sexta-feira, 17 de abril de 2015

Paulo10123 quem é você filhote de exu? #Menta

Bom gente, quem vê conhece o exuzinho paulo10123 sabe que ele não é flor que se cheire, enfim..  Hoje a tarde eu segui a Alinedivabbb13, e lá eu me deparei com o Paulo me jogando indiretas. Eu como eu não dou moral pra ele, fui logo e enchi ele de ofensas, até porque ele não é nada não é mesmo né gente? Enfim, ele ficou revoltadinho e chegou em meu quarto, me ofendeu e saiu pois é do tipo que xinga e corre, coisa de gente baixa.
Eu não tenho paciência pra quem ta começando muito menos pra você né paulinho, que divulgou minha foto em seu blog flopado que nem 30k de visualizações tem, mas se for pra ser baixo, eu serei.
Como dito a cima, o paulo divulgou uma fotinho minha, mas vamos por etapas.
Paulo antes de você por qualquer coisa em seu blog, você tem que por um designer melhor né meu amor, pq aqueles criado pelo paint não dá, ai não dá pra te defender.
E fora as visuzalições né gente, pois ele mesmo diz que o blog dele ja ta em quase um ano, não acha que já deveria estar a cima de 100k? Pois todo blog famoso é assim.
Fora que o blog é todo desorganizado, postagens sem nexo e tudo mais, e olhe que nem postador né gente.. Enfim, só sabe fazer postagens repetitivas e não tem criatividade para blogs, por isso que ele não evolui, sem argumentos, baixo, nojento, você é ridículo paulo, e ao me comparar ao Felipeh Campos eu peço que voce se olhe no espelho né meu caro, pois vc não é ninguém kkkkk

Vejam uma fotinha do paulo em 2010 e compare com a atual.

Resultado de imagem para verme
Que horror né gente kkk, mas enfim vamos aos fatos: Os pisos tão todos acabados, já está na hora de trocar não acha? E o IPhone comprado no paraguai, então né paulo se toque, você não é ninguém para julgar os outros, pois você não tem nadinha de ibope, e a ainda mais com aquele teu blog que ninguém acessa, só fazendo entrevista com ex-famosos mesmo né, pq ninguém topa dar um pio pra quele seu blogzinho de merda. Enfim acaba por aqui os seus quinze minutos de fama, eu não sou de baraco, mas uma coisa que eu sempre digo, é melhor ser meu amigo do que meu inimigo, até porque eu derrubo seu forninho em três segundos, bye bye otario.


9 comentários:

  1. Menta liga para esse who do paulo nn manda a gente bater de frente com ele e bani do quarto kk bjim mistergabriela1

    ResponderExcluir
  2. Fofo naum so fak vem skp querido who fala e corre né querido se tpk raTazanase quizer skp me avise - mistergabriela1

    ResponderExcluir
  3. Fofo naum so fak vem skp querido who fala e corre né querido se tpk raTazanase quizer skp me avise - mistergabriela1

    ResponderExcluir
  4. Fofo naum so fak vem skp querido who fala e corre né querido se tpk raTazanase quizer skp me avise - mistergabriela1

    ResponderExcluir
  5. Oq Skype tem a ver com isso? Vc é fake de alguém .. Nunca te vi no habbo eu em se toca

    ResponderExcluir
  6. Ain paulo fofo larga de ser um flopado mentiro querido seu who assume o q vc faz bjos -mistergabriela1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo, acredito que aqui está a postagem responsável pela mudança evolutiva do universo

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.