domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães Especial para NandaLopis.Ban




Bom gente eu vim com todo bom coração do mundo deseja um feliz dia das Mães a Nanda que deve ta comemorando muito com sua mãe dando beijos , abraços , fazendo carinho nela. 

NandaLopis.Ban quando soube que você paro de jogar eu ia vim aqui te parabeniza mais como sou uma famosa sucedida e bem ocupada fui impedida de te parabeniza por ter parado de jogar que fez um bem a todos. Então eu não poderia deixa em branco esse Momento tão importante para você né Joãozinho seu Dia das Mães , espero que você seja um bom filho saia com ela para passeia , como eu vou passa o dia com minha mãe , eu vou enche ela de beijinhos espero que você faça o mesmo tá?

Nanda/João quando você fez toda as canalhice comigo acho que sempre iria fica para baixo? no chão? esta enganado fofinho eu sugo cada veneno dos meus inimigos me levanto com o veneno de cada um e fico em um fraco de ouro escondida que nem uma serpente venenosa.
João acho que iria te esquece? querido como eu mesma disse eu sou um tipo de cobra quando você tenta me mata e não consegue eu pego me escondo e espero você passa no mesmo local para dar o bote para mata , por que sou Dessa. Também sei ser venenosa da Pior Especie.

Mais Hoje estamos aqui para te deseja um feliz dia das mães então deixe nossa inimizade de lado e vamos comemora essa data querida com nossas mães enchendo ela de carinho e nada de draminha mexicano no facebook essa sua fitinha de filhinho sofrido não engana mais ninguém. Beijinhos...


22 comentários:

  1. KKKK Em Portugal já foi Domingo Passado o dia das maes.

    ResponderExcluir
  2. Que maldade Aline! Por mais odiada que eu seja por todos eu tenho coração, acho que você deveria ao menos sentir a dor da Nanda porque eu imagino que perder uma mãe não é fácil, e essa postagem ironizando os momentos ''que ele pode viver ao lado dela nesse dias das mães'' foi muito cruel da sua parte. Desculpa amiga, mas assim não tem como te defender. (Não me leve pro lado pessoal apenas estou dando a minha opinião). Feliz dias das mães!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com a Nanda ter inventando uma mentira com nos duas Aline eu também n faria isso , é muito difícil perder uma mãe , é muto sofrimento. logo no dia das mães vc faz uma postagem dessa para colocala para baixo , eu no seu lugar apagaria isso , n quero procura briga com vc como diz a Phorky n leve pro pessoal mas isso n se faz.

    ResponderExcluir
  4. Menos né Aline, ai já é demais ne... isso n se faz.

    ResponderExcluir
  5. Eu n quero nem imaginar como eh n ter uma mãe para poder abraçar nos dias difíceis e te confortar... Soh de saber da tristeza da nanda quanto a isso fico também um pouco mais triste... Eh dificil

    ResponderExcluir
  6. Eu n me imagino sem uma mãe ao meu lado para me dar concelhos e me confortar nos momentos difíceis, imagine perder uma mãe.. Deve ser muito triste...meus pêsames nanda

    ResponderExcluir
  7. Eu n me imagino sem uma mãe ao meu lado para me dar concelhos e me confortar nos momentos difíceis, imagine perder uma mãe.. Deve ser muito triste...meus pêsames nanda

    ResponderExcluir
  8. Queria ver se vc não tivesse mãe como seria achei isso ridículo

    ResponderExcluir
  9. Parabens Aline !!!!
    Porq isso que vc e ridiculo, totalmente sem escrupulos... Nada a declarar, apenas um Ditado : NAO FAÇA PARA OS OUTROS, O QUE NAO GOSTARIA QUE FIZESSE COM VC.

