quinta-feira, 7 de maio de 2015

Barracos e Polemicas






Bom ontem 06/05/2015 aconteceu muitos barracos e confusão veja Clicando No Leia Mais.





Bebetaw X PaolaBrachoVIP e Phorky











































Especial64 PaolaBrachoVIP e GuilhermeBrode

















Phorky manda recardo para Mcboy-yaguinho


Amamos ♥


5 comentários:

  1. Vamos responder a Phorky pq hoje eu to pro Balaco,olha aqui garota eu não invento mentiras sobre ninguem e nunca vou prescisa inventar,pq diferente de vc que prescisar mentir pra por medo nas pessoas.Eu falo oque eu sei e oque não sei.Caso eu falo uma coisa que me falaram eu não se se é mentira ou se é verdade mais eu ponho a boca no trambone mesmo assim,pare de mostrar sendo ridicula ao ponto de manda recadinho no blog PQ COMIOGO NÃO COLA,noto meu caps ligado?acho bom ter notado pq ele ta ligado t esperando pra humilhar vc fofinha,aprende a ser gente com classe auta.aquelas que ''Roda a baiana sem descer do salto'favelada de quinta.Eu poderia estar correndo de vc nos tempos que não sabia barracar,mais agora estou aqui firme e forte te esperando sua ratazana dos infernos.
    Beijin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só McGirlViadinha vou te responder sim porque não acho justo eu gastar meu tempo fazendo uma postagem para um who da sua laia. Então vamos aos fatos, você vive de correria pro meu lado, ou me da ban, ou me kika, ou me muta ou simplesmente fala "Eu não vou perdeu meu tempo com você''. Então você quer que eu fale como com uma pessoa fujona como você? Que ladra, ladra e não sai nada da porra do teclado. Você deu de ficar fazendo comentários ao meu respeito né Fanzudo? Eu estou amando o seu ibope, até porque eu não tenho a mesma disposição então por meio deste já responde duas acusações. 1° Você inventou que eu era Fake da Paola até pediu pro Paulo tirar print e postar no blog dele, mas a sua infelicidade que eu estava atrás da porta vendo o ponto da cara de pau da pessoa p/ ter um pingo de ibope, então logo após eu fui tirar satisfações e você saiu mais rápido do quarto que nem uma alma penada. Ou seja, você inventa sim mentirinhas de baixa índole da minha pessoa. 2° Larga de ser otário de ficar botando marra pelo comentário, dizendo que está esperando no habbo para me humilhar e bla bla bla... Pois agora pouco tive o prazer de entrar e te botar no seu devido lugar com direito à plateia e tudo para ver meu espetáculo. Então menos, que essa sua pose não abala ninguém, ainda mais eu. 3° Eu não entendendo como uma pessoa é tão necessitada de ibope até porque vive querendo briguinha comigo em qualquer porra que seja, mas seu ibope eu já dei então não sei mais o que você quer que eu faça, já te pisei, sambei, esmaguei e tudo mais. Não ache que eu vou fazer matériazinha de McBoySeiLaOque que isso está fora de cogitação, até porque não dou moral para whos, rnunesgirl foi uma exceção de seculos. Passar bem!

      Excluir
    2. Fofinha vc falo tudo nesse comentario,mais não se defendeu do negoço que vc falo que iria me bater pq?pq é verdade né.Então vc me chama de mentiroso?menos muito menos.

      Excluir
  2. Essa Phorky é uma entrometida precisa de ser B.o da paolabpara ter fama :*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.