sexta-feira, 17 de abril de 2015

TOP 7 PESSOAS MAIS BARRAQUEIRAS DO HABBO HOTEL

Veja os maiores barraqueiros do habbo hotel clique no leia mais


7. HabboSolida!

Habbosolida é minha inimiga mais como eu sou muito profissional eu irei botar ela nessa lista. PORQUE? porque muitas vezes ela briga sem motivo algum então isso ja é um motivo pra ta na lista. Enfim ela bota terror no povo habbiano .                                                                                                                                           

6. HallsDeDivagem

Muitos acham que Halls é calma. Ah mais quando ela fica com raiva ela consegue arma um barraco generalizado. Enfim halls é barraqueira suficiente pra ta aqui.                                                                      
5. ,Meentaah


Menta tambem não tem medo de falar o que pensa e tambem ja armou barracos impressionantes!


4.PaolaBrachoVip


Bom outra inimiga na minha lista eu não vou falar que ela pisa em mim . Mais ela detroi muita gente mesmo! 4 lugar merecido!


3.AlineDivaBBB13.

Aline tambem é outra que pisa, samba e destroi a cara das zinimiga. Ela bota a boca no povo e não tem medo de falar o que pensa!


2.Paulo



Pra quem ja viu o blog do paulo ja viu que ele critica ne. Enfim é outro que samba e pisa n tem medo de falar o que pensa e o que sente.

1.Bebetaw


Agora muitos podem dizer que bebetaw não está barracando como antes. ah mais meu amor antes ela barracava tanto! Pisava, sambava , humilhava qualquer um pra mim é mito! PRIMEIRO LUGAR MERECIDO! 


By: Expert64/Especial64

28 comentários:

  1. Vice barraqueiro kkkkkkkkk óia.... Todos os lugares foram bem merecidos! Tirando o mentah, prk nao barraca coisa nenhuma!

    ResponderExcluir
  2. Eu barraco com certeza bem melhor que você que sós abe ficar falando babaquices, pq voce sabe que na hora do vamos ver voce é pisado, Beijos e toma coragem na sua cara ta paulo? n tenho paciencia pra qm ta começando agora, anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ,Orca o Paulo esta na segunda colocação , eu estou na quarta colocação (injustamente) e vc esta na 5 colocação então abaixe a bola ops as banhas que te cobre totalmente. Beijocas da Paola destruidora;

      Excluir
    2. Orcah, lugar de baleia é em mar ok fofete? Começando agora? kkk risos eternos de vc, nem pra me vencer vc consegue, ta vendo? sua capacidade amigo é abaixo de zero, então me perdoe, e não fique ai se doendo ok? Eu posso ter entrado pro mundo dos realitys um pouco depois de vc, mas hj meu nome é bem mais conhecido que o seu, então abaixa a bola ok?

      Excluir
    3. Oi? seu nome é mais conhecido que o meu? KKKKKKKKKKKKK Vamos aos fatos né Paulo, você só ficou conhecido pelo blog da aline, você deve beijar muito bem os pés da aline, e você acha que aquele seu blog tem acessos? Nada disso, 30k não é muito não, no total dos meus realitys eu ja tenho mais de 20k em acessos, e olha que eu mudo de blogger toda a temporada. Então se toca ta meu amor, pra ter sucesso tem que fazer direito, não me doo por nada não seu tapetinho, eu tenho apenas nojo de vc e do seu carater sujo, você não vale nem uma nota de dois reais, você é repugnante amor, não ser pra nada a não ser falar mal dos outros, você ganha fama com isso seu rejeitado, NEM PRA GANHAR UM REALITY voce presta, então você que deve abaixar a bola, bjbj

      Excluir
    4. Ah falou o famoso,eu nem pra ganhar um reality eu presto? falou a pessoa que implorou pra mim entrar no seu reality mal feito... Eu fiquei famoso por causa do Habbo da Aline? ah orcaah pelo amor de Deus conta outra né? Eu fiquei famoso por causa do meu blog, e caso vc nao saiba tem uma postagem revelando quantas visu tem em cada postagem do meu blog, só entrar la coisa mal amada, DEU UMA DE REVOLTADO AGORA, e quer barracar cmg? ah se fecha fofo.. E vc ficou famoso como? Por causa do HDA , então menos ameba , bem menos, prk tenho nojo de gente incompetente, crie um blog e supere o meu KISS

      Excluir
  3. Como assim Paola Destruidora em 4° lugar? . Perdeu a cabeça aonde Darlinguinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce teria que me agradecer por botar inimigo nisso.

      Excluir
    2. Agradece? Sou Paola Destruidora, vc fez mais que sua obrigação. a estrela aqui sou eu n vc.

      Excluir
  4. Desculpe a todos que eu não citei. Eu iria fazer top 10 mais iria demorar muito

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ele n saiu da alfabetização ainda dar um credito a ele.

      Excluir
    2. Isso mesmo paola ta certa. Merço um credito

      Excluir
  6. Devia fazer top Plantas do habbo. :D

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Será que voce falaria a mesma coisa se eu botasse voce nessa lista?

      Excluir
    2. E você acha que eu preciso entrar em listazinha de gente baba egg de qualquer um, que acabou de chegar no Habbo da Aline? Se manca meu filho, cadê os conceitos aí? Faltou muita gente importante que deixa a metade daí no chinelo, inclusive dos 7, já deixei 6 no chinelo. Se informa, você chegou agora e já quer fazer palpite, ainda bem que é a sua medíocre opinião. Quer que eu te mostre quem é mais barraqueiro? Eu faço questão. beijos.

      Excluir
    3. Quem vc deixou no chinelo carminha ? kkkkkkkkk fez o nick Carminha de Avenida Brasil pq tem inveja do meu nick Paola Bracho por puro recalque emfim , n adianta troca de conta varias vezes , vc sempre sera pisada por todos , ate o Frank pisa em vc , vc ta revoltadinha pq vc n ta nessa lista é pq vc n capacidade é humilhada e sempre sera humilhada. principalmente por mm Paola Destruidora. Beijocas

      Excluir
  8. Respostas
    1. Caap me lembrarei disso quando voce pedir pra votar em voce em forum.

      Excluir
  9. Eu barraqueira? Jamais. Acho que essa é a lista da ONU, todos promovemos a paz mundial! Somos símbolos da união e das discussões diplomáticas (com conversar e equilíbrio).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei resposta de mulher fina.

      Excluir
    2. Fina você não é né Paola? até porque, nem digitar corretamente você sabe né? Não põe a cara a tapa, não assume de quem é fake, aiai ne Paola? eu sei muito bem quem você é e posso acabar com a sua farrinha em um minuto.

      Excluir
    3. SAMBOOOOO MEENTAAAAAAH

      Excluir
    4. Ai ai ai Habbosolida não fui eu que começou a discutir comigo sem necessidade e sem motivos. Depois eu que saio como o vilão da historia.

      Excluir
    5. N sei quem é pior a orcar do menetaah ou o papagaio bombo correio da Milhares de contas baninda , perto de vcs 2 eu Paola Destruidora sou a 1° dama da America Latrina. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  10. Esse povo que não foi citado ta indignado Rindo *

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.