sábado, 2 de maio de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com HabboSolida (Phorky) #6



HabboSolida (Phorky) foi o 6 ° escolhida pro quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

"Você (rnunesgirl) não é famosa, é who gatinha"

"Seu caráter (CachorroFrio) é sujo que nem sua lente de contato"

"
Você (,Meentaah) é tão hipócrita quando o diegow (Bebetaw)

"

" Uma pessoa (Flor3412) super acolhedora "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




rnunesgirl



HallsDeDivargem:



Flor3412



PaolaBrachoVIP



,Meentaah



CachorroFrio.





















Despedida













7 comentários:

  1. Hipocrita é você, que fica nos meus quartos na maior cara de pal sem falar nada disso, toma tenência Iaguinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é mais hipócrita ainda, que abriu. Ou ou gordinho vai vendo como você tecla comigo, não venha bancar o espertão que isso você não é, como disse na entrevista você é muito inocente (ignorante/burrinho) então vai vendo como tecla comigo. Na sua frente eu nem perco meu tempo respirando seu bafo, sei muito bem que o gordinho perde a linha e começa com o linguajar de favelado. Passar bem fofolete! Agradeça que eu fui bem fria em relação a sua pessoa, então MENOS!

      Excluir
  2. Ele sabe o que significa a palavra hipocrisia pelo menos? Mas lógico que de alguma forma ele teria que TENTAR citar meu nome nessa entrevista horrível dele... Idolatre-me mais ixxcravo. Pode latir aí abaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica pessoa que se doeu foi o Senhor Dieguinho. A Aline queria te botar, e eu disse: Não. Pergunte à ela mesma se eu não disse isso. E outra eu uso seu nickname da forma que eu quiser, se eu quiser jogar na roda da macumba eu jogo querida. Não é você que cita meu nome nas suas entrevistas? Tudo relaciona a Habbosolida/Bebetaw tem que haver as mesmas pessoas pra alfinetar, então agora aguente. Você está sendo hipócrita como sempre ZzZZZ vai trocar essa fotinha fake que você ganha mais. E digo mais, não vou perder meu tempo te respondendo se não teria topado falar de você na entrevista. Como disse ao mentah: MENOS!

      Excluir
    2. Lógico que jamais você iria perder seu tempo me respondendo, porque você sabe que eu respondo a sua altura e que em cima de mim você não cresce, isso mesmo, assim que eu gosto de ver, não tenho culpa se em todas as entrevistas que eu faço alguém tem que citar esse seu nick porco, ainda pego leve nas mesmas, porque poderia te deixar mais baixa do que você já é, e não vai perder tempo me respondendo porque está aí toda se doendo nos comentários? Avá, a hipocrisia começa daí, beijo seu raquítico.

      Excluir
  3. kkkkkkk oi??? WHO É VOCÊ QUERIDINHA pode ganhar até 1000 promos mas nunca será um battlex, um tarcisiogato ou mais se situa você e fica epserando eu chamo de travesti porque o povo é travssti e tenho a certeza disso pporque eles mesmos confessaram isso e eu já tinha dito que era homem tabom meu amor, eu já tinha revelado em 2013 portanto engole isso e coloca no seu cu! P.s: Você não tem dinheiro nem para pagar metade do meu salário quando mais ser minha chefe? meu amor procura no co versor de dinheiro de euros para reais quanto é: 2159 euros por mês recalcada! TÁ COM TODA A I VEJA DE MIM mas no problem agr deixei isso bem explicito que você é que quer aparecer e amor não vou a igreja quem precisa de confessar seus pecados é você... e quem tá precisando de iBope é você que se inscreveu no meu Miss Chanel! AREAZEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Tem como você melhorar a sua forma de se expressar? O que você tentou falar? Cadê a sua decência nesse comentário cheio de erros de português e palavrões ao seu nível? Bom gatinha, como você diz, você é ''mulher'' com trombinha sim senhor, então não venha com este julgamento como se fosse melhor que alguém que você não é. Não faço promoções para ser melhor que alguém, para ser famosa, p/ ter prestigio ou então para ostentar os emblemas... De forma alguma, faço porque gosto, então não venha apontar o dedo na minha cara sua piriguete da pior qualidade, que isso você não pode fazer, até mesmo porque, quem é você mesmo fofinha? Quantos anos de carreira? Ah sim, você é apenas +1 nesse habbo que não vai fazer diferença alguma. Quando eu digo que você é mentiroso você me prova sempre o porque disso. Eu nunca iria perder o meu tempo me inscrevendo para um reality de who, de uma pessoa totalmente ignorante, pobre/falidinha feito você; pois tenho conduta e indole acima da minha vergonha na cara, então peço que não venha se auto-titular destruidora que isso você não é, te esmago que nem um inseto. E outra meu amor, se você quer apelar para postagens aqui no blog p/ falar da minha pessoa então vou fazer o mesmo, cansei de me fazer do culto educado para gente favelada sem educação, ignorante, hipócrita e sem caráter. Passar bem! Melhore sua forma de se expressar e me procure no habbo, to há 2 meses mofando na conferencia pra te destruir, cade você querido?

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.