segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Que eu Penso Sobre Você? Com Wenbyh #1



Nossa Estreia não poderia ser melhor com ela , Wenbyh , não vamos fica naquele mi mi mi , quem é ela que aqui é para descontrair. vou explica apenas o quadro , Wenbyh ira fala o que pensa de 6 celebridades do habbo.  vamos ver as frase da Apresentação dela que chamou atenção , veja as 4 frases dela marcante dessa entrevista :

"Como ela (Bebetaw) mesmo disse, eu sou a cobra que eu sou hoje é por que eu aprende com ela"

"Vou descer a madeira , por que ela ( PaolaBrachoVIP) gosta"

"Ela (leo321859) é tão ridicula quanto a roupa que está usando"


"é um trouxa (Expert64) , que precisa fica correndo atras de barraco"

Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.


O Que eu Penso Sobre Você ...

leo321859




Bebetaw





Expert64



PaolaBrachoVIP



Jefferso5724



Messi:..
















Despedida

Acabou :(((((( Veja o depoimento de Despedida

















14 comentários:

  1. " Wenbyh estou grávida de você ", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri paola

    ResponderExcluir
  2. Obs: Paola e Wenbyh amigas? Socorro o Sobrenatural está acontecendo agora sim acrédito mds

    ResponderExcluir
  3. Seu hc já acabou? Sua desgraçada como passa rápido

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE CRITICADO HAHAHA OBRIGADO PELO IBOPE.

    ResponderExcluir
  5. De nadaaaaa, so assim pra vc conseguir aparecer...de mim a unica coisa que vc vai conseguir isso, agora bora crescer na vida e no habbo... eu n curto mt por chat eu gosto mesmo e de FRENTE X FRENTE. ate mais.

    ResponderExcluir
  6. Arrazou wen wen! Pise comigo nos lixos juntas estamos criando historia e tirando a mascara de todos! Esses mentirosos desse joguinho... E eu nem sei mesmo nem tenho a certeza que Expert tenha 10 anos nada nos garante que ele seje mais velho e que está dizendonaue tem 10 so por iBope ja que epe se admite louco por fama então pronto... fui! E expert quer barraco? No habbo nois bate papo!

    ResponderExcluir
  7. Isso amiga, barraco apenas no habo haha

    ResponderExcluir
  8. Wenbhy,se esta esperando o Expert64 te seguir pra barracar,voce vai parar de jogar e ele não vai ter te seguido ainda,ele só late ne blog assim,pra tentar chamar atenção e 'IBOPE.
    Ja estou acostumada,quando quero falar umas verdade na cara dele.Eu mesmo vou segui ele,porque se eu esperar ele for me seguir.XI.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou o intrometido que SO SABE BARRACAR VIVE DE BARRACO 24 HRS POR DIA. MELHORE VIU. VOCE NUNCA SERÁ F A M O S O

      Excluir
    2. E por acaso,vc tem alguma fama nesse jogo?pra falar de min,só por pergunta mesmo sabe.=RISUS=

      Excluir
    3. Eu disse que tenho fama? Nossa alem de iludido é burro desde quando no comentario ' chegou o intrometido que SO SABE BARRACAR VIVE DE BARRACO 24 HRS POR DIA. MELHORE VIU. VOCE NUNCA SERÁ F A M O S O ' Eu citei que eu era famoso? Melhor hein

      Excluir
  9. Quem disse que presciso de fama nesse joguinho?igual vc,não barraco por fama querido.Barraco por achar oque é certo,e o errado.Seu caso acho vc super errado.e eu falo mesmo.mesmo vc gostando ou não,JAPA DA BALADA HC RIDICULO

    ResponderExcluir
  10. E mesmo assim,não quero ser um derrotado fracassado,igual vc procurando fama nesse jogo que nunca cai te levar a lugar algum.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.