quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bebetaw pressiona rhuwes3 e ele revela "Eu sou Gay"

Olá caros leitores, hoje na sede do labirinto da Kud.@ teve um enorme barraco entre Bebetaw vs Rhuwes3 (wesley85852). 
Tudo começou quando Bebetaw começou encrencar com ele, então se tornou uma zorra e no meio de tudo isso ele acabou se assumindo ser GAY. 

E como eu não deixo nada passar, já que me mandaram o print eu postei mesmo. 
Vejam:
Eu estou chocado viu. Que venha mais barracos e revelações assim né?


Um comentário:

  1. Eu já sabia ele tem recalque por eu e bebetaw serem mulheres, agora o Enxu Incorporado em Envagelico é gay? Sera que o povo da religião dele sabe que ele é gay? kkkkkkkkkkkkkkkk rindo da hipocrisia desse crentes de arraque.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.