era bem falsa.

1 - ,RacsDiva


Com certeza nosso premio é para ,RacsDiva que ficou conhecida no Habbo como A Odiado do Habbo Hotel por briga com varias pessoas e criticarem no seu blog.


 Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...



13 comentários:

  1. Uffa não sou odiada '*' ARRAZEI NISSO VIU :D

    ResponderExcluir
  2. Maioria dos odiados são meus amigos, n sabia q eu tinha tanta amizade com os "vilões" huehue

    ResponderExcluir
  3. Chatiada queria entrar no raking, causo com todos e não entrei, chorando muito. ZZzz

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou odiada mesmo , pelo fato de eu ser Destruidora . Tem gente que eu nunca vi na vida q vem barraca com me so para aparecer . Tudo tapete meu , Beijocas da Paola Destruidora . tvaline.blogspot.com >> Vejam a ,Orcaah (Meentaah) sendo destruido por me .

    ResponderExcluir
  6. Adooooooooooooooooro! Aline sabe que não sou tão odiada como ela! Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Expert? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.