segunda-feira, 4 de maio de 2015

Roleta da Morte com PaolaBrachoVIP . #18


A 18° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da  Morte foi PaolaBrachoVIP , Conhecida por ter um temperamento explosivo , fala o que pensa não fogi de uma briga e humilha seus adversário participou de apenas 6 reality foi para final de 5 e ganho 3 seria uma nova Leo321859? Para ver tudo sobre essa Mulher Polemica Clique no Leia Mais.





Relacionamento: Você ficou conhecida após revela que teve um afair com Markiinhooo e que ele te trocou pela Ingrid2331. Paola isso é verdade ou você inventou isso para se promover?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Criticas: Em relação as suas atitudes o  MatheusHop:/Panhead: te comparou a um demônio. Paola você tem noção das suas atitudes no jogo se arrepende de algo? E o que você pensa sobre o MatheusHop:?


Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Boca no Trambone: Você acusou, Meentaah de ser fake da !LindaDIBunita! Isso é verdade ou você inventou por que ele te acusou de ser fake da Messi:..? 

Resposta: 




Desafeto: Você e Bebetaw já deixou bem claro que se odeiam . Qual é o motivo de tanta rivalidade entre vocês duas?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.


Resposta: 




Bau do Passado: Você e mario@garcia travaram uma briga de rivais no reality A Fazenda Blindada 4, por que isso aconteceu? Mario e outros participantes como Bebetaw/HallsDeDivargem:,Mentaah,CachorroFrio.  também te acusou de ter burlado a enquete para vencer o reality , você burlou a enquete para vencer A Fazenda Blindada 4 Paola?


Clique Na Foto caso quera ver.

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




Publico: Qual é o motivo da sua indignação com os novos postadores do blog?
Pergunta Enviada pelo Telespectador Val

Clique Na Foto caso quera ver.

Resposta: 




BOMBA: Você é acusada de ser fake de varias pessoas, Paola você é fake de alguém? Ou é mentira do povo? Caso seja não precisa menciona o nome.

Resposta: 




Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:










Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com PaolaBrachoVIP não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. Quem sera a Próxima celebridade Polemica a Participa da Roleta da Morte? Aguarde aqui no blog...

36 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como a pessoa consegue mentir tanto assim? Eu adoro derrubar seu forninho então vamos lá.

    . O motivo da nossa briga eu já expliquei e não foi nada disso que você falou aí, que eu queria sua cabeça e tal, ja deixei bem claro que pra mim voce não fede nem cheira, principalmente naquele tempo que vc era apagadinha né, você inverteu essa história, eu votei em você e você sim veio com 7 pedras na mão.

    . Sou tão fraca de barraco que sempre quando te peito você fica nervosa, digita tudo errado e ainda por cima finge ser kikada do quarto só para não passar por mais constrangimento, porque comigo não adianta flodar como faz o afonso não, pra me peitar tem que ter argumento e noção do que tá falando.

    . Você nunca teve mobis, nunca fui sua amiga, e você contou juntos comigo pra passar seus mobis? Achei que vc ja tinha sido desmascara em relação a isso, mas toda hora vive se contradizendo.

    OU SEJA PESSOAL, SE VC ESTÁ LENDO ESSA ENTREVISTA, NÃO ACREDITE EM N-A-D-A do que essa porca disse, ela vive e se sustenta com mentiras, ela preciso disso para se promover, deem ibope a ela (caso contrario ela morre) mas não acreditem nessas mentiradas toda não.

