domingo, 3 de maio de 2015

Gente nova na área?

Cheguei,e ja cheguei chegando...Eu mesmo Mcboy-yaguinho (Mcboy para os intimos) a polêmica ''Trava'' que balança o Habbo Hotel.Veio agitar aqui no Habbo da Aline,farei quadros animados para esse blog (um ja está quase pronto).Para quem não gosto dessa notícia,meu lema é o seguinte:''Fale bem ou fale mal,mais fale de min.''
                       **Abre Alas**
               
     Um beijo pra todos vocês e até a proxima.
   
    **Adoro quando vocês opinam nos comentarios**

15 comentários:

  1. Uai mcboy vc num falava mal da MC Melody? E agora já está usando a frase dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim messi,nunca gostei dessa Mc Melody (criança de 8 anos sendo abusada a acantar funk) mais dessa parte da musica eu gostei.e da musica tambem.

      Excluir
  2. Mais um lixo Pro hda palmas pra Aline ta querendo afundar esse blog com whos se eu tivesse nesse blog eu duvido se As views caia RS mcflop e melhor desistir querido
    Bjs do seu pior pesadelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofin 1° não te conheço então menos intimidade,Deve ser a Lerax ou a HabboSolida, mais eu desconfio da leraxy,1° leraxy o blog não afundo pq vc ainda não esta nele,no dia que vc começa entra nele ai sim ele vai afundarigual o titanic.Mais como vc ta opinando aqui nos comentarios,vou rir de vc e da sua cara,pq sua opinião pramin é a mesma coisa que nada.
      Bjs da pessoa que vc sonha em ser!

      Excluir
  3. Aline me surpreende cada vez mais, aí aí viu... Não dou 2 meses pra esse McNãoSeiOQue brigar com você e fazer a lama nesse blog. E outra seu desgraçado, não venha botar meu nick nos seus comentários/postagens não, quem você está pensando que é garoto analfabeto do cacete, deve nem ter o fundamental e quer ter moralzinha. Aline eu estou falando, se ele ou qualquer outro postador falar de mim em qualquer postagem de baixa índole eu vou fazer a lama nesse blog. Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinha vc imunda o nick das pessoas com seus comentarios podres,e não quer que ver seu nick esposto nas postagens?

      Excluir
  4. risus fofinha eu abalo em tu alem de tu ser paupérrima vem da uma de famosa kerida habbosolida nao e who como VC nao mcotario vem da uma de famoso aki nao ta anônimo

    Bjs do seu pior pesadelo

    ResponderExcluir
  5. risus fofinha eu abalo em tu alem de tu ser paupérrima vem da uma de famosa kerida habbosolida nao e who como VC nao mcotario vem da uma de famoso aki nao ta anônimo

    Bjs do seu pior pesadelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain gente que não da a cara a tapa não me abala,mona.Quando vc me dizer quem é de verdade,começamos o combate okay?

      Excluir
  6. Alguém pode me explica esse gif é um gorila caminhando ou uma galinha?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.