quarta-feira, 13 de maio de 2015

Fazzye é Atacada pelas Participantes que a chama de Falsa,Fantoche e Otária.



Teve um barraco enorme ontem Fazzye que esta no seu canto quitenha saiu do murro e armo barraco com vampira:: e mario@garcia.
Todo mundo sabe que Mario@garcia não tem papas na linguais isso todo mundo sabe , ela ficou revoltada ao saber que Fazzye preferiu ajuda a Leo321859 do que o grupo e a chamo de falsa a vampira:: por ser inimiga da Leo321859 entro no meio da briga contra a Fazzye.







Clique Aqui e Veja a Pagina do Barraco no site do Reality.


5 comentários:

  1. Acho que você deveria mudar o nome da guia para: Barracos Forçados
    Porque eu nunca vi tanta gentinha querendo aparecer só em um reality.
    Força barraco por coisas simples e faz o maior escândalo só pra aparecer lá mas não tem nem oque falar.
    Marcações: @Vampira: @Mario@Garcia

    ResponderExcluir
  2. Afonso e vc nem assim consegue ne meu querido. Pq no começo do Reality vc era tipico disso melhore e larga de ser hipócrita e vagabundo. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amorzinho, não deu tempo nem de entrar no quarto ontem lá do BBB e você já tava querendo força barraco comigo garota. Você inventa mentiras apenas por IBOPE, você é totalmente sem escrúpulos, relacionada á palavra IBOPE.
      Porque você NÃO CONSEGUE isso sozinha, da maneira que eu sempre consegui.
      Nunca precisei fazer fakes como você faz, porque você tem uns 500 e eu sei de todos eles fofa.
      Seja natural meu amore, não force nada, sua iniciante fajuta.

      Excluir
  3. 1- eu e a Mario somos amgs . se ela ficou irritadinha nessa hr foi por ibope/impulso mais eu entendo..dps nós até conversamos e ela foi até simpática cmg ( '-' )
    2 - vampira n tinha nd aver com o assunto . só se meteu no meio pra sair em prints
    3 - fazer escândalo por td..já deu né??

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.