    Passar bem, porque a verdadeira destruidora só eu, você é so prototipo de barraqueira, nem digitar direito sabe, que dirás dar um samba bem dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q banca a Phocky e a Aline com esse comentário grande? Emfim... Vc é o único mentiroso da historia dieguinho lembra quando vc dizia q conseguia votos em comentário do UOL? depois q sua mascara caiu o q vc fez? assumiu q burlava enquete bem sua carinha ne? eu sempre fiz por mereto e ganhei por merito vc ficou com recalque por esta na final e vc n , vc foi eliminada pelo felipe kkkkkkkkkkkkkkk q só entreava na hora do realirty tem humilhação maior q essa? vc sem burla n conseguia derrota ninguem pq é fraquinho e eu ganhei e sambei na tua carinha. Outra mentira sua usa perfio falso para fica se oferecendo pro homens no facebook como uma vadia . termino o colegial e se jogo de corpo e alma no habbo em todas suas brigas vc fala q ta na casa dos parentes isso realmente é verdade mais pq n conta o outro lado q vc foi expulso da casa dos seus pais pq assumiu a homossexualidade? n cheiro e nem fede como vc diz q quis desiste do reality kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc era humilhada por mim todos os dias querido , tudo q esta na entrevista é VERDADE , PESSOAL TUDO Q TA NA ENTREVISTA É VERDADE , N adianta vc menti Bebetinho sua mascara já caiu , saia desse vicio e entre numa faculdade em um emprego , ibope em um jogo q entro poucas vezes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sou vc tenho coisa mais importante para mim preocupa. vc roubo sim meu mobis mais vou deixa isso em aberto pq vc é ladrão e n assumi. vc é fraca em barraco te ensinei samba mais vir q vc n aprendeu nadinha eu e paulo samba em vc , vc mim pediu desculpa para n ser mais sambada e eu estava sendo falsa e agora adicionou o paulo no facebook e pediu desculpa tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bebetinho vc é patético pisado por todos meu centra tapete vermelho para desfila. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. desculpa eu mim passei no horário.

      Excluir
    3. Não li esse POÇO DE ERROS ORTOGRAFICOS para não cair na gargalhada, vai aprender a digitar direito pra me peitar garoto.

      Excluir
    4. Eu li seu texto mais n estava corrigindo os seus erro de português q por sinal são muitos e sim suas mentiras estava dando altas gargalhadas da forma desesperadora que vc encontra para menti dezenas de vc se desespera quando falo a verdade como sempre fiz e sempre farei e o desespero q vc tem disfarça q é pessoa de peita q se quer tem coragem de ir voz a voz apenas uma vez chamou voz a voz q sua prima estava em casa pq phocky já chamou vc n foi , ble e eu e vc correi , Froixinho virei alguém antes para querer mim peita. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  2. Nunca vi tanta mentira em uma postagem soh! Pessoas q acreditam no q VC diz soh podem ter problema, garota ou garoto sla, nem quero saber o q VC eh! Sai dessa vida, vai viver uma vida mais saudável! N tenho nada contra VC, tudo o q rolou eh passado!
    Mas te dou um conselho, sempre tive vários bons amigos no habbo sem precisar mentir pra ninguem, sem xingar as pessoas alheias sem motivo algum! E ateh hoje sou muito feliz por isso! E levo minha vida sem culpa.
    Sai dessa vida! Vc ainda tem chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li tanta mentira? kkkkkkkkkkkkk querido pessoas que acredita no que eu digo são pessoas integra com carater pq apenas falo a verdade e a verdade incomoda quem vive de mentiras como vc . Vc acha mesmo q vou querer conselho de uma pessoa q nem se quer ainda saiu das fraudas? kkkkk querido quando vc tive uma vida istavel com amizades carnes e osso e n pessoas virtuais , 2 faculdade eu vo pensa se vc poderá mim dar algum conselho no momento vc n tem , então abaixe suas orelhinha de abano e se cover diante a mim. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. Fala a pessoa que fica dia inteiro nesse jogo infeliz querendo infernizar a vida dos outros! Seu nível intelectual está longe da capacidade de se conseguir formar em 2 faculdades!! Amigos? Você fala como se você tivesse amigos nessa sua vida miserável! Nem no habbo Você tem amigos de verdade!
      Garoto, vire alguem na vida! Vai fazer ensino fundamental por exemplo! Tenta ser alguém na vida.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O Dia inteiro nesse jogo? querido eu vou para faculdade as 8 horas da manha e as 20:00 horas da noite para outra. Eu entro no Habbo poucas vezes , enquanto vc n faz nada na vida , um capacho do casalzinho sem graça da markinha e da modelo gg. Meu amor tenho amigos de carne osso e n amizade virtuais como vc tem como markinha e a modelo gg q é um sozinho na vida joga um jogo desprezivo. vire alguém querido no dia q vc ser pessoa de caráter para de lambe o cu do markinha , para de chupa o pinto do seu irmão gemio no quarto escondido , perder a virgindade , ter amigos verdadeiro como carnes osso , entra numa faculdade , arranja um emprego e assumi sua homossexualidade vc vem fala comigo capachinho do Markinhaaa.

