segunda-feira, 6 de abril de 2015

rnunesgirl acusa Messi:.. e -VanMesquista de serem fakes


Estava resolvendo as coisas aqui do blog , quando volto pro habbo fui ver as mensagem do sole vi uma mensagem da rnunesgirl acusando Messi:.. e -VanMesquista de serem fake , veja ↓

Vixe...............



Messi:.. e -VanMesqueita caso queira se defender é só me procura.

52 comentários:

  1. Ai Rnunes... Meu Deus amiga, não passa vergonha assim não tem como te defender, te amo amiga mas você tá louca por ibope pela forma mais suja, o -VanMesquita é o @@@RodrigoFaro@@@, e eles não tem nada a ver um com outro. Eu hein.

    ResponderExcluir
  2. Calma eu so desabafei com a AlineDivaBBB13 mas ela posto isso era suposto não posta kkkk e eu ja tinha falado com Messi:.. E ele me contou isso :D E eu não estou louca ppr iBope meu bem deve pensa que sou Expert64 para me chamar disso pprque eu soi HC tenho 15 anos arrazo e atraso vossas frases com um simples oi, agora livensa que vou esclarecer isso!Mas se for para barraco que venha ele já que está aqui é sjm o que eu penso eu quase aposto que esses dois estão juntos contra alguns aí... portanto se matem agora amores! Fui suas arrazadas!

    ResponderExcluir
  3. Rnunesgirl tá demais né amiga? vamos parar

    ResponderExcluir
  4. Eu paro quando quiser! Porque eu posso quero mando e arraso e atraso como já timha citado no ultimo comentário! Quem é você para me mandar parar? amor eu paro se quiser e bem entender não defenda seus amiguinhos porque eu sambo em qualquer um é so falar para eu arrasar que eu já so falo Arrasei que arrasei amor! Agora fique aqui com essa porque meu teclado está um lixo de teclado e não tenho pachorra para estar me incomodando por um travesti como muitos do habbo que caiu no ostraciamo e quer se levamtar tentando fazer realitys cotados e burlados e flopados! Portanto não mexa comigo que eu não mexo com você, fique na sua amor FUI ESCALIBRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida cala a tua boca que pra cima de mim você não tem moral de porra nenhuma sua travesti incubada, quem é você pra me chamar de travesti RICARDO NUNES? seja alguem nessa tua vida você já saiu em 5 postagens nesse blog e nas 5 foram tudo brigas e invenções de quinta categoria garota, quem está no ostracismo da fama é você e desesperada por ela inventando puta que pariu de mentiras. E o meu reality fofa foi o máximo diferente dos seus flopados que você inventa de fazer e cancela no primeiro dia! beijinhos e aprenda a responder um comentário e não criar um novo

      Excluir
    2. Meu amor você João não tem moral para cima de ninguém baby , você é valentinho assim nos comentários . no habbo quando me ver tranca o cu , fica se tremendo de medo , você é a pessoa mais baixa , escrota e nojenta que ja vi no mundo você calada já esta errada , digitando então não se diga . o melhor que você faz é sumir , e outra não era você que diz que o blog aqui é xiqueiro e vive siscando aqui? assim não dar para te defemder . e rnunesgirl não esta no ostracismo você sim esta. seu BBH Flopis que você cancelou a 3° temporada por não ter dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo do seu fracasso . eu fiz 13 realitys show e nunca cancelei um por falta de dinheiro ou por irresponsabilidade ao contrario de você que não tem onde cair morta . a sua vida é tão flopada que sua rotina de ibope é se desesperando em realitys e eventos por que é seu mudo de flopada. e quem é você chama chama rnunesgirl de ricardo nunes em joão? você deletou o cr7.....(esquece o resto do nick)... por que te chama de joão seu nome verdadeiro kkkkkkkkkkkkkkkk você se alto despreso seu viadinho. você não tem moral para fala nada da rnunesgirl você falsificou um print meu e da flor3412 que te desmentiu eu e paola foi samba em você , o que você fez? você kiko nos duas . oxê joão por que o medo? iremos prova que não samos fake e que suas mentiras não colar , rnunesgirl mentindo ou não você não tem moral alguma para fala dela . por que você vive disso atravez de mentira como negou seu nome , que burlava , que bagunçou o quarto do meu oscar e outras mentiras que no final foram todas desmacarradas... kkkkkkkkkkkkkk e outras você é fã incubada da rnunesgirl você começou usa cabelo vermelho por que ela usava , mais logico que você vai negar , né? é sua cara conta MENTIRAS. apenas rindo . e sobre você fala que aqui é o chiqueiro é por que você é o porquinho por não sair do chiqueiro , ne? vive aqui , sair do meu blog querido já falei que sua precensa é mal vinda. beijinhos...

