sexta-feira, 1 de maio de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Especial64/Expert64 #5






















Especial64/Expert foi o 5 ° escolhido pro quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

"Ele (,Meentaah) estava falando mal de me nos blogs"

"Odeio Ela (Wenbyh)"

"Adoro essa (Beth_Greene1) trava"

" Ela (Bebetaw) Pisa em Geral"


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




rnunesgirl



Manuu.Ban



Beth_Greene1



Bebetaw



,Meentaah



Wenbyh















Despedida










17 comentários:

  1. Bebetow pisa em geral? nem as baratas , lagartixa , ratos , cobras , mosca q frequenta a casa dela consegui ser pisada pelo bebetow , eles pisam na carinha de machinho dele e deixa cada vez mais emburacada e cheia de espinhas. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  2. Expert, quando a gente brigou estava eu Manu e menta, todos viram vc mesmo falando, depois quis dar um de fodao me chamando de Vadia. Eu falei e falo denovo vc disse assim " - Eu ate me arrependi quando fui medir meu P**** e so tinha 7cm e 10 ereto." SUAS PALAVRAAS ! entao nao vem de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava no quarto '-' eu falei por que você tem 11 anos cresce ate os 18/21 anos o pênis , meu amor não me tire dos babados . Por que sempre to envolvida. Beijinhos

      Excluir
  3. nao e questao de nao envolver nos babados eu tenho capacidade de falar e fazer sozinha sem envolver ngm, ATE PORQUE vc sempre defende o mais fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wenbyh não estou entendendo a sua grosseria eu falei numa boa , qual é o problema em fala que tambem estava no quarto nesse dia? e que vi isso? e não estava apenas Manuu e Meentaah você leva tudo para o lado pessoal. e acha que qualquer coisinha esta te atacando ou te criticando. Agora já que você me ataco dessa maneira tão indelicadamente, deselegantemente , sem nenhuma etiqueta na maior grosseria serei grossa também. Sobre você fala que não precisa envolve Ninguem EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , LÁÁÁÁ. Por que você no seu comentário envolveu o Meentaah e a Manu então já vem a contra verça
      começa da ir. Eu apenas citei que estava no dia por que achei que você esqueceu. mais como você disse que não envolve ninguém
      já viu que envolve. em segundo lugar você na sua briga com Leo nos os rivais você envolveu a manuu, eu e a messi. quando você brigou com especial64
      que estava na conta Expert64 você me seguiu e mandou chama ele ou você esqueceu? ou seja você envolve as pessoas sim. vamos para de menti. Sobre você fala que defendo o mais fraco esta absolutamente enganada eu defendo o que acho correto. Não é por que sou sua amiga não sou obrigada a concorda com tudo que você faz e pensa. na sua briga com Especial64 (Que você me envolveu mandando chama ele no sole) eu acho que ele esta correto . por que como eu mesma disse estava no quarto e vi você falando do penis dele , dando risada que ate falei especial você só tem 11 anos isso é normal o penis cresse ate dos 18/21 anos quando você deu risada dele que me lembro perfeitamente e depois falou o meu ex tem (se não falha a memoria você disse 30cm não tenho certeza) sobre o especial64 te chama de vadia eu não vi , não vou fala o que não vi. ate por que depois você e ele contou essa historia da briga entre vocês
      você disse que ele não tinha intimidade para te chama de vadia , e ele disse que falou brincando e você levou pro lado pessoal. Agora vamos comenta sobre isso. Isso é uma briguinha tão pequena chega dor meus olhos e meus dedo de digita sobre isso parece briga do jardim de infância "fulando de tal me xingou disso e eu não gostei plo chama a mãe dele kkkkkk" ai Wenbyh pelo amor né , teve pessoas que fizeram coisas piores a você te xingaram de coisas piores e elas estavam errada e assim que você entrou no Habbo da Aline pediu desculpa a todas elas e fica se remoendo por causa de uma coisinha dessa? você tem que ser mais madura . o especial tem 11 anos mais dar um banho de maturidade em muitas pessoas do habbo , que dizem ser os fodoes do mundo e os maduros.
      Especial64 é uma pessoa na dele e sabe perdoa . Agora sobre você fala em envolve nos seus babados vou me envolve sempre por que sou uma Fabiola Reipert Habbiana se não quer eu me envolva por que ficou famosa? continuase Who . Por que entrou nos realitys? por que aceitou ser Blogueira? Por que brigou com celebridades? Por que ficou Amiga Tiracolo da Leo? Por que Namoro famoso? e agora não quer que envolva na sua vida? Ai meu amor envolvo sim você contra ou a favor. você querendo ou não . Tera que me Engoli por Completo. Beijinhos...