      Excluir
    5. Beijocas da Paola Destruidora , seu frouxo , depressivo, gay , lambedor do cu do Markinhaa , asqueroso , nojento , viado incubado , Xó Lixo. Sia das fraudas ate de querer mim peita , criança maldita.

      Excluir
    6. Desculpa filho, mas tudo q VC falou foi descrição sobre sua pessoa! Só faltou falar "vai começar a fazer o ensino fundamental" kkkkk

      VC perdendo a linha eh muito engraçado

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Flopando comentários? Querido olha como vc fala comigo n só da sua laia , tudo q eu falei combina comigo? n sabia q vc desprezava o seu irmão gemio q vc tanto chupa a piroca dele , já q vc de piroca n tem nadinha para conta de historia , um pinto muchinho e pequeno. querido Acorda pra vida eu tenho duas faculdade ensino fundamental é para vc q n saiu da 3° serie , eu n vivo de passado e n sobrevivo dele eu do um passo pro presente um gol pro futuro e fodace vc e todo mundo.

      Excluir
    10. Fica ai levantando meu ibope pq para mim vc é um coco orgânico do Markinhaa e da Modelo GG , vive atras de mim , vc diz que infernizo os outros pq coloco vc no seu devido lugar ,capachinho. Quem muito mim critica é pq mim admira q é seu caso . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    11. Tu me ama neh cara? Depois fala q n eh gay!! Mas cai fora filho, essa raça n eh minha praia!
      Fica correndo atrás de mim pra saber q tenho irmão gêmeo e fica com fantasias na sua mente! Tu n passa de um viadão mano!!! Se fosse assumindo pelo menos, dava pra respeitar.... Velho agr q caiu a fixa com quem estou discutindo! Que perca de tempo...

      Excluir
    12. Tu me ama neh cara? Oi? querido eu te amo? vc vive mim perseguindo comentando as postagem com meu belo nome e eu q te amo? Risos , querido estou fazendo o q qualquer outra pessoa faria no meu lugar se defendendo já q vc mim cutuco tera q aguenta vc acha mesmo q vou ama um capacho? menos querido e outra melhore seu vocabulário vc se acha tão intelectual , culto , alfabetizado e escreve dessa maneira? "tu" "neh" "mano" foi assim q vc fez sua redação do ENEM com esse dialogo de favelado? a esquece vc ainda n saiu da 3° serie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Prevendo sua redação do ENEM:

      Titulo: O Que é amizade para você?

      "Mateus Capacho: Amz para me pow mano é ter um amigo q eu doh conta no habbo , ele entra na minha conta me dah a senha dele , nos pegamos as vezes , eu brigo com uma tal de Paola chamo ela de Mano Viadão nos cms eu piso nela , n namoro na real , pra q namoro virtualmente é bem melor soh destruidor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai cuda da sua vida biba pervertida.

      Excluir
    13. Gay Pervertido , já saquei seu recalque é pq só mulher e vc n , vc só pode dar atras e n pode dar na frente , já q n tem condição financeiras para se sustenta imagine para troca de sexo. vc é um gayznho q fica lambendo a piroca do seu irmão n tem onde cair morto , n saiu das fraudas , um vigem solitário q fica o dia todo jogando vídeo game , querido continue trenando seu beijo com seu irmão gemio , viu q esta perdendo tempo com certeza pq quem mim desafia sair humilhado , demoro mais vc sacou .Beijocas da sua Vilã de Filme de Terror.

      Excluir
    14. Vou dedica essa musica a vc capachinho.