      Excluir
  5. Por isso que ninguem te leva a serio menina KKKKKKKKKKKK você não fala nada com nada !
    Não tem provas de nada e ja fica inventando coisas dos outros!
    Ja até sei seu fim ... sem amigos , sem dinheiro , e deprimida e gorda (o) !

    ResponderExcluir
  6. Deprimida e gorda amor?? Se eu conseguisse pelo menos engordar... Meu deus e dinheiro nao é importante pois tenho que chegue e sobre comp nunca tive na vida... Amor você também pode sair do mapa... Você é outra esqyecida querendo barracar comigo porque eu sambei em você e agora quer a revanche para nao parecer mal! alô isso é vida real no habbo amor! ACORDA você é pisada nao levanta! já foi tao pisada por mim como o tapete da pastelaria local com 100 anos amor! beijos!

    ResponderExcluir
  7. P.s: Eu sou a favorita da família, e tenho muitos akigos querida nenhum deles me deixa forever alone portanto se toca amor você que fica aqui colada... Portanto xiu!

    ResponderExcluir
  8. Tá serio rnu eu te perdoei mais agora nesse assunto, voce completamente ta louca pela fama, faz escandalos pior que eu pra conseguir IBOPE. Fica a dica. Beijokas

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk expert a conversa nao chehou no infantário ta amor! Cala sua boquinha de pato de 10 anos e vai estudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boca? Oi? Eu não falo eu digito. So estou rindo de sua cara que na adolescencia fica jogando habbo * RISOS * Sua mãe sabe que nessa altura da idade voce fica jogando isso?

      Excluir
  10. me lembrarei disso quando te excluir do meu sole OBS: ELA BARRACOU COMIGO NA FAZENDA BLINDADA 7 SO POR IBOPE. Dps irei revelar seu outro segredo hahaha

    ResponderExcluir
  11. Parem de discutir por que ibope nesse jogo é igual a nada. Quer moral? Vai prs globo. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reality do Halls ? que nem ibope tem kkkkkkkkkkkkk a edição que foi famosinha foi a da messi que ele expulso tirando essa nunca ouvir fala de mais nenhuma.

      Excluir
    2. Eu estava viajando, não sou que nem rony que fica 24 horas num joguei.

      Excluir
    3. Ai essa desculpa é velha , não fico 24 horas no habbo meu querido não sou você , rony é o furico do seu cu.

      Excluir
  12. Agora eu me pergunto cade os prints comprovando... Eu e Rodrigo fakes? Para que está feio viu amiga

    ResponderExcluir
  13. Expert querendo discutir dizendo que rnunes ta na adolescencia... AMOR habbo e pra pessoas acima de 13 ANOS, vc tem apenas 11 anos agora para de graça, porque quando for falar de mim ou de alguem seja MELHOR. OK ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero briga . Mais Por que você fala a mesma coisa pro HallsDeDivagem: já que ele também não tem também idade para jogar esse jogo ? . vamos ser coerentes se for julgar pela idade. tá , achei meio hipócrita seu recardo . beijinhos...

      Excluir
    2. Se diz RECADO. Aline voce me surpreebdeu viu... se diz fofoqueira kkkkk so pra vc saber Halls tem 13 anoshahaha. bem meus conceitos e sei o que eu falo e quem saiu de hipocrita e vc de vir onde nao foi chamada e passar vergonha tentando desistabilozar algo. haha

      Excluir
    3. Te amo, vc nunca foi falsa e nem será.

      Excluir
    4. Meu amor o jogo á para maiores de 13 anos , ou seja ele ainda precisa de um ano para jogar e expert68 tem mais mentalidade de idade para jogar que o halls . e não falei que ele tem 11 anos meu amor e sim que não tem idade para jogar , entendeu agora? . Meu dei minha opinião sim sou uma pessoa de opinião como Rachel Cherazade meu anjo , e darei sempre você querendo ou não, Halls você é falso menino se toca , gay nojento.

      Excluir
    5. Perguntei a sua opinião? Acho que não, então fecha a boca se não entra mosca. Bjks, passa bem aí flor.

      Excluir
    6. Meu amor , você não perguntei mais eu dei sou atrevida mesmo , não gosto se jogar na BR se livro de mais um recalque impuguento como você.

      Excluir
  14. é expert, Nao estou contra vc mas habbo é para adolescencia msm.

    ResponderExcluir
  15. é expert, Nao estou contra vc mas habbo é para adolescencia msm.

    ResponderExcluir
  16. Expert some vai assistir a Hanna Montana e sai saqui amor *ops Mickey mouse mesmo aqui é so pessoa mais velha e cok glamour até Isaplosh tem mais sambatorio que voce amor! você tá que nem a calçada, pisada por tudo e todos anor! Saia daqui que você ainda cheira a leite de tão novinho que é... P.S: Quando chegar nos pés de alguém aqui fale amor! E que segredo amor? Voce que quis briga entao pronto querido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou amar contar seu segredinho estupido porque voce fez aquilo com a lixa da IsaPlosh

      Excluir
  17. Rnunes acho que vc enlouqueceu.. Eu conheço a messi e a van faz anos, e elas não podem ser fakes, acho que a sua ambição de ficar famosa já está subindo as cabeças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá mais louca pela fama que eu, você não acha?

