quarta-feira, 27 de maio de 2015

Teste Charlie Charlie

Olá gente vocês devem já está sabendo da invocação de Charlie Challange. 
Bom, eu hoje na escola fui fazer essa brincadeira com meus amigos e quando nós tudo falamos "Charlie Charlie, are you there? appear" que quer dizer "Charlie Charlie, você está ai? apareça... 
Então a caneta foi pro YES e começou a pular, gente socorro eu gritei chorei e esperniei, todos nós corremos para direção e quando voltamos la na sala com o diretor a caneta estava rachada no meio... 
Eu estou me tremendo aqui, veja a imagem de como faz a brincadeira:
Gostaram? Estou xokita recomendo não fazerem da muito medo... 
Beijos e até mas...
OBS: CASO VOCÊ FAÇA O RITUAL, DIGA CHARLIE CHARLIE GOOBAY PARA ELA SAIR DO LOCAL..

22 comentários:

  1. deus me livre..eu ja joguei na escola jogo do compasso,mais fiquei com muito medo e ate chorei depois corri pro banheiro e resolvi ir embora da escola!!e.e essas coisas é seriaa'''

    ResponderExcluir
  2. Espirito realmente existe recomendo vocês assistirem Os Paranormais é um reality show no Youtube tem.

    ResponderExcluir
  3. MEEESSSI AQUI TBM EU FUI FAZER EU SAI CORRENDO QUANDO A CANETA FOI PRO YES

    ResponderExcluir
  4. O pessoal da minha escola estavam fazendo. No intervalo o povo fez e não deu certo. Já na minha sala eles fizeram 2x, uma vez o menino soprou e a outra mexeu pro Yes e depois foi pro No em questão de segundos. Geral gritou, e saiu correndo. Mas acho que vocês não devem ficar brincando com quem está queito, vai que pega em vocês, credo euhein!!

    ResponderExcluir
  5. Eu e meus amigos também fizemos, uma vez o garoto soprou e a outra deu certo. A menina falou Charlie Charlie do you want a play? E caiu em não. Pena que ele não quer brincar

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de contar, as luzes ficaram piscando e logo após apagou/queimou tem filmagem até. (Foi uma lambada só)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu e meus amigos fizemos,o carro bateu no poste que fica os fio da luz da escola.e apago tudo,na hora pensamos que foi o DEMONIO.

      Excluir
  7. Só uso o oija pra falar cm uma amiga q morreu

    ResponderExcluir
  8. vou fazer isso la na escola com meus amigos -morto

    ResponderExcluir
  9. DEUS ME LIVRE FAZER UMA COISAS DESSAS, JA TEM ASSOMBRAÇÃO DEMAIS NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  10. Gente só sei que eu dei um berro quando a caneta foi pro Yes KKKKKKKKKKK #IncorporeiOViado

    ResponderExcluir
  11. Diz a lenda,que quando vc pergunta ''Charlie está ai'',é tudo normal.mais quando vc começa a perguntar coisas a ele ai vc ja está dando liberdade pra ele brincar com vc...e não é qualquer tipo de brincadeira pode até haver morte nesse tipo de brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só q o jeito q vcs tao fazendo e o jeito errado

      Excluir
    2. Ai amiga procure na Net esse tal de oija por curiosidade fique chocada vc não deve fica falando com essas coisas.

      Excluir
    3. Amg eu sei q n devo só q sou teimosa kkkkk
      Só q depois q brinca vc sente vontade de brincar outras vezes

      Excluir
    4. Que a noemy é diabolica todo mundo sabe

      Excluir
    5. Td mundo menos minha mãe

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.