      Excluir
    2. Vdd aline. Mais eu nem perco meu tempo com essas pessoas que so sabe fala merda.

      Excluir
  4. Agora minha vez de eu rebater sobre essas pessoas que não têm nada que fazer na vida! Expert vá ver a Dora exploradora e sai daqui! Como e todo o mundo falamos esse jogo não é para você e tu não tem perfil de famoso até porque deu para ver que nem inventar uma frase sabe, precisa de tirar de uma rede social...Agora vou falar sobre o que tu falouba meu respeito e vou defender tambem as outras pessoinhas todas apesar de algumas serem inimigas, até porque nenhuma me deixa vencer sempre a briga já voce acaba fugindo sendo mutado ou simplesmente repete tudo vezes e vezes sem conta... LERIGOU: Eu sou rnunesgirl, rnunes para ks amigos, e eu nao me ach famosa eu sou! E eu falo mal de quem eu quiser afinal o criticando os famosos é um quadrinho para criticar os famosos, mas acho que vo ter quw mudar o nome onde coloquei o seu Nick para: Criticando os whos!" Então fica aí recalcado melhore ou lide com issso! By: Luba continuando...E eu não sou pisada não senhora meu amor eu sou um tapete anti derrapante quando eu chego as inimiga caiem :* E eu sou desiquilibrada mesmo... Já enrrei no hospicio onde toda a sua familia foi internada (irónica). Defendendo a Manu: meu amor o unico who daqui é voce até porque manu já estava aqui antes de voce e você só veio aumentar o brilho dela! beth: A beth só tem um unico amigo lixo... Você! Bebetaw: ela tem isso tudo sim uma coisa que você nunca terá :* Mentah: Não arranjou argumentos para falar mal amor... Eu sei bem que conhece ele tão bem... Mas como não quer manchar a imagem dele diz que nao conhece para ele não ficar mal visto! Jpgada de genio!! Wenbyharraza: Ela fala de centimetros de carrot com todo o mundo porque gosta de pau mesmo que nem você e ela não goata de nuubs que acabaram de chegar no habbo e pensam que são os reis da bigueirada, e ela só se meteu no assunto porque você a chamou porque wenwen não é como você... Ela te arraza com um simples vai embora porque você tem medo de responder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começando pela primeira frase que voce falou, ja senti ancia de vomito. GAROTA SE TOCA , ACORDA PRA VIDA! A MINHA VIDA É MINHA VIDA! EU USO OS ARGUMENTOS QUE EU QUISER. VOCE GOSTANDO OU NÃO. famosa? OIIIII? FICO FAMOSA INVENTANDO BOATOS SOBRE A PAOLA ? VOCE AMA DIZER QUE VIVE NA FRANÇA MAIS DEVE VIVER NUMA FAVELA. VOCE É UMA MAL AMADA MESMO. TODOS ESSE ARGUMENTOS QUE A SENHORA USA DEVE TER PEGADO NO GOOGLE , PARA QUE TA FEIO. MINHA QUERIDA ANTES DE VOCE SE INTROMETER NA MINHA VIDA E O MEU RELACIONAMENTO COM OS OUTROS. OLHE PRO PROPRIO UMBIGO GAROTA. VOCE NÃO TEM QUE DEFENDER NINGUEM APENAS SE DEFENDER DE MIM, MAIS PELO JEITO VOCE NÃO CONSEGUE USANDO ESSES ARGUMENTOS QUE JA USOU 1000000000000000000x. ME POUPE GAROTA VOLTA PRO URSINNHO PUFE PORQUE VOCE DE LÁ QUE VOCE SAIU. GAROTA JA PERDI MEU TEMPO DE MAIS COM VOCE. ATE PORQUE DE VOCE SO SAI MERDA, NOJENTA, ESCROTA, OTÁRIA.

