sexta-feira, 17 de abril de 2015

PaolaBrachoVIP Solta Verbo contra Novos Postadores do Habbo Da Aline

Bom gentche. A Paola veio me procurar para mandar um aviso para os novos postadores do HDA. Pois é gente ela sortou o verbo.





Para quem é desatualizado ou apenas nao sabe, A Paola tambem Participou do Reality da aline que o prémio era ser a nova/o Postadora/o do HDA. Quem ganhou foi o Expert.

Entao gente o que a Paola Falou é isso :


* Clika para Aumentar e ver melhor Ou apenas compra oculos :D *


Bom gentche, o que acharam desse Grande Solta o Verbo. Quero saber vossa opiniao nos comentários! Acham que a Paola tem razao? Ou acham que ela está apenas com raiva de ter perdido? Quero saber tudo isso! Até a proxima da Vossa Super Querida Planta Beth.


Até o/






8 comentários:

  1. Paola ninguem tem culpa que voce perdeu o reality. Mais enfim cada um com sua opinião.....

    ResponderExcluir
  2. Bom Paola a unica who q vejo aqui e vc querida aceite vc perdeu o reality sua cadela flopada parece mas uma galinha cacaregeira se vc nao ganho o reality a 3 motivos 1° nao tem capacidade mental pra aguenta a perde 2° nao conseguiu completa se quer uma prova e 3° vc e fraca sua escrota faltava mas do que agua em sao paulo . apesar nem sei pq a aline te boto nesse reality o sua fracassada

    ResponderExcluir
  3. Bom eu já nem sequer falo com essa travesti enrustida que já nem sabe o que pensa sequer ... apenas tenho a dizer: OLHE AQUI NOS POSTANDO SM BLOG E VOCE VENDO SENDO SAMBADA! beijos!

    ResponderExcluir
  4. PinkeWhozinha vc que eu minta? vc é who sim querida. e Ricardo Nunes menos querido vc esta aqui pq com certeza foi choraminga em cima da aline seu peixe-bolha . Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  5. Paola vai rodar sua bolsinha que vc ganha mas sua vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Paola vai rodar sua bolsinha" n mim chamo PinkeWho Travequinho de Buteco , Sou Paola Destruidora. para discute comigo no minimo vc tem que ter um bom argumento uma boa educação familiar, e principalmente melhora esse palavreado pq n saiu brigando com qualquer uma . para discute comigo tem que ter contudo e infelizmente vc n tem. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  6. Paola n vo fica descotindo com vc 1° vc n merece um minuto de atençao meu pq meu tempo e dinheiro diferente do seu q n vale uma pedra , e destruidora? Kkkkkkkkkkkkkkk ta mas pra coiote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei e vou repeti vai procura argumento de qualidade , enquanto não tem vai estuda sabe as cores em ingués pq garanto que vc n sabe nem o que significa Pink. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.