quarta-feira, 6 de maio de 2015

Entrevista macumbeira!

Oi oi gente! Chegueu chegando com uma entrevista bem arrazadora! Eu diva que sou tive o direito de ter uma entrevista que mais ninguém conseguiu, demorei 5 dias para fazer ela direitinha e conseguir chegar a Nataie e Nafaie essas meninas que são chamadas de macumbeiras e sombrias a cada minuto da sua vida...
Bom certo dia eu estava passeando pelo Habbo e vi o quarto "Teatro" lotado.
E como agora existem os novos quartos publicos o "Teatro" não fica lotado tão fácilmente então fui espreitar e o quarto estava lotado graçs a duas meninas bem conhecidas e macumbeiras (não nao era Aline e Nari kk)! E após ver um quarto cheio de povo gritando LAKYKREIA a cada vez que as 2 meninas (Nataie e Nafaie) falav eu tinha de obter uma entrevista, pois essas meninas são famosas sem aparecerem nas articles, Blogs, realitys ou algo que seja, mas são famosas graças ao seu culto ou glorificação a Morgana chamado de Lakykreia e após bastantes contactos e dias consegui uma entrevista com elas! Vejam abaixo essa macumba legalzinha! (Clique nas imagens para ler melhor ou pegue numa lupa :* )





























  Após dessa entrevista eu fiz dez exorcismos e me benzi 5 vezes :D Bom o que vocês acharam, comentem abaixo! P.s1: Elas são famosas e não precisaram de se divulgarem. P.s2: Eu tive bastante cuidado com erros ortográficos para deixar de ser analfabeta!
Da vossa postadora preferida!

11 comentários:

  1. Nataie não falou nada a entervista toda

    ResponderExcluir
  2. Kkkk eles eatavam combinando tudo pelo sussurro kkk a nafaie é a porta voz pelos vistos! :D

    ResponderExcluir
  3. Ta amarrado taca fogo do ceu e queima esse capeta eu em ta ammarado em nome de jessus eu emmm

    ResponderExcluir
  4. ta apreendido em nome de jesus,credo que medo,mais elas nem falaram muito sobre esse vale das bonecas,eu nem queria chegar perto..

    ResponderExcluir
  5. Eu em qr ver essas vaca vim falar com migo no hb vo da uma coça nela e nessas llakrekeyia sla so sei q parece lakrayia euu em vai adora lacraia na china pq a bradileira ja morreuuuu

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk GENTE MORRI COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS KKKKKK obrigado por tudo :D

    ResponderExcluir
  7. Rainhas do Lakykrea: Nataie e Nafaie <3 *-*

    ResponderExcluir
  8. Oxe colega vc n tinha parado de jogar? rindo da sua covardia e sua falta de argumento. kkkkkkkk nada mais mim assusta seus erros de português são estado precária nada é mais assustante q isso.

    ResponderExcluir
  9. Eu disse que estava pensando em parar dw jogar amor! está mal mude-se aguenta comigo mais uns anos Beijos para a paola destruida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse q parou de jogar nos comentários da minha roleta da morte e n adianta apaga o comentário eu tire print para comprova , mentiroso , vc mentiu seu próprio e mentiu isso para n ser pisada por mim como pisei outras vezes. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.