quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mostrando pro Rnunesgirl quem é que manda neste império.

 Rnunesgirl irei dar apenas uma prévia do que eu sou capaz se você entrar no meu caminho novamente, vai ser bem pior, então peço que você leia com bastante atenção porque não sou de ficar falando duas vezes. Pois você é apenas mais um querendo fama a partir do meu nome, como todos outros que chegou a pouco tempo e já tá achando que abala nos holofotes. Esse viadinho sem escrúpulos algum sempre foi de querer ficar se aparecendo a partir de outros, revelando aquelas tals ''bombas'' totalmente sem nexo algum, fruto de uma cabecinha super fraca. Invetou infâmias até de mim. Mas eu resolvi dar um chega nessa bixa de uma vez por todas que entrou a pouco tempo no blogger e já acha que pode se considerar da elite. Muito pelo ao contrario fofinha, você não tem a capacidade de brilhar, não sabe como se comportar no habbo ou no blogger. Pois bem, chega de enrolação e vamos ao que interessa né amores? Essa Baconzita nunca foi sinônimo de fama e sucesso não é mesmo? Mas mesmo sendo who falida a bixa acha que abala com qualquer um, busca faminha até em porta de igreja, fica babando os famosos de articles para ver se sai um pouco do fundo do poço, mas isso é uma coisa totalmente desnecessária que até você mesma sabe que é impossível. Quem você acha que é para ficar inventando mentirinhas ao meu respeito, perdeu a noção do perigo? Você acha que arrasa com a minha pessoa não é mesmo? Sonhos são para isso, iludi as pessoas ao ponto delas verem que a ficção é algo real. Quantas vezes já te botei no chão fofinha? Quantas vezes já raspei meu salto blindado nessa tua cara lambida machinho? Seu projetinho de víbora maldita. Você pega 50% dos habbianos famosos nesse habbo, pra ficar inventando bombas né amor? Porque você não fala mais de você, todos queremos saber o verdadeiro ser que você é Ricardo Nunes. Então vamos lá enfatizar quem é você:
  • Você não tem a capacidade destruir como eu;
  • Você nunca foi sinônimo de porra alguma, apenas, de desesperado por atenção já que em a casa a mãe não dá;
  • Você realmente acha que tenho medo de você? Muito pelo ao contrario, você que tem medo de eu já que precisa ficar usando blocos de notas para argumentar;
  • Você é totalmente ridicularizada por inventar mentirinhas ao respeito das pessoas, com o intuito de denegrir alguém e conseguir 1% de ibope, e pior que consegue;
  • Não preciso ficar 1 hora te humilhando para mostrar quem é que manda, te boto no chão com a cara na lama em menos de 5 minutinho viado;
  • Fica meia hora para digitar e ainda digita tudo errado, coisa de bixa desesperada que vê que está sendo sambada e tenta argumentar alguma coisa para não pagar tanto mico;
  • Você é um travequinho totalmente ridículo, se não o pior do habbo, ninguém te quer por perto pois todos sabemos que você quer pagar de odiado então fica querendo barracar com qualquer japa;
  • Você se vangloria por pouca coisa, enquanto você acha que abala com esse HC bugado (até porque nunca mudou de roupa desde que conheço esse ser) eu não preciso de nadinha disso para mostrar ser superior a sua pessoa, escrava; 
  • Eu não te conheço nenhum pouco para você ficar teclando bostinha nesse seu teclado;
  • Você é desesperada por fama, ibope, tudo relacionado à mídia você dá até pro Satanas pra ver se ganha fama por alguns dias. Vai fazer seus pactos com o capiroto que você ganha mais;
  • Não tenho paciência pra te botar no chão todas as vezes que te vejo, mas pode ter certeza que quando eu te peitar não é para brincar de amarelinha, dança das cadeiras, não fofa é pra te destruir mesmo e mostrar quem é que manda;
  • Você argumentar algo ou não é totalmente nulo, pois você sempre teve uma enorme dificuldade de se expressar, pois quer floodar tanto que acaba não saindo nada;
  • Você sempre foi baba ovo de todas as pessoas, acha que babando elas você vai sair desse poço fundo, não vai mesmo, ninguém vai te dar o braço pra você querer as pernas;
  • Diga por si própria que é destruidora, mas na realidade é a sambada da historia;
  • Não pense que eu vou ficar te dando essa atenção sempre não gatinha, vou te esnobar e muito igual quando você ficou 30 minutos hoje na minha campainha implorando pra entrar;
  • Quando me vê fica com o rabo entre as pernas, porque sabe muito bem o que vai acontecer, e que a sua destruição está a caminho;
  • Não preciso ficar colocando gifs e mais imagens nas postagens para te humilhar, te piso por mérito meu, não por causa de frases montadas mais rodadas que sua cara no meu salto;
  • Seja mais sucinta e mais objetiva nas suas ladainhas que eu não sou nem um pouco obrigada em entender seu português ''perfeito''.
Ainda não acabou amores, apenas estava enfatizando uns tópicos de uma pessoa tão baixa e vagabunda feito o Ricardo Nunes. Hoje, mais cedo, tinha seguido o Chiquititinho e vi uma perna entrando no teletransporte do labirinto dele. Como o Ricardo não tira aquele visual bugado para não acusar que está sem HC, então logo notei que era o próprio. E como eu estava super seco para destruir esse poc poc então passei as fases do labirinto do Chiquititinho em menos de 2 minutos e cheguei a fase que a bixa estava, quando cheguei lá apenas comecei a falar a minha prosa. A bixa é tão necessitada por blocos de notas na hora do barraco que fiquei 3 minutos humilhando ele, e ele de camarote vendo a própria destruição (porque não tinha recursos a disposição para argumentar). É digo de pena uma porra dessas, fala sério né amores? Vocês querem saber o resultado da nossa discussão? Então vocês irão ver... Para não falar que eu só falo no blogger, só destruo no blog e BlaBlaBlaZzZ eu fui até ele e fiz a destruição em forma de Big Bang na cara dele. Pois bem vejam:
(Para ampliar o samba clica na imagem)