      O meu brilho você quer
      Meu perfume você quer
      Mas você não leva jeito
      Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

      Eu já falei que eu sou top
      Que eu sou poderosa
      Veja o que eu vou te falar
      Eu sou a diva que você quer copiar

      Se der mole, te limpo todinho
      Tudo bem, demorô, não faz mal
      Passo o rodo e dou uma esfregada
      O meu brilho é natural

      Abre o olho senão eu te pego
      E te dou uma escovada
      Toma vergonha na cara
      Sai pra lá, falsificada

      O meu brilho você quer
      Meu perfume você quer
      Mas você não leva jeito
      Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito

      Eu já falei que eu sou top
      Que eu sou poderosa
      Veja o que eu vou te falar
      Eu sou a diva que você quer copiar

      Ralaaaaa

      Excluir
    15. Bejocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas da Paola Destruidoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

      Excluir
    16. Você acha mesmo que pisou? Kkkkk quem deve rir aqui sou eu e não você com seus argumentinhos ultrapassados!!! Você fala de meu vocabulário internauta como "incorreto" desapropriado para uma redação de vestibular, mas diferente de você, se eu precisasse fazer o ENEM não pegaria meus conhecimentos da internet, que são claramente sensacionalistas e em alguns casos totalmente ridículo para colocar numa prova de extrema importancia!!! Não tenho problemas mentais como você!!
      Você não sabe posicionar o "mim" e "eu", assim o resultado da sua escrita fica no mínimo ilegível!
      Além é claro, de vários outros erros, como " vigem" "Gemio" ""bejoca" "pq só mulher e Vc n" " condição financeiras", etc. Não vou falar todos porque não tenho tempo!
      Você não cansa de tanta humilhação? Pode abaixar a cabeça! Tudo que eu tinha pra rir eu já Ri? Agora você eh digno de dó!!! De supostamente "Paola destruidora" pra Paulo destruído! Já foi chutado pro seu devido lugar

      Cabe a você se desculpar q todos cachorro!!

      Excluir
    17. Querido eu falo argumentinhos ultrapassado como diz vc pq vc é ultrapassado . vc merece esse tipo de argumento pq é do seu nivel. incorreto pq vc é incorreto querido baba ovo do Markinhaaa , vai lá chupa o pinto dele gay incubado sair da casca do ovo , vc namora o seu irmão assumaaaaaaaaaaaaa , seu viadinho , seu virgem kkkkkkkkkkkk quando vc perder seu BV conversamos namora virtualmente n dar futuro a ninguém e continue mim dando ibope , pq vou rebate todos seus comentários , pode continua comentando . continue mim dando ibope , viadinho . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    18. Paola se desculpa com capachinho? cale sua boca e se curve diante a sua rainha. Beijocas da Paola Destruidora , Viadinho ,Cachorrinho sem dono .

      Excluir
    19. Realmente você eh analfabeto funcional, seu nível intelectuo não foi capaz de entender o que eu escrevi, chega a dar vergonha alheia...
      Como assim "argumentinhos ultrapassados pq VC é ultrapassado"? " incorreto pq VC é incorreto"? "Namorar um irmão"? " continue mim dando ibope"?
      Vai fazer uma aula inteira de interpretação de texto pq era o minimo pra poder sair do ensino fundamental! Quando você tiver idade pra fazer o enem, daqui 10 anos você vai precisar!!

      Contos de fadas também podem ajudar! Continue achando que eh rei.
      Não irei te dar aulas pq n tenho paciência com gente teimosa, pra você qualquer texto eh tamanha complexidade!

      Excluir
    20. N Sou analfabeta apenas n vou fazer uma redação do ENEM para uma pessoa de nível baixo como vc. vc esta reclamando tudo q vc reclama pq é como vc e eu como uma boa pessoa tive q mim rebaixa a vc. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    21. E N vou fazer ENEM Tenho 2 faculdade , vc sim precisa fazer o ENEM , Acha um emprego um macho para acalma esse cu frouxo q vc tem pq se for depende do markinhaa vc vai fica com cu virgem a vida toda. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    22. Kkk argumentos KD? Quando eh pra bater de frente perde a linha, escreve tudo errado e eh humilhado!

      Obs: eu sei q Vc eh muito novo pra entender, daqui 10 anos quanto Vc tiver 18 anos VC vai compreender... Prova do ENEM Vc n escolhe pra quem vai fazer, vai para alguém responsável pela avaliação!

      Excluir
    23. Querido obrigada pelo papel de trouxa apenas esta te usando nos comentários para ter muitos acessos e vc caiu direitinho kkkkkkkkkkkkkkkk seu banana . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  3. Bom agora que eu parei de jogar nao vo nem comentar essa burrice :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq n mim avisou antes? para fazemos uma festa ? um momento especial como esse n pode fica em branco. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.