domingo, 19 de abril de 2015

PaolaBrachoVIP Faz Declarações Pesadas Sobre CloverDiva. (Cucky.)



PaolaBrachoVip é conhecida no habbo por não ter papas na linguá e fala tudo que pensa e fala tudo que sabe dessa vez a sua vitima foi CloverDiva. a (Cucky.) que ela fez declaração polemicas que deixara você leitor com queixo caído , veja clicando no Leia Mais.









Vixe , o que sera que CloverDiva. (Cucky.) vai fala sobre isso?

6 comentários:

  1. Aiai , que pena que essa paola não é nada KKKKK , mas também sambou no Afonso Caixeta , esse dai qualquer um pisa .

    Bjs da Nazaré sambista

    ResponderExcluir
  2. Aonde é que o desespero por ser reconhecida em um blog pode chegar? Á acusações meia bocas, sem cabeça e nem pernas. Você é louca para ser reconhecida minha filha, porque não consegue ser alguém sozinha, e tenta subir em alguém que tem 3/4 postagens no TOP5 das mais vistas da SEMANA.
    Você tinha que criar vergonha nessa sua cara, e tentar ser alguém na vida, porque aqui você não tá conseguindo, a única coisa que você consegue é ser pisada e desprezivel.
    E para mim? Você é só mais uma parte do palco que eu piso.

    Eu sou riquíssima na Cucky., coisa que você nunca será (Nem eu e nem rica) e você acha que eu estaria fazendo papel por mobs? Eu nunca precisei de mobs de ninguém na Cucky. sou absoluta, e não uma vassala qualquer como você, coacervado.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós sabemos disso Paola, o Afonso Ta fazendo isso por ibope , só que a criança iniciante ainda não percebeu de tão BURRA que ela é ..

    :Kiss do Divo <3

    ResponderExcluir
  4. Oi paola? Foi dar un stalk aí procurando para ver como eu entrei no HDA e sim paguei para entrar no HDA bastantes moedas que você nunca irá conseguir imaginar, e você se não se importasse não iria falar para a Aline essas coisas que a mim so me ajudam a desteuir mais você... E também porque não chamou a HabboLixada para rebater também com isso, (a porkhy (porca como eu chamo) até tem mais carater que você que fala na cara não vai pedir para a Aline) Agora se arruma e pega na tesoura e corta seus pentelhos a que você chama de cabelo porque amor meu cabelinho é feito de diamante meu amor nada o deforma! Agora se arruma e arrange seu cabelo feito de pentelhos e lave a sua lingua com lixivia antes de cortar a minha tabom? Porque você nunca terá uma lingua bamhada a ouro como a minha e um cabelo de diamante igual ao meu tabom? E outra coisinha eu vou mexer com você até você ser esquecida pensa qie é polémica mas você não vai passar dessa postagem se deender de mim! tabom fui! SE QUISER FALAR NA CARA ME PROCURA PAUDEMACHOLIXO

    ResponderExcluir
  5. Olha as Desprezível nos comentários Cucky e Rnunesgirl caladas vc dar pena derrubo as duas em dois segundo . travecudas .

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.