Notaram a bixa tocando a campainha logo depois que destrui ela? 
Só esta começando amores...
Pisando;
Destruindo;
Mostrando quem é que manda;
Esmagando a rata;
Fuzilando a cara ensebada de acne;
Dançando Gangnam Style na cara da viada
Fazendo passinho do romano na cara da bixa;
*Dando meu golpe final.


Gostaram? Eu amei, tirei uma peso das costas, toda vez que destruo esse travequinho eu nunca printo e muito menos salvo, mas agora printei, salvei, e postei gostou Ricardo Nunes?  Não há postagem no mundo que você faça para se redimir desse vexame meu amor, você é sambada apenas aceita isso. Floodei tanto na carinha da viada que ela quase pediu para mim parar. A bixa é tão medrosa e tão desesperada que mandou Deus e o mundo me seguir para ela ir brigar comigo. Mandou o chiquititinho a Beth_Grene e o console dela todinho me seguir, era tanto who b.o. tocando a campainha que eu fiquei sem entender se no meu quarto estava escrito DOAÇÃO. Isso é apenas uma amostra do que eu sou capaz vadia, e outra gata, se você acha que essa sua postagem meia boca me abalou você está muito enganadinha, eu ri dos seus erros de ortografia e muito, fora novamente que não sabe se expressar não é mesmo? Você não tem a noção do perigo com quem está mexendo, ter Habbosolida como sua inimiga não é nadinha fácil, quem me tem como inimigo se arrepende profundamente do que me fez. Se você acha que essas suas falsas ameaças vai me fazer recuar você está muito enganado, já enfrentei altas patentes, não vai ser um travesti projetinho de Lama que vai me fazer ter compaixão. Foi pisado no Habbo e agora no blog, satisfeito machinho? Não me procure mais você está entendendo? Apenas vou te esnobar, minha fan encubadinha de meia tigela, ex b.o. de AnandaSeiLaOQue o senhor nasceu para ser pisado. Quando você conseguir me derrubar ainda sim eu posso repensar em fazer outra postagem como esta, pois apenas faço para quem é digno do meu ibope e no caso você não é, apenas fiz pois sei da sua necessidade de se aparecer e porque queria deixar bem claro nessa sua cabeçinha oca de uma vez por todas que quem manda sou eu, apenas eu, mais ninguém. Beijinhos, se quiser comentar comente, eu não dou a minima já mostrei quem é que manda não é mesmo amores? Mas pense bem em comentar qualquer bobagem, pois hoje acordei 100% pra destruição, to sem paciência pra quem tenta cruzar meu caminho. 
 Tchau amores, e é isso mesmo eu, Habbosolida, voltei a fazer postagens no blog.

OBS¹: Quase que me esqueço, socorro, depois que eu que eu sambei nele, passou 10 minutos e ele ficou mandando gente me seguir para ele ir atrás tentar me humilhar, como eu não sou bobo nem nada, sabia que ele tava com o bloco de nota lotado de argumentos prontos então eu não abri mesmo, deixei a bixa pendurada mais de 30 minutos na campainha, depois abri e bani mesmo. É assim que se faz fofa.

Obs²: Não ache que eu sou obrigada a ler a sua postagem  que eu não sou nem um pouco, muito menos vou comentar. Vou deixar você se rebaixar, pois eu já desci muito do meu nível quando fiz uma postagem como esta. Pode comentar ratinha, sei muito bem que não consegue aguentar uma boa sambada e fica tentando tampar o sol com a peneira. A Bixa é tão desesperada para arrumar argumentos que inventa até que eu estava com bonde, melhore gata, não é assim que a mamacita Habbosolida te ensinou a sambar.. Aprende comigo que é só sucesso.
  By: Habbosolida





12 comentários:

  1. Eu vi meu nome ali? Xiiii não me envolvam em briga de gente doida. Favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, pelo menos eu, não falei de você.

