sexta-feira, 8 de maio de 2015

Esmagando as Ratazana 3#

Olá amores o hj ratazanas e com bossa querida HabboSolida/Phorky e hoje está pegando fogo confira <3

 
ela girrou o dado e caiu em   HalsDeDivagem sua inimiga e claro




                                               ela girrou e caiu na inimga assobia  vamos conferir<3<3<3<3<3


                                          e por ultimo ela girou e caiu no experte64/especial64 (o mais odiado de todos os tempos habbianos q ja vi).




Desculpa  gente por demora a posta ando mt ocupada <3 <3 um beijo da tia pinke<3<3


9 comentários:

  1. Pinke, porque os prints fica assim com essa qualidade?

    ResponderExcluir
  2. N sei deve ser o formato q o celula oferece(pinke aki)

    ResponderExcluir
  3. "Dó desse viadinho" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, querida pra você ter algum moral pra me chamar de viadinho você tem que pelo menos se vestir de homem no Habbo né querida? Corri pro seu blog? QUE BLOG? AQUELE LIXO COM VISUALIZACOES DE F5? Ai gente me faço é rir, cada franguinho querendo ser galeto...E vc nunca me esmagou Iaguinho, você e seus capachos sempre foram pisadas por mim, Mentah e Bebetaw. "Apenas ignoro" uma vírgula fofinha, vc sempre vem atrás de mim pra fazer barraco, quem nem é digno de uma pessoa tão baixa como vc. Beijinhos de luxo da abelha rainha diretamente pra vc, escravinha de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci do detalhe
      RATOS ABAIXO____________________

      Excluir
  4. Pedro qm e vc ?? Qual nick no hb e a halls?

    ResponderExcluir
  5. Sim pinke os prints ficou mt ruim. E o Pedro é o Halls sim

    ResponderExcluir
  6. Ta mas vao ter q ficar assim ate eu compra meu outro noot :(

    ResponderExcluir
  7. Pinke kibou meu gif ne, é tudo nosso fofa <3 kkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.