terça-feira, 5 de maio de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Manuu.Ban #7























Manuu.Ban foi o 7 ° escolhida pro quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

"Ela (PaolaBrachoVIP) simplesmente samba e rebola na cara de geral"

"Ele (Especial64) e FRACO E SAMBADO"

"
Todos dizem que eu sou o tapetinho dela (Leo321859), que ela so me usa e que e manipuladora
"

" Facebook era fake porque não tinha quase nenhuma foto (Para Bebetaw) "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.


Markiinhooo




vampira::



-VanMesquita



PaolaBrachoVIP



Especial64



Leo321859



Bebetaw


























Despedida










20 comentários:

  1. Fraco e sambado? OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? Rindo ate 2025. Garota voce fica falando que sou fraco e pisado. Porem eu não fico chamando meu bonde toda hora porque eu sou um filinho de mamãe e não consigo me defender sozinho. Messi e Aline estão de prova quando eu te dava uma sambadinha basica voce não aguentava e ficava denunciando. Garota voce fica copiando argumentos do google ou de seus amigos ' Quem não gostou? Faça protesto fofa aproveite que ta na moda' Ai ai ai se não me engano essa não era a frase da Assobia no glitter? Risos* So estou rindo da sua cara ,não aguentou perder o Reality a Fazendinha maldita 2. E foi chama a aline de cotadora, voce tem sorte que a aline tem um bom coração e voltou a ser sua amiga de volta, Serio garota os seus argumentos são: POBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, POBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,POBREEEEEEEEEEEEEEEEE. Faça mil favores garota o brasil está piorando por causa de pessoas esnobes como voce. Você não tem nada na sua mente alem de pensar: Eu sou rica e por isso eu piso. Querida desde quando so porque é rica tem carater? Por favor ne garota. Fala que eu sou barraqueiro e fico começando a briga nos quartos..... Quando eu chego no quarto não sou eu que fica arrumando barraco por IBOPE. Garota eu cansei de você voce sofre de serios problemas mentais. Não tem educação em casa garota? Então estou te dando uma dica e um aviso:
    SOME DA MINHA VIDA E VAI CUIDAR DA SUA, ESTOU CANSADO DAS SUAS IDIOTICES.

    ResponderExcluir
  2. ZzZ Em relação ao facebook, tenho pessoas que tem ele desde 2011 e se tiver 5 fotos é muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem um facebook des de 2011 com a foto do seu avata? depois de decada usa a foto da prima recentemente e acha q engana alguém? melhore querida vc menti e menti feio. Machinho . Beijocas da Pola Destruidora.

      Excluir
  3. Mannu simplesmente sambou e rodou no recalque!! Adorei a parte falando da Ralé da vampira:: kkkkk,nao esperava nda diferente ,arrasou miga *--*

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa q nunca vi na minha vida foi esse Manuel pisar em alguem, perto dele ateh a Paola eh destruidora

    ResponderExcluir
  5. Se tem uma coisa q nunca vi na minha vida foi esse Manuel pisar em alguem, perto dele ateh a Paola eh destruidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou destruidora , Manuu é destruidora já vc n passa de um capacho do casal sem sal. se eles jogarem o osso vc corre atras para pegar.

      Excluir
    2. O q ambos tem em comum, eh que quando batem de frente, são humilhados! Tenho dó? Muito. Mas essas crianças de hoje em dia são irritantes.

      Excluir
    3. Querido pq vc n entra no habbo para te mostra a fraquinha? quando te via te colocava no seu devido lugar , colocava no bolso e jogava confeite. quando vc vira alguém e para de lambe a piroca do markinhaa vem fala comigo capachinho maldito , humilhado. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    4. Não consigo entender o q VC escreve, falta concordância.....
      Vai estudar.

      Excluir
    5. Isso aqui é um comentaria n uma redação querido e para tenta mim corrigi vc tem q ser melhor q eu e vc n é e nunca sera. Meu amor o q espera de uma pessoa semi analfabeto como vc , ate o Ricardo Nunes tem um português melhor q o seu. vc n sabe nem escreve seu próprio nome e vem fala de falta de concordância ? vai estuda? kkkkkkkkkkkkkk querido tenho duas faculdades , quando vc vira um homem de verdade e para a bichinha em fica namorando o Markinhaa nas redes sócias , q o amor é tanto q vc deu a conta a ele para colocar moedas já q vc é um pobre fudido. quando vc sair do armário , quando perde a virgindade tanto na frente quando na tras pq vc gosto dos dois lado . quando para de chupa a rola do seu irmão e procura uma de fora, quando vc sair do armário , entra numa faculdade , ter um emprego digno vc manda eu ir estuda , saco? n vou fazer um bom comentário com uma pessoa q n é paro ao nivel da minha boa digitação como vc . Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    6. Não vou apontar seus erros de português se não, não irei sair daqui hoje!!

      Sei que pelos seus argumentos contínuos desesperados contra o complexo de inferioridade, você deve ter uns 8 anos. Palavras e jogo infantil demais para quem já fez supostamente 2 faculdades.
      Agora fingindo que acredito nisso que você diz: que lixo de faculdade você fez? Mano tu é burro demais!!

      Abraços Paola destruída, por que "beijocas" suas passo longe! Se quer ter aula de português vai procurar uma escola pública pelo menos e comece a fazer o ensino fundamental!!

      Excluir
    7. 8 Anos no Habbo fazendo tudo q eu faço? Risos , ai Matezinho vamos melhoras nas mentiras , querido pra qr re mentir ? eu tenho duas faculdades , vc é um capachinho onde quando jogam o osso vc corre para pega , vive mamando a teta do markinha para colocar moedas na sua conta tão flopada quando vc . vc mateus n saiu da 3 sere é um nada, um banana um merda q tem q colocar uma coisa na sua cabeça Oca , vc é um Nada. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    8. Abraços? já q mim agara? querido gosto de homem de verdade de moleque já basta o Mark q fo o maior erro da minha vida , eu erro uma vez não duas , e olhe como fala comigo vc é um coco orgânico e eu sou a descarga q vai te destruir em vez de fica batendo boca entra no habbo para te colocar no seu devido lugar como sempre coloquei vc paro todas as vezes de jogar pq n aguenta o pário comigo pq vc é de nada. Beijocas

      Excluir
    9. Mesmos argumentos? Filho renova isso!!! Já ta ridiculo.
      Sabe que ngm acredita no que você diz e fica ai chorando querendo atenção...
      E quando você acha que alguem ta acreditando nas suas mentiras, pode ter certeza q n eh nada disso!!! Provavelmente a Aline tava morrendo de rir na sua entrevista!!! Te entendo Aline kkkk

      Excluir
    10. Querendo atenção ? oi? querido vou querer a sua atenção? nem lembrava de vc querido? vc é apenas um capachinho q n caiu na real q é um banana. querido fico louco? a entrevista é com a Manuu e n comigo ? vixe vc n sabe ler mesmo né? aonde Paola esta nessa entrevista para Aline esta rindo? e eu sempre falo a verdade diferente de vc seu donzelo q namora virtualmente. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    11. "na sua entrevista" não eh o mesmo que "nessa entrevista", seu analfabetismo funcional está avançado!
      N sou como você que soh tem uma vidinha medíocre na internet!! Diferente de você tenho vários amigos na real, tenho uma namorada com quem posso contar e n preciso ficar espalhando pra todo mundo quem eh por desespero a atenção!
      Não sou como VC que vive de habbo.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.