      Excluir
    2. A Da Nanda então ........ ?????? é o quer?????? Vive falsificando prints para denegri os outros pelo menos rnunesgirl não falsifica nada ponhe a cara a tapa e falas as coias sendo verdade ou mentiras.

      Excluir
    3. ALINE EU N VOU PODER IR NO TEU REALITY HJ NÃO ME EXPULSA EU DEIXEI MAIS INFORMAÇÕES NO SEU CHAT

      Excluir
    4. Hj não tem eliminação ne aline?

      Excluir
    5. Não , vou entra no habbo e te explica. você ta online?

      Excluir
  18. Só estou rindo desse povo ridiculo. Que fica xingando tem blog e não tem coragem de ir lá falar na minha cara o que pensa de mim. Antes no habbo dps do blog Viu Laura Almeida?

    ResponderExcluir
  19. Opppaaaa pode deixar viu ? Levantar da Cama e jaja a gente se ve no habbo.

    ResponderExcluir
  20. Gosto de expert e de Nunes, mas gente, para que ta feio, ibope nesse jogo não leva a nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem ta falando de ibope o gay nojento que vive fazendo contas fakes nos comentários para se aparece. idiota nojento .

      Excluir
    2. Olá rony como vai a sua vida? Deve ir muito ruim pois só vive falando da vida dos outros. No dia que vc tiver alguma capacidade de discutir, discuta. Beijinhos 😆😀

      Excluir
    3. Eu tenho capacidade para discute falo mesmo da vida dos outros pro sinal eu adoro e assumo , agora não venha banca o santinho porque ta fora da mídia por que você também adora fala da vida dos outros senhor viadagem

      Excluir
  21. Aline agora diz.... quanto o Ricaro está te pagando pra vc babar ele? Para que está feio baba ovo ridícula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou babando ninguém apenas defende a rnunesgirl contra a Nanda que não tem moral para fala sobre ninguém . apenas isso.

      Excluir
  22. Aí aí sem defesa esse Ricardo. Aline amiga para de dar brecha pra esse ser ficar inventando coisas, você sabe muito bem que ele precisa desse ibope pra tentar ser alguém e se considerar ''famoso'' entre a multidão. Agora eu me pergunto, uma pessoa que todo dia tem uma tal bomba pra revelar pros leitores, quer o que afinal? I-BO-PE. Fala tanto do meu rabo mas nem olha o seu, nojo das suas atitudes e comportamento.

    ResponderExcluir
  23. Bem já que elas estão com vontade de comentar que comentem eu faço meu trabalho de jornalista e é verdade sim que eu não falsifico prints como Nadalopisambada e Bruno fazem muitas vezes para denegrir as imagens dos outros, pois está aqui a minha mensagem para ti onde eu chamo-te de pita, puta, mamona, cagada, filha da puta (eu insulto quem eu quiser e intender), e até posso ser arrasada mas deixo-vos sempre com uma marca na vossa cara que vocês não conseguem tirar durante muito tempo, agora adeus lixas escarrincadas fazedoras de broches e lambedoras de pito que é o que vpcês gostam de fazer.
    P.S: Apartir de agora só digito em português de Portugal. Beijos flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser curta e breve, você nos ofende só pelo simples fato de não ler o que posta, comenta qualquer merdinha, bota e acha que está arrasando. No habbo a coisa é totalmente diferente, não é mesmo? Quando não vem com indiretinha e/ou papo mole, você se cala como se estivesse escutando a mamazita ditar o castigo.

      Excluir
  24. Wenbyh VOCE É RIDICULA GAROTA NÃO AGUENTA E DPS DENUNCIA NE SUA ESCROTINHA. VOCE SE ACHA UMA FODONA NE? MAIS NÃO SE PASSA DE UMA GAROTINHA ASSUSTADA. FUi banido ate 2026 ADICIONEM NA CONTA: especial64

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei foi pouco! Bem feito viu, mas nem se preocupe uma conta ''lixa'' daquele jeito não vai fazer falta e nem diferença pra gente. Menos 1 pseudo a famoso nesse habbo.

      Excluir
  25. Só estou observando essa louca depravada querendo ibope por cima de mentiras apenas quero print pra comprovar toda essa barbaridade que você esta falando, quer ser famosa fofinha? se pinta de amarelo e vai para o projac quem sabe você tem o seus 5 minutos de fama.

    Um beijo da destruidora -VanMesquita!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.