sábado, 2 de maio de 2015

Passado de Who "Ex-Famosa" Vem em Tona


Olá Leitores vim fala de uma pessoa que acabou parando no ostracismo (Que é o lugar dela) , estou falando do defunto da @Rawr. Antigamente tinha prints que comprovava que Rawr era homem tinha ate o facebook dela ops dele. só que meu computador quebrou teve que formata e pedi tudo naquele tempo fiquei feliz por que Solida era blogueira do blog dela e tinha prints da Rawr sendo homem onde tinha mais prova . Mais Rawr saiu do mundinho pantanoso dos famosos para vive seu Namoro Homossexual com -MatheusAri e hoje em dia @Rawr se aceito como é e se vesti como um menininho



















O Mundinho Pantanoso dos Famosos é muito complicado....

Um comentário:

  1. Já tinha derrubado o forninho desse guri faz seculos, fora que, estava evidente que era um machinho encubado, se comportava como, falava como... Depois o mentiroso era eu, que estava fazendo tudo pra ter postagens rsrs. Ai ai... Essas bixas me matam de rir mesmo. (Até chamou pra conferencia pra provar que era mulher, coitadinho de você @Raul Alberto). Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.