segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os Rivais 2° Episodio | leo321859 X Wenbyh


Dinâmica :

O Quadro sera dividido em 6 etapas:
  1. Apresentação ao publico: Onde os dois participante se apresenta ao Publico?
  2. Justificativas das Brigas e Magoas que leva da Pessoas: Aqui eles vão esclarece o motivo das brigas , confronto ,rivalidades... e as magoas que esta levando dessa pessoas.
  3. Barraco: Aqui é a hora do Barraco onde terá oportunidade de fala tudo que esta pensando e esta engasgado na garganta sobre essa pessoa.
  4. Pergunta ao Rival: Aqui cada rival tem oportunidade de fazer 2 pergunta ao seu rival e ele tem que responder.
  5. Qualidades e Defeito: Nesse cada rival vai fala de 2 qualidades e 2 defeito do seu Rival
  6. Desculpas?: Por Últimos desculpas veremos se eles tem humildade de perdi desculpa e votarem a serem amigos e se concertarem.
Rivais

Hoje as Rivais são duas pessoas que não se suporta brigam sempre estou falando de Leo321859 e Wenbyh elas se rebaixaram no programa e perderam a compostura totalmente , veja no Leia Mais.



1 - Apresentação:











2 - Brigas e Magoas:





























3 - Barraco:

























4 - Pergunta ao Rival:





























5 - Defeitos e Qualidades:




















6 - Desculpas/Perdão , Amigos?:






























Pelo que vocês mesmo ver As magoas do passado dominaram o coração das duas jovem e elas continua inimigas.

Status : CONTINUA INIMIGAS

Psicologa Sr. Aline:


Wenbyh sofre uma grande rejeição dentro de si apos ter sido "apunhalada" pela sua total companheira leo321859 , que a trouce ao mundo da fama. Leo e Wenbyh era carnes e dentes não se desgrudavas viviam juntas uma e a outra . um sonho composto mais pela consciência de Wenbyh de ir na final com leo321859 e rhuwes3 foi interrompido por uma berlinda, wenbyh por ter total confiança da leo321859 acabou sendo eliminada e acabou levando junto com ela esse odio , ranco dentro dela ate hoje . tenta passa a imagem de durona mais no fundo é uma manteiga derretida. wenbyh ate hoje não soube lidar com essa rejeição que fez ela sair , e deixou ela sair do reality na berlinda junto com "seus amigos". então ela tomou raiva , odio , veneno e resolveu dar o troco , mais viu que não foi o  suficiente e não conseguiu lidar com a raiva que sente pela leo ate hoje. no caso da leo321859 sua competitividade de reality é seu maior defeito como ela mesmo disso amizade é amizade, jogo é jogo mais nem todos pensa assim e agir assim e dessa forma acaba tento varias conflitos com varias pessoas . Leo por ser muito "louca e competidora" por reality só vai cair na real no futuro quem sabe porque jogo não é tudo e ela vai aprender isso com o tempo. Como vocês mesmo ver wenbyh estava furiosas intrometia quando leo falava e tudo que vinha da leo a incomodava e leo o mesmo discurso "jogo,reality oficial" . mais o importante de tudo as duas se consideram 100% corretas nas brigas. que esta certa e outra totalmente errada. a briga de vocês duas só vão se resolve quando vocês duas assumirem os erros que comentaram e tentarem resolve amigavelmente essa situação , no dia que vocês esquecerem que vocês estão no presente e não no passado , no dia que vocês saberem que a tv é colorida e não preta e branca , e se libertarem desse fantasma do passado. por que o caso de vocês tem solução , amizade não terá mais , mais garanto que terá paz e repeito , como diz o ditado : Água mole em pedra dura tanto bate ate que fura...


8 comentários:

  1. Achei desnecessário isso, não fui rejeitada e sim Traída, e fiz o mesmo com ela e eu AMEI

    ResponderExcluir
  2. Aline, podia ter printado o samba que dei nessa leo depois do quadro só acho

    ResponderExcluir
  3. E outraaaaaa, leo n me trouxe e sim a Bellysouuza...
    Messi KKKKKK ACABOU CM ELA NE

    ResponderExcluir
  4. "Pistoleira, pilantra" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Poxa,sempre achei a amizade da Leo e da Wen tão bonita...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.