sábado, 18 de abril de 2015

Rnunes entrega tudo!

Bom a rnunes me disse que era verdade a historia do drake plosh e da isa plosh mais depois ela ia falar no blog da liruangel que era mentira pois se ela não postasse nada no blog da liru ela seria demitida. Enfim eu não entendi nada basta voces entenderem isso vejam os prints de puder ta pequeno mais acho que da pra olhar


  • Bom o que deu pra mim entender é que a rnunes ainda acha que a isa e o drake são fakes mais ela desmentiu isso no blog da liru porque tava com falta de postagem ou..... Ela inventou essas mentiras porque queria ibope. Ah mais enfim eu não tenho que achar nada quem tem que achar é voces!
Ate a proxima postagem! Expert64/especial64

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mascara caiu Ricardo Nunes aproveita a situação que a casa caiu e sair do armário fica a dica da Paola Destruidora , beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Nem cortar prints sabe kkkkkkkkkkkkkk , pra ter sucesso tem qe fazer direito coisa que vcê n faz ne , chocado que a Aline te botou no blog , onde ela tava com a cabeçã ?

    Bjs da Nazare Destruidora , voltei com tudo amores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena de voce que não tem coragem de assumir a conta verdadeira ' Nazare destruidora ' Rindo **

      Excluir
  3. Ain kk depois eu que sou errado de jogar na cara que esse expert e um who sem fama bem pobre kk pois so tem duckets e alem disso fofo aprenda a cortar prints pois vc e um imundo kkk bjos mistergabriela1 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é voce? O FAMOSO? Seu gayzinho incubado, traveco miseravel acha que alguem da vida pra falar de me, eu who??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEM É VOCE!?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO DO RISADA DA SUA CARA

      Excluir
    2. Who?? Kk n me confunda com vc querida nao preciso de fama amor n sou desesperado igual a vc que fica lambendo a bunda 24 horad por dia de algumas pessoas por ae e outra vc n passa de uma criança que nem editar prints sabe kk bjim mister`~~

      Excluir
    3. Who?? Kk n me confunda com vc querida nao preciso de fama amor n sou desesperado igual a vc que fica lambendo a bunda 24 horad por dia de algumas pessoas por ae e outra vc n passa de uma criança que nem editar prints sabe kk bjim mister`~~

      Excluir
  4. Ai expert to com dó de você... Eu apenas falei no TVH que o Drake nao era fake da isa so para ter noticia porque senao eu iria ser despedida sim, mas olha aqui eu continuo achando essa isaplosh mesmo assim uma lixa e sim sei que são fakes porque ele caiu do nada e já ficou famoso né... Mas agora quem ts parecendo louco por iBope é você que me seguiu e esteve pedindo essas informações so para rer o que postar entso tabom amor... já nem postar saber esse menino! Á e satr pixelada eu sou um livro aberto tá meu amor? Deve pensa que eu me escondo atras da paola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida eu posto o que eu quiser . Voce gostando ou não. Aliais a aline pediu pra mim postar ate pq eu nem iria mais

      Excluir
  5. Deve pensar que estou como você louca por iBope porque eu sempre o tive nunca precisei de nada!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.