    ResponderExcluir
  10. Aline, para que ta ridículo, se fosse você que não tivesse uma mãe, não iria gostar

    ResponderExcluir
  11. Aline muito ridículo essa sua atitude queria ver se fosse com você ter a dor de perder uma mãe você não sabe a dor que é garoto, você é um moleque aprende a ter dignidade você é totalmente baixa, se sua intenção era causar com essa postagem você quebrou sua cara ridícula viadinho quando sua mãe morrer estarei aqui aplaudindo e rindo de pé

    ResponderExcluir
  12. Não achei certo a postagem.. Mas isso não vem ao caso. Muitos de vocês estão falando que a Nanda não tem mãe, mas ela tem sim ue, mas não está presente aqui.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus Aline,como você pode fazer isso?Por mais que você não goste da Nanda isso foi o cúmulo.Ontem mesmo eu briguei com a mãe e mesmo assim,vi que não poderia viver sem ela.
    Eu vi esse post e fiquei revoltada.Amiga,não precisava ter feito isso...

    Nanda,se estiver vendo isso,saiba que sinto muito por sua mãe.Sério,estou quase chorando aqui.Hoje é o Dia das Mães e estou brigada com a minha,é triste,mas imagino que sua dor seja maior.Não fique triste,amigo,estou do seu lado,embora a gente não tenha se falado tanto.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente,ja fiz muitas coisas falei mal de muita gente.Mais a esse ponto nunca cheguei Aline,Que isso?vc n sabe a dor de perde um parente que vc tanto ama.Nessa postagem vc foi muito sem noção aline,cutuco a onça no seu maior ponto fraco (pode ser esse).

    ResponderExcluir
  15. Nossa aline aline estou muito decepcionado e surpreso com vc , O que é isso cara? Quer xingar ela xingue , Quer barracar barraque , Caiam no pal , Mas vc desceu totalmente o seu nivel e o seu caratér com essa postagem , Essa podridão que vc escreveu , Você foi baixa foi maldosa foi desumana , Você sabe a dor que é perder uma mãe? Ficar sem o carinho ? O colo ? Os conselhos? As broncas? Um abraço de feliz dia das mães e obrigado por tudo que você fez por mim mamãe? Não né? Pq só quem já perdeu a mãe sabe a dor e como é ruin isso tenho vários amgs que todo ano choram com isso eu e nem ngm nunca quer sentir essa sensação por que mãe deveria ser eterna mas infelismente não é , Se você tinha um pouquinho de razão nessa richa que vc tem com ela vc perde isso tudo agora pq vc foi podre , Foi baixa , Foi mal carater desculpe mas é a verdade eu nãoe spera issod e você , um dia vc irá pagar as contas .

    ResponderExcluir
  16. Aline, teu Inimigo ? Sim é!
    Mais Pocha Acho que vc foi Longe Demais.
    Hoje Vc Faz isso, Mais vc Pode Passa Lá Na frente Pela mesma Coisa...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkk.......... tadinha

    ResponderExcluir
  18. Aline apaga logo isso enquanto da tempo kkkkkkk plmdds

    ResponderExcluir
  19. Aline apaga logo isso enquanto da tempo kkkkkkk plmdds

    ResponderExcluir
  20. Obrigada gente, em relação ao viadinhobbb13... não precisarei te derrubar você ja fez isso por mim!

    ResponderExcluir
  21. Bom não arrependo de ter feito essa postagem , mais entendo o lado de todos , podem me julga a vontade tenho meus motivos. Sobre o João você não tem moral alguma para me chama de viadinho não é por que você é um significa que eu também seja ta baby? entendo o seu tamanho recalque por minha pessoa por ser mulher e você não passa de um viadinho sem mãe. To Nem ai fiz mesmo , não achei nem um pouco pesado , achei ate leve de mais , perto das canalhice que a Nanda fez só que eu e o João tem uma diferença eu faço as coisa na cara o João faz pelas costa , então obviamente serei criticada mais não me incomodo com as criticas , fale bem ou fale mal , mais fale de me. Beijnhos... Haaa João manda um abraço para sua mãe por me. Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.