      Excluir
    2. Estou falando da RnunesLixoMachoVacaVadiaOtáriaFalsaManipuladoraDuasCarasUmaPuta

      Excluir
  2. Expert eu wnvolvi voce mas nao se preocupa não é nada de mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não venha com falsidade pra cima de mim, fica criticando os outros e dps fica falando que n fez nada. Vai pro inferno garota

      Excluir
  3. E lixo pixelado se contwnta com o meu recado que foi dado antes desse seu postinho de merda! E que eu so toquei na sua campainha por 30 minutos porque voce nao abria porque tu estava com medinho! e quando voce tava ladrando e eunnao respondi eu tava aus e depois li tudo portanto late mais alto que daqui nao te escuto!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,não vi nenhum samba.E pelo contrario a Rnunes sambo na sua cara Star Lixada,e vc tambem é outra que bota argumentos no bloco de notas pq não tem a capacidade de sambar com classe.E prescisa ficar anotando coisinhas pra depois dar Ctrl+V.e acha que abala?mais pode caindo do cavalinho que vc não abala,e nunca vai abalar ninguem amor.Mcboy ta aqui pra acabar com seu sonho de ser Destruidora,Aprende como que faz amore,Não seja uma Ridicula louca por ibope em barraco pq não ta dando certo mona,e quero te pergunta uma coisa que sempre qnd estamos em um quarto vc foge.Cade a historia que vc iria me bater quarta-feira na real?fiquei esperando vc la....mais como vc n apareceu não pude fazer nada,pq vc é uma covarde fofan se mostrando que samba em um jogo mais é uma favelada que mora na rocinha.meu bem,se situa e se ponha no seu lugar(lixeira) de onde vc nunca deveria ter saido.vcs deve tar se perguntando pq o mc ta sambando nessa postagem? vou responder com clareza,pq to defendendo a RnunesGirl(Sambadora) dessa Habbo------,caso não gosto de nada que eu escrevi aqui fofan,estou pronta pro combate a toda hora e a sua disposição.Só me procura no habbo que acabo com seu rabinho,okay?
    Agora beijo.

    ResponderExcluir
  5. Saudades dos seus Textos Solida , Pisou no Ricardo Nunes na Elegância , Solida Destruidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola desculpe falar,mais vc só diz isso pq a rnunes é sua inimiga.Mais a Solida n sambo porra nenhuma,acho que tanto samba que ela levo esses dias,ela esqueceu como samba com classe.igual eu e outros....e ta querendo aprende como que samba pegando qualquer um e saindo printando,pra falar que abala?Me desculpe ta aqui falando,mais não só pq a rnunes é sua inimiga que vc deve falar que a Solida sambo,Oi?Nunquinha nem na morte.Nem li os argumentos da Solida(pq a rnunes fez todos desaparecer rapidin).E outra a Solida printa a parte que ela atinge mais e a parte que ela é sambada ela corta?Acorde pra vida mona.

      Excluir
    2. Bom respondendo os fans que ainda insistem em ficar se rebaixando a minha corte. 1° McTransViadinha quem você acha que é pra ficar botando marrinha pseudostênica? Aí que o B.o. se engana, pois eu não tenho nem um bucado de medo de um who tão desprezível feito você. É APENAS MAIS UM NO MEU CAMINHÃO TENTANDO FAMA COM MEU NOME. Mas fique bem claro para você que não te dou ousadia alguma para tentar subir com meu nome. Deixei bem claro quem é que manda quando floodei na cara da rnunesgirl no habbo; destrui ela no habbo e agora no blog quer mais o que? Vai defender esse travequinho analfabeto por quê? Se manque deixei claro que saiu como destruidora e quem como destruída. É bom mesmo que uni forças para se lá um dia tentar me peitar com dignidade, não banir de vergonha por ser sambado no próprio quarto. VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO PARA VER SE GANHA UMA POSTAGEM COMO ESTA. Mais nunca que perco meu tempo com McTransSeiLaOque até porque, Ricardo Nunes foi exceção então pode parando que está feio você tentando defender esse projeto de jabuti engavetado p/ ter minha atenção. Te destruí ontem no habbo com direito à plateia e tudo meu amor, então não vai ser pelo blog que vou ficar barracando, até porque nem pelo blog você sabe. Não preciso usar CONTROL V não meu amor, até porque ficaria bem nítido se eu usasse, apenas aceite que eu não sou da sua laia que fica catando milho na hora do barraco e não consegue usar um argumento que preste. E se você pensa que eu vou ficar perdendo meus minutos te respondendo você está muito enganado. TRAVESTIS ASSALARIADAS PELO GOVERNO ABAIXO ↓

      Excluir
    3. Mcboy n falo isso pq a solida é minha amiga se ela estivesse sido humilhada n comentaria , mais como ela humilho comentei pq realmente ela destruiu já vc esta defendendo a ricardo nunes pq é inimigo da solida. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    4. HabboSolida,fofinha ainda n engoli aquilo que vc falo que iria me bater nq quarta,vc ainda vai medar satifações disso.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.