sexta-feira, 1 de maio de 2015

Lucky Ladies Eu vou Assiste e vocês?

Link permanente da imagem incorporada

Ta vindo um reality ai bombasticooooooooooooo , vai dar para quebra o galho eu sempre gostei dos Mulheres Ricas , fiquei triste quando termino mais vem ai Lucky Ladies BR onde 5 funkeira vão fica dentro de um casa , com estilos de funk diferente imagine a confusão para saber quem são elas Clique no Leia Mais.



MC Sabrina

Link permanente da imagem incorporada

Em entrevistas para o canal, elas soltam o verbo. Sabrina, que começou na música aos 15 anos e ganhou o apelido de princesinha do funk, não perdoa a moda ostentação adotada por alguns MCs. "Você canta o que quiser. Mas minha ideia não é ostentação, minha ideia é a realidade", conta ela, que se encantou pelo gênero musical apesar de a mãe ter tentado levá-la para a igreja na infância. 
Minha Opinião: Já pegou a Tammy Grethen no seu Clipe para ver se ficava famosa mais não deu muito certo. No reality sera a dramática que vai querer atenção para todo o lado zzzz.



Mary Silvestre

Link permanente da imagem incorporada

Ex-miss e ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck", Mary quer provar que o fato de não ter nascido no morro não torna sua carreira menos legítima. "Acredito no meu talento, estou aqui pra brilhar. O funk me atraiu porque é um movimento que passa a luta de cada um, mas que nunca perde alegria. Isso é uma característica minha", analisa.
Minha Opinião: Tem cara de ser a chatinha do reality , sera a que vai fica procurando briguinha , intriguinha e ficara envolvida nas fofocas e com certeza se achara a mais lidas de todas por ser uma ex-miss como diz o soidoso Nahim se Miss fosse bom não trocava todo ano.


                                          

MC Carol

Link permanente da imagem incorporada

Conhecida pelo hit "Minha Avó Tá Maluca", Carol conta que suas letras nascem do seu dia a dia. "A maioria vem de fatos que acontecem no meu cotidiano. Outras, de pessoas ao meu redor ou de coisas que observo", afirma ela, que destaca a humildade como o segredo para fazer sucesso no mundo do funk.
Minha Opinião: Tem cara que vai ser animada já me conquistou pelas musicas eu amei , sera a doidinha da casa e a barraqueira também , amei ela , sera tiro porrada e bomba , ela já colocou o namorado para lavar as calcinha e pro fogão sera que conseguira com as meninas? xiii..

                                         

Karol Ka

Link permanente da imagem incorporada

Com 17 anos de carreira, Karol diz que enfrentou preconceito por ter vindo do pop e ter sido cantora gospel. "Pra conquistar sucesso no funk não basta só nascer na comunidade. Eu nasci uma estrela. Sou uma artista nata", declara.
Minha Opinião: Sera a metida e vivera se titulando talentosa e completa sera um estilo Val Marchiori que já chegou no primeiro dia cheia de mala sera a patricinha do reality que incomodara as outras funkeiras.



Mulher Filé

Link permanente da imagem incorporada

Embora tenha levado o apelido por conta do corpo, Mulher Filé faz questão de frisar que é "mais que uma bunda". "Funk hoje em dia está quebrando preconceitos. Antigamente o playboy ia pra favela pra curtir. Hoje a favela tá invadindo o lugar dos playboys. Vamos abrir a mente", pede.
Minha Opinião: No vídeo da sua apresentação ela diz ter personalidade forte não foi o que ela mostrou na A Fazenda 6 (Risos) Planta morta e entediante , como conhecemos a File ficara de cantos procura uma amiga estilo Andressa Urach e vai querer banca a boazinha da vez.



                                     



Tati Quebra-Barraco que estreia em 25 de maio no canal pago Fox Life. e o que mais queremos é a Tati Quebra Barraco sendo sincera igual quando detonou a funkeira evangélica no SuperPop.


tati-quebra-barraco-gif
“CÊ NÃO TINHA NEM QUE TÁ AQUI, LINDA!”



Aguardando ansiosamente pela série!

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nessa lixa, tati sambou kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só vai ter as funkeiras brigando. Não vou dar audiência pra isso deve ser a maior baixaria Aline kk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai gente a miss parece um travesti

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.