domingo, 17 de maio de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Fernando53953 #9




Fernando53953 foi o 9 ° escolhido pro quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

"Falso (Astoon,) Gosta de arrumar barraco pra se aparecer
"

"
Ele (ChocMenta) bancou a grama da casa e venceu
"

"Se Acha Diva (Phorky) mais não passa de uma carnica , Cara de Beterraba , Boca Mucha.
"

" 
Bom de ("MeganMassacre") ela não tem nada "

Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




Astoon,



Garotah.lool



ChocMenta



,Meentaah



MeganMassacre



Phorky

























Despedida























3 comentários:

  1. Olha amor vou caçar um print seu na minha caixinha de Prints porque ai todos vão saber (como se ninguém soubesse) quem é o verdadeiro FernandoNumeros que arma barraco pra aparecer!

    ResponderExcluir
  2. Bom serei bem breve e sucinta na minha respostinha a você. Acabei de levar um tiro na testa ao ver que você (ex-baba ovo) está falando mal da minha pessoa, nunca te fiz nada garoto, se você quer subir com meu nome você conseguiu porque tirou o bicho da toca. Lembra quando ficava ''Habbosolida diva, lacradora''? Acho que sim hein, pena que eu nunca te dei bola pois sabia que era mais um tentando fazer amizade por causa do meu blog. Agora fala que eu era metida? Toma vergonha na cara rapaz, anonimo é você que nunca ficou conhecido por nem 1% deste habbo. Eu, como Astoon, Vepy (IrmaZuleide,,), Naridivalinda e companhia saímos deste mundinho de reality, e fomos para a articles, porque sabemos diferenciar uma fama verídica de uma fama pseudoníca; então acho que você deveria fazer o mesmo. Ah.. E outra, quando estávamos sendo jurados no reality da Aline você ficou cheio de dedos pro meu lado, me tratando como mestra na área em que estava, ficou pedindo desculpas quando viu que notei que estava jorrando veneno, mas se poupou de não ser pisado porque é isso que iria fazer. Eu não perco mais meu tempo com você gatinho porque é apenas +1 que só sabe falar através de prints, blogs, porque no habbo a coisa aperta. Tchauzinho, antes de falar de mim, você deveria pegar um vibrador e socar no cu é bem melhor do que tentar subir com o meu nome. Passar bem! Vai pela sombra, porque se eu te ver você não terá volta. E parabéns ganhou mais uma inimiga, queria se pagar de odiado? Conseguiu!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.