      Excluir
    2. arasou amiga, alem de tudo ele precisa dr caps e se rebaixar.. ele foge mesmo kkk

      Excluir
  5. Bom Aline nem li, pq nao tenho essa disposiçao a questao DE CITAR E SE INTROMETER e totalmente diferente, se vc acha que e grosseiria problema seu, so sei que eu sei me defender, e vc disse que era pra te envolver nos babados e eu acho que vc como amiga de ambas nao iria querer se intrometer, e voce fala de leo e bla bla bla porque nao fala do rhuwrs tbm ? quem esta se contradizendo e vc entao antes de querer botar moral, tenha moral antes de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor eu sei diferencia citar e se intrometer se você realmente sabe você só sabe o significado. Ou não para quem sabe você não sabe vou te explica abaixo.

      Citar: Referir, aduzir, mencionar, exemplificar ou dar autoridade àquilo que se pretende afirmar: citou o artigo científico para aumentar a credibilidade de seu texto.

      Intrometer: Colocar ou dispor-se em meio a; introduzir no meio de alguma coisa: intrometeu os discos entre os livros da prateleira; intrometeu-se na manifestação contra o governo.


      Viu é só para você ter uma ideia por que na pratica você não sabe usa essas duas palavras.

      por que pratica o que essas duas palavas significa você não sabe. Vou começa logo no ponto principal não me intromete eu citei no seu comentario bastante grosseiro por sinal
      que eu estava no seu quarto junto com Meentaah e Manuu. Se você acha isso intrometer a burra da historia não sou eu e sim você Agora o que você quer falando do Rhuwes3? ta querendo fugir do seu assunto por que? ta querendo colocar outra pauta por que? por que eu citei a leo na historia por que a senhorita citou Manuu ,Meentaah e outros mais quero sabe por que o rhuwes3 em jogo na historia se o assunto é você e especial64 se for por falta de argumentos para discute isso eu te empresto por que tenho de sobra e você ja se viu que não tem e ponhe outra coisa. Maaaaaaaaais já que você gosta de fala do passado vamos fala sobre o passado e usa ele contra você vamos? . Você me criticou tanto quando fiz as pazes com o Paulo10123 com argumentos "Paulo falava mal de você te criticava e etc... etc... etc..." e você era uma inimiga nata do rhuwes3 agora virou melhores amigos de infância ? por que você não pensou nas coisas que ele te falou no passado baby?
      já é um deus para você? um papa? olha a hipocrisia meu bem. Poderia fala de todos seus inimigos do passado ou do presente mais a pauta aqui é sua briga com especial e como também tenho argumentos de sobra vou fala sobre isso.
      Sobre você não ler o meu comentários se você não tem disposição para ler um comentário deve ser muito preguiçosa , por que se você tem disposição para não ler um misero comentário imagine para ler um livro , um email? então sem comentarios.... Você foi grossa sim meu bem estou respondendo a altura por que eu sou assim se me ataca eu ataco , qual é o problema de eu CITAR que tambem estava com Mentaah e Mannu?
      Qual é o problema de eu fala como uma Fabiola Reipert fala para não me envolve nos babados? falei em tom de brincadeira mais como já vimos que você é burra ,grosseira , estupida , alienada, temos que colocar no comentário "kkkkkkkkkkkkkk" quem sabe assim
      você saberia que não era nada pessoal a você , só dessa forma para você sabe né baby? obrigada e tenha um bom dia. Beijinhos...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. .... Nem Li kkkkkkkkkkkk nao tava fugindo, e que eu nao vou ler esse Texto ai nao ne, enfim
    Vc e intrometida e vc sabe eu apenas Citei e vc " pediu" pra nao te tirar do babado, mas neste dia vc nao estava porque foi no quarto da DivaDoaspirador e qnd a Manu disse que o expert tinha me chamado de Vadia dai, eu fiquei quieta, ai ele começou a falar de falsidade.. dai qnd ele me disse : - tem que ser falso, mesmo nao gostando " eu respondi " que nem sou com vc " Ai ele me chamou de Vadia denovo, e como quer ficar no babado? melhora migs :*

    ResponderExcluir
  8. Bom eu tava vendo uns. flash back aqui, vc me chamou de Burra ? Hipocrita e vc Aline toma uma vergonha na sua cara, porque nao te ofendi, ai quando eu começar vc fica la no habbo dizendo que sou grossa bancando a vitima sua besta, falei do paulo sim, pq ele te chanava de rony todos seus melhores amigos de hj todos te chamaram de rony eu nao acredito neste tipo de amizade, mas fazer o que né ? kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Wenbyh meu Amor. Não leu e sabe das coisas que eu estou falando sobre eu fala não me tira dos babados eu expliquei detalhadamente nos mínimos detalhe o que fala sobre isso mais como você mesma falou estava fazendo um flash back logico que não vai saber o quis fala sobre “não me tire dos babados” que expliquei muito bem e deixei as claras que não quis me intromete. Meu amor eu não tenho bola de cristal para adivinha se foi no dia do quarto da DivaDoAspirador por que você não falou isso no meu primeiro comentário? “Aline não foi nesse dia , não foi nesse quarto foi no quarto da DivaDoAspirador” Mas não você vem com dezenas de pedras me atacando , achando que tudo que se fala é pessoal a você. No meu comentário não estava do lado de ninguém apenas falei que estava no quarto e não me tira dos babados (que expliquei o quis fala nos comentários anteriores), para você vim toda grosseira para cima de me. Fez todo esse Aué para fala agora que foi no quarto da DivaDoAspirador? (Risos)
    Agora sobre sua briguinha infantil com Especial64 , você já teve briga piores e na maioria estava certa e teve coragem de pedir desculpa a todos e se acertarem e com Especial64 uma coisinha boba como essa você leva pro lado pessoal . ele disse que tava brincando com você se não sabe brinca não desça do play baby.
    Meu amor você me ofendeu sim , sim não estaria aqui me defendendo eu fiz um comentário sem nada de mais e você veio com varias criticas , na maior grosseira comigo então tome vergonha na cara você.
    Wenbyh foi bom você fala que o Paulo me chamava de Rony por que você me deu a liberdade de procura sua vida habbiana dos seus inimigos / amigos (hoje em dia) Achei Prints do Halls te chamando de homem , rhuwes3 , PaolaBrachoVIP,Vitoralves-2 te chamando de homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e você quer fala de me e do Paulo querida????????????????????????????????????? antes de querer colocar moral em cima de me tenha moral , eu perduei o Paulo sobre você fala que ele me chamava de rony/homem é passado quem vive de passado é museu , já você essas quatros pessoas que eu citei que te chamava de Wesley/homem hoje você fica no maior clima de amizade e quer fala sobre eu e Paulo?????? Assim não dar par a te defender.
    Se não quer barraco por que arrumo? Por que quem arrumo toda essa confusão foi você , então não venha banca a Madalena arrependida , a Irmã durce , Madre Tereza de cantecra que não combina meu amor , você arrumo todo esse desgaste sem nenhuma necessidade assuma seus atos e veja o que fala sobre me por que não duvida nada que se o Paulo10123 não parece de jogar você também estaria amiguinha dele (tenho certeza absoluta), então vamos ser mais coerente, antes de fala sobre me se olhe no espelho e veja se suas atitudes são iguais a minha , ok? . E não esqueça que existe duas aline , a Aline Artista e Aline Pessoa , Aline Pessoa pode ate sair da sua vida mas a Aline Artista jamais por que ela é a Fabiola Reipert Habbiana , Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.