terça-feira, 26 de maio de 2015

Significado da Palavra Habbo.

Olá leitores do HDA, hoje eu estava na internet vendo significado das cores, quando derre pente me deparei com um site dizendo o significado da palavra HABBO, vocês iram fica chocados assim como eu. 
Vejam:
 HABBO vem do grego a islandes de o nome de 2 demônios.

Ha> Houtemarre
bbo>ifrithellbbo

 Olhe que na palavra boo á um hell no meio pronunciado do inglês é inferno e também vocês já não pensaram que os administradores  do hotel já deviam ter retirados as cenas que vários habbo falam?

poís é eles não pensam então ao invés de todos falarem sexo eles fala se)(o e também vai em visuais e em acessórios veja tem acessório como chifre e tem muito mais a quela barbinha nada de mais né aquela preta esquisitona?
Poís é muitos a usam como 'capeta Italiano' usado na época de 1547 pelos Italianos e os gregos para invoca-lo.
 Então o nome habbo vem do satanismo de 2 (dois) demônios.

Bom gente eu fiquei "xokitaa" quando eu vi essa notícia... Será que é por isso que viciamos no Habbo?

6 comentários:

  1. Messi você já ta bem grandinha para acredita nessas coisas , isso são lendas como varias da "hello kitty , xuxa , coca cola e outras por exemplo...." por exemplo dizem que o nome "XUXA" é um nome de um diabo mais na verdade o significado de seu nome que em japonês “Xu” significa arco-íris e “xa